Me explica qual a dificuldade, ou qual é o problema em manter certos eventos ativos(permanentes)
Chega um momento do game, que ja nao tem o que fazer. Como ja disse em outra ocasião aqui. Fica aquela sensação de : ''Será que semana que vem, vem evento ''disso e daquilo?''''
Isso desgasta bastante.
Faço uma observação sobre a convocação de moderadores para o marketing no facebook. Minha opinião sobre isso, reforçando mais uma vez o que ja falei em um post anterior. É que o bom marketing é qualitativo, e nao quantitativo. Qualitativo é manter a base de players que voces já tem. Isso envolve players cashers tb. Falo disso, pois uso essa estratégia na minha empresa. Só recrutar pessoas, novos players, nem sempre, ou quase nunca será a melhor solução. O que deve ser feito é algo que seja pra agora e para o futuro.
Falo isso tambem, pelo fato de horarios, nem sempre todos tem a disponibilidade de horario pra fazer uma determinada quest diariamante, existem coisas que deveriam ser 24h, como por exemplo ''honra militar'', me esforcei bastante essa semana pra fazer honra, mas nem sempre dará. E isso desgasta muito no meu ponto de vista. Então repensem nisso, pois esse desgaste fez eu parar de donatar pra contribuir pro crescimento do meu personagem, e contribui para o desenvolvimento do jogo.
repensem os conceitos.Autor: Kulla2 Hora: 4-3-2018 04:14
Ah po, relaxa.
Quando vier outro evento de cash que vai dar lucro, eles colocam permanente. zz