Board logo

Assunto: Reflita. [Imprimir]

Autor: ~Soled    Hora: 16-3-2018 01:36     Assunto: Reflita.

Em uma conversa com minha guild veio a tona um assunto , Se a menina é lesbica ela tem desejo por ''mulheres'' ou seja ela queria ser ''Homem'' e se um homem é Gay ele tem desejo por ''Homem'' sendo assim !!

Agora a pergunta > Um Gay pode-se casar com uma lesbica ?
Autor: gtasander    Hora: 16-3-2018 01:40

QQQQQQQQQQQQ kkkkk bugo
Autor: tokizaki    Hora: 16-3-2018 01:40

-.-
serio isso
Autor: gtasander    Hora: 16-3-2018 01:41

Mesma coisa q se vc falar se a Tami Great brigar com Pablo Vittar quem vai para lei Maria da Penha
Autor: ~Soled    Hora: 16-3-2018 01:41

http://prntscr.com/irnynt

Ent resolvemos todos virar Vittar !!!
Autor: valdir    Hora: 16-3-2018 01:42

Poder pode  mais a diferença esta nos sexos eles querem pessoas do mesmo sexo
Autor: tokizaki    Hora: 16-3-2018 01:43

ser lésbica não e querer ser homem não confunda as coisas se fosse pra um gay se casar com uma lésbica seria "bi" não homo
o que vc ta tentando falar seria uma mulher virar homem literalmente(thammy) e um homem virar mulher (pablo) não bagunça as coisas que buga  qualquer um kkkk

ps.: sou lesbica e nunca tive essas ideias ai mano kkkkk
Autor: ~Soled    Hora: 16-3-2018 01:43

Responder 3# tokizaki

Oi nossa lesbica preferida
Autor: ~Soled    Hora: 16-3-2018 01:44

Responder 7# tokizaki

ESSA É A LESBICA REPRESENTANTE DA LunaNova #TodosVittar !!!
Autor: tokizaki    Hora: 16-3-2018 01:49

sai fora nao e compara com vittar nao falta de respeito kkkkk
Autor: Sinckler    Hora: 16-3-2018 04:20

Isso está totalmente errado. Não é porque uma mulher sente atração por outra que ela quer ser homem. Ela só sente atração por pessoas do mesmo sexo. Quando uma pessoa que é biologicamente mulher se sente como um homem, aí sim é considerado como homem.
Autor: shizuki    Hora: 16-3-2018 13:39

Pablo vitar sei lá o nome dessa desgraça é uma vergonha pro Brasil
Autor: Siouxie    Hora: 17-3-2018 03:56

Sexo é diferente de identidade de gênero, que diverge da noção de orientação sexual. Essa confusão é muito comum por que as pessoas não sabem diferenciar os conceitos.
O sexo biológico de um ser humano é definido pela combinação dos seus cromossomos com a sua genitália. Em um primeiro momento, isso infere se você nasceu macho, fêmea ou intersexual.
O gênero é  socialmente e culturalmente construídos, e são assumidos individualmente através de papeis, gostos, costumes, comportamentos e representações, e isso infere se você é cisgênero que é quando você se identifica, em todos os aspectos, com o seu sexo biológico ou se você é transgênero quando você se identifica com o sexo biológico diferente do que você nasceu.
A orientação sexual diz respeito à inclinação da pessoa no sentido afetivo, amoroso e sexual. ou seja,por quem  ela sente atração por qual gênero/sexo. Aí que entra as definições de homossexual que  é a atração afetiva e sexual por pessoas do mesmo gênero/sexo. As lésbicas são mulheres que gostam de mulheres, e os gays são homens que gostam de homens. Os bi ssexuais sente atração por ambos os sexos/gêneros e ainda tem as pessoas assexuais que não sentem nada por ninguém.

Agora respondendo a pergunta respondendo sua pergunta diretamente um gay não se casaria com uma lésbica, porque mesmo se fosse o caso mais extremo dessas combinações como por exemplo um transgênero masculino ( como a Tammy que foi citada como exemplo acima) pra ela ser considerada gay ele precisa necessariamente se relacionar com alguém do mesmo gênero, no caso um outro homem, seja esse homem cis ou transgênero.  Eu sei que é um pouco confuso, mas vale a pena o esforço de entendimento.
Autor: Rafaelplzz    Hora: 17-3-2018 05:15

alguem quer ser minha webnamoradinha?
Autor: ~Soled    Hora: 17-3-2018 14:54

SERIO QUE ESSE CARA GASTOU TEMPO FAZENDO 1 TEXTO QUE NGM VAI LER? KKKKKKKK
Autor: Lil-Alves    Hora: 17-3-2018 23:54

Viado tem tudo que morrer
Autor: kalontra    Hora: 18-3-2018 11:41

traveco kkkk
Autor: DedeKnQx    Hora: 18-3-2018 12:14

Vem pro soco
Autor: Nárnia    Hora: 18-3-2018 21:17

Responder 16# Lil-Alves

Provavelmente você é um deles, morrendo de vontade de sair do ármario, mas luta pelo contrário, dai-me licença :3
Autor: Lil-Alves    Hora: 19-3-2018 11:07

https://www.youtube.com/watch?v=OE_n_MZqYcY forte abraço
Autor: tokizaki    Hora: 19-3-2018 11:30

tem nego com passando necessidade ao ponto de pedir namorada virtual no fórum de jogo kkkkkkk

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2