Assunto: Trajes de Classe [Imprimir] Autor: DanBlaster Hora: 21-2-2018 06:38 Assunto: Trajes de Classe
O que tem de injusto nesse evento? pra que colocar traje que tem que gastar 70k de cash, acho que 80% que joga asa fez o traje glorioso naquele evento das caixas de surpresa, que gastava cash e ganhava traje do Guardião Noturno, a maioria dos players compraram o traje nas mãos de outros jogadores, por que foram tanto traje dado praticamente de graça, ai vocês vem falar que seria "injusto" com quem fez o traje glorioso? injusto é a gente gastar 70k pra fazer o traje de 5 estrelas sendo que isso é um" evento" que evento é esse? que ninguem aproveita nada, qual a logica disso? é mais facil eu comprar traje na loja e fazer traje glorioso entao, por que metade dos players estao esperando arrumarem o bug do traje pra deixar 5 estrelas, mas agora que custa 70k, era mais facil ter feito o traje glorioso. Isso não é evento, é mesma coisa de por um traje novo na loja e deixar as pessoas compradas. deixo aqui esse desabafo.Autor: SσiFσиg Hora: 21-2-2018 06:41
*injusto* Não entendi oque eles quis disser sendo que ajudaria todos os Jogadores, tanto do servidores novos quanto o servidor velhos....Autor: DanBlaster Hora: 21-2-2018 06:43
Pois é, não vi nada de evento beneficiando os players nessa semana, e a cada dia que passa, mais decepção.Autor: iTzKinGs Hora: 21-2-2018 06:45
tenso que eu comprei os corações para aproveita o evento de consumo e agora vai falta 35k de cash para eu termina meu traje , vlw gamesowAutor: Rafaelplzz Hora: 21-2-2018 06:47
O traje, assim como o jogo é totalmente justo. Você só esta achando injusto porque ele n te beneficia.Autor: SσiFσиg Hora: 21-2-2018 06:50
Tá mais o Ganesha Falou que só iria custar 35K ou seja 14 Coração , é agora veio falar que e 70k por que ele achou errado kkkkkkkk Me poupe isso foi Propaganda enganosa!Autor: iTzKinGs Hora: 21-2-2018 06:54
eu gastei meu cash comprando para aproveita o evento de consumo agora to sem cash para fazer o resto do meu set quero saber como vai ficarAutor: Maryzinha Hora: 21-2-2018 07:10
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: One-Eyed Hora: 21-2-2018 07:28
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: iTzKinGs Hora: 21-2-2018 07:57
ta gostando do mod , mas como todo moderador ja começo a avacalhar com os players , pra eles não da nada gastar 35 ou 70k de cash , eles não gastão 1 real para coloca cash no game mesmo , vem tu de graçaAutor: yKuroS2 Hora: 21-2-2018 17:31
avacalharam legal, o traje é até bonito, pode ajudar novos svs saindo mais barato do que o traje glorioso, mais pra que falar de uma coisa que pode ser mt bem mudada?Autor: Arthuruz Hora: 21-2-2018 18:07
ta bem suave agora, fico feio pra quem gasto 60k de cash no apocalipse e semana seguinte ele veio free huehuehueheuAutor: paodebatat Hora: 21-2-2018 19:09
injusto deles é pq não vao ganhar tanto dinheiro se deixarem o traje barato, pq se eles ligassem mesmo pros players cash e quanto eles gastam pra comprar os itens um dos set mais fortes do jogo não seria free, nem milenio nem caos seria free kkkkk'.Autor: PINTEBINHA Hora: 22-2-2018 07:41
É melhor aguardar outro evento, esse ta muito caro!.Autor: Gabzera Hora: 22-2-2018 07:52
Responder 8#Maryzinha melhor comentario que vi hoje kkkAutor: Gabzera Hora: 22-2-2018 07:54
Responder 13#Arthuruz eu fui um desses que gastou 60k de cash, achei errado mas fazer oque neaAutor: Sora~ Hora: 22-2-2018 09:07
Simples, o traje tem visual diferente conforme as classes, e sai praticamente o preço do glorioso.
O conjunto necessário custa 50.000 cristais, o aprimoramento, 25.000 cristais, no total, 75.000 cristais gastos.
Se lerem atentamente conforme foi prescrito na prévia do evento que coloquei no fórum, diz: "Cada parte requer xxx Coração do Guerreiro", não tem essa de ter sido alterado a quantidade de corações necessários para criar o mesmo. A FORMA DE CRIAÇÃO ESTÁ CORRETA, CONFORME FEITA DESDE O INICIO, NÃO POSSUINDO QUAISQUER ALTERAÇÃO.
Sobre o moderador ter errado o valor, normal, acontece, o mesmo não fica necessariamente por dentro das coisas que lançam, sem contar que todos podem errar.