Board logo

Assunto: Dúvida de Cristais - Free ou Cash? [Imprimir]

Autor: Fabulous    Hora: 11-4-2018 10:13     Assunto: Dúvida de Cristais - Free ou Cash?

Fala galera, sei que existem posts falando sobre isso, mas vamos lá. Nunca cheguei a donatar, tenho aproximadamente 350k, sou nível 85 espectro, uma maga boazinha de se jogar. Jogo outros jogos, já gastei dinheiro com eles mas no asa eu nunca donatei, mas sou uma garota que gosta de aparência (inclusive em jogos) e recentemente, ando admirando bastante alguns trajes (especificamente o traje Fire Fox e o traje de Classe para Mago), e ando pensando em donatar só por causa deles mesmo, então me respondam aí, vocês ligam muito pra aparência do char, ou preferem apenas que o char seja forte? E vocês donatariam no asa de cristal? Porque? Acham mais divertido donatar e ficar forte/bonito, ou conquistar tudo sem gastar nada? Respondam aí no post, vamos conversar, quero saber a opinião de vocês pra resolver se donato ou não
Aliás, quem puder me dizer quanto eu recebo donatando 50 R$ e 100 R$ eu agradeço, lembrando que nunca donatei e é servidor antigo.
~ S56-Saori ~
Autor: Polluxss    Hora: 11-4-2018 11:18

*1 Nao vale a pena Donatar por causa de Traje Bonito(eu fiz isso)Tem Traje melhor q o FireFox e mais Barato,e voce so vai gastar seus cristais a toa em 1 coisa q te deixa forte sendo q tem varias.
*2 Server antigo você recebe menos Cash,em server novo você recebe +
50 Reais Server Antigo:15500
50 Reais Server Novo:25500
100 Reais Server Antigo:30500
100 Reais Server Novo:50500(Se eu n me engano na ultima vezz q peguei num server novo foi 6k nao isso,mas n sei se tiraram esse evento)
*3 Nao vale a Pena Mago,apesar q e a classe q eu mais curto jogar,se for jogar so por Curtir msm ta de boa,Agora se quiser Jogar com 1 Classe OP com Cash tem Ladino,Guarda,Cavaleiro,Sacer(Hibrido)
Se for Jogar em Server Novo Chama PV,to pensando em voltar a jogar,ai eu te ajudo la
Vo esperar Lancar o 127
Autor: J4P4N3S3    Hora: 11-4-2018 20:11

Responder 1# Fabulous

Traje de classe eh free so gasta si quiser upa mais si eh beleza que voce quer nao precisa gastar so fazer a missao que voce ganha ele

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2