minhas crias aquecendo num pvpzin pra fazer o gaf quitar na junção
tamo em casaAutor: BlackBlue Hora: 6-3-2018 07:01
Responder 12#EU MUDEI
E você não vai brincar com eles não ? usando a sua acc, não a dos outros, o cara que depende de accs dos outros pra upar sua própria !Autor: EU MUDEI Hora: 6-3-2018 07:17
Creio que fotos do google imagens é de uso público né, então precisa digitar mais nada... e é google e não ( guugoou ), meus olhos sangram ver uma imundícia digitar assim como você kkkkkkkkkkkkkAutor: kenon Hora: 6-3-2018 09:26
se manca vc n é mais um pobretão invejoso, não diferente desses ai que vivem falando merda e cuidando da vida alheiaAutor: xBrutality Hora: 6-3-2018 09:49
Que mamãe? vc me respeite kra, eu n sou tua laia n hein, se o kra n tem a capacidade de respeitar então n pode julgar enfia o teu rabo entre as pernas e vazaAutor: EU MUDEI Hora: 6-3-2018 09:50
" Tá pq terei que postei foto " e quer falar de mim qnd to brincando HUASDSHUDAHSUDHDASAUDHSUDHDUAutor: xBrutality Hora: 6-3-2018 09:51
Vai fazer oque me processar ? por acaso voce é irmao do gabriel foligno pra so falar em processo ? KKKKKK
Não gaste com isso gaste com pintor xDAutor: putinhaa Hora: 6-3-2018 09:52
os que mais falam são os mesmo que n tem onde cai morto, mora com papai e mamão e ainda quer ter razão e se n tem, fica fazendo birra, tipico mimimi da idade da aborrescênciaAutor: EU MUDEI Hora: 6-3-2018 09:52
E ESSA ASA, QUEM TEM? CHORANNNNNNNNNAutor: One-Eyed Hora: 6-3-2018 09:52
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: xBrutality Hora: 6-3-2018 09:53
Te passar um papo reto um papinho na real , Me falarao que quando juntar com 103 tu vai leva mais pal doq essa mina da tua fotinha ai kk.Autor: EU MUDEI Hora: 6-3-2018 09:54
MoDeus parem de espalhar isso Autor: Bull GG Hora: 8-3-2018 17:31
Ola Gamesow.
Queria falar q fiz uma recarga de so 50 reais pelo boleto bancario e n caiu aqui nenhum cristal no jogo Asa de Cristal, pfv queria q alguem resolvese o problema que ocoreu ou entrase em contato cmg comecei nesse jogo a pouco tempo por causa de um amigo e se ue puder futuramente vou por mais cash, esse jogo e fabuloso cheio de opçoes. Mas com tudo eu queria resolver esse problema do cash que comprei e n caiu ate verifiquei meu boleto antes de pagar mas acho q o problema foi no jogo msm.
meu facebook pra contato >> https://www.facebook.com/ivan.medeiros.5602