Board logo

Assunto: Que festival de ups é este? [Imprimir]

Autor: Pixel    Hora: 10-4-2018 10:24     Assunto: Que festival de ups é este?

Última edição postada por Pixel no 10-4-2018 10:44

Administradores, boa noite!

Verifiquem o que esta acontecendo com estes sistemas.

parecem estar com algum tipo de BUG pois a quantidade de pessoas upando varias fazes em questão de minuto é grande.

[attach]90519[/attach]
[attach]90521[/attach]

E continua...
[attach]90523[/attach]
[attach]90525[/attach]
[attach]90527[/attach]
Autor: ricao    Hora: 10-4-2018 11:35

mano é normal upa ainda mais os up sendo baixo e outros tbm podem compra pedra dos outros ou eles mesmo tendo contas a mais desvinculam as pedra e passam para a conta principal normal e não se esqueça o jogo tbm ta dando yuan melhor evento do mundo só a pessoa saber usa a cabeça nãoa nada demais muita gente sabe como upa uma acc e outras não porém varia dos meios que elas usam para tal
Autor: ricao    Hora: 10-4-2018 11:37

deveria ta reclamando para arrumarem o jogo pois ta mob morto e nunca mais levanta dc continuo lag no serve entre outras coisas, porém aguarda né já demoro 3 semana mesmo
Autor: maguinata    Hora: 10-4-2018 11:37

sim verifica mesmo e verifica meu bug de um ano sem braço e outros bug vlws como sempre a culpa e dos jogadores e nao da empresa.................
Autor: kirosDLS    Hora: 10-4-2018 11:39

Responder 4# maguinata


    pow magui te jogou  la no  puli ele  kkkk
Autor: pet    Hora: 10-4-2018 11:41

babação de ovo sempre tem nesse jogo, os que mais reclamam são os que menos gastaram nesse jogo, cheio de problemas
Autor: ricao    Hora: 10-4-2018 11:45

man eu sou free e se acha que não reclamo eu sou oque mais deve ter reclamado dado sugentão e falado sobre bug do jogo tipo de linhas bug de lag delay e por ai vai agora ninguem pode upa sistema que ja ta roubando que ja faz parte da moderação e tals upa é normal junta pedra faz troca com yuan poe dinheiro faz troca com player e por ai vai diversas maneira é cada uma




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2