Boa noite, Equipe Gamesow.
Gostaria de ser breve em minha fala hoje, na verdade gostaria de fazer 2 perguntas.
Eu sei que são investidores e querem investir em novos jogos, isso é excelente. Mas...
1° Qual é o problema em trazer a hospedagem do jogo para o Brasil? Para oferecer uma melhor experiência do jogo para todos, em todos os aspectos.
2° Se isso está sendo pensado ou não, e quando, uma possível data.(?)
Quero também frisar, a questão da palavra ''investimento''. Aja vista, que o Asa de Cristal, é o jogo que trás mais receita a vocês. Ou seja, um jogo que deveria ter uma ''prioridade'' em relação a melhorias.Autor: viprin Hora: 5-4-2018 08:32
pior vei, os servers do crystal saga tem ms melhor que aqui pra tu ter ideia ._.Autor: LeagueVayn Hora: 6-4-2018 06:03
Enquanto isso! Ninguém fala nada Autor: Sora~ Hora: 6-4-2018 06:23
Esse fator envolve o quesito da empresa e do servidor na qual se hospeda. É algo difícil de até mesmo eu, lhe responder ou informar quaisquer coisa sobre tal assunto.Autor: capiroto66 Hora: 6-4-2018 06:24
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Budweiser2 Hora: 6-4-2018 06:38
Servido do cristal saga e nos EUA seu burro o asa e da china kkkkkAutor: LeagueVayn Hora: 6-4-2018 06:54
Fiquei sabendo que a hospedagem é nos Estados Unidos. O que ele quis dizer é que, mesmo jogando aqui no Brasil, no servidor dos EUA, o ping é menor la no Crystal Saga.(nesse sentido)
O Asa Chinês, é apenas o criador do Game, mas a hospedagem atual do nosso Asa, não é na china e sim, nos EUA.Autor: LeagueVayn Hora: 6-4-2018 06:56