Ai maluco tu n é macho posta o histórico dessa acc sua doada ai vamu vê, vem com histórico de amiguinho não, posta ai com email e tudu, tu n é macho?
Eu n sou o pobretão e vc n quer ir pintar o muro da minha casa?
posta essa porra ai e que eu posto a minha e dos meus fakes seu boca telha, só sabe é encher meu saco na poha do jogo, o seu pvp é atletismo ta sendo treinando pelo Usain Bolt?
Se emponha no seu lugar e enfia o rabo entre suas pernas sustentando pelos pais vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: paodebatat Hora: 17-1-2018 07:45
ele leva pro lado pessoal sick e depois n guenta, o muleke vive me enchendo a paciência no jogo, eu n falo nada o dia todo no chat mundo ma so kra fica me cutucando Autor: One-Eyed Hora: 17-1-2018 10:44
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Princesa18 Hora: 17-1-2018 11:25
s97-Ares, e uma lenda 3k de donate na primeira semana geral parou kkkkkkAutor: PINTEBINHA Hora: 18-1-2018 01:38
Se prepara para o ban szAutor: iTzKinGs Hora: 18-1-2018 01:48
este ai so sabe falar merda no game , mas mostrar que é bom nada , eu chego perto da acc dele com meu char ele parece o osain bolt correndo , corre mais que o capeta corre da cruz , mas na hora que fala pra ele mostra o historico de donate o bixo fica quieto pq o mesmo não tem historico pq vive pedindo acc pro outros , o mesmo dizia no discord que não tem grana pra coloca no game ai ficava pedindo acc dos cara que parava de jogarAutor: eufoi Hora: 18-1-2018 03:18
E pra que ele vai mostrar historico de donate? Vcs que fizeram o donate pra ele?Autor: Rafaelplzz Hora: 18-1-2018 04:38
Esse CrazySexy só não e mais chato porq é umsó.
Esse tipo de player fica reclamando só porq morre para os outro kkkkk.
Se n qer morrer n joga .Autor: cumisuamae Hora: 18-1-2018 04:40