postei a primeira vez com duvida e falaram que não tinha restriçoes de lv postei a segunda vez pra confirmar e confirmaram que no jogo estava 120+ porem n tinha restrições de lv e na terceira falaram que era um erro que o lv era realmente 120 poderia pelo menos avisar na manutenção por nota sei la pra não rebonar né pq ngm vai advinhar... e quem é lv 120 está pegando as recompensas normalmente sem esperar o horario informado todos os jogadores que rebonaram ou ''iniciante'' até pq tem muito mortal/espirito forte foram excluidos do evento mesmo?Autor: Hunter Hora: 17-5-2018 07:27
O mínimo do jogo é upar de nvl amigo, ninguém vai esperar player a upar de nvl não.Autor: essei Hora: 17-5-2018 07:47
quem rebonou?Autor: essei Hora: 17-5-2018 07:48
Última edição postada por essei no 17-5-2018 08:01
se você upa 120lvs em 3 dias parabens me ensina?Autor: MUKALEGI Hora: 17-5-2018 08:06
Cara agora com o sistema lá dps de espírito qnd vc enche a bolinha dele e reforma no mínimo lvl 110 você pega daí só upar sem choro nenhum evento nunca tá bom pra vcs slc. ...Autor: essei Hora: 17-5-2018 08:16
não to reclamando por mim ue mas o evento foi bem prejudicial pra uma parcela dos players ue só to falando o que vi no servidor essa semana foi praticamente uma semana perdida pra iniciante já vi rotação que n ajuda tanto mas uma rotação que praticamente exclui não me recordo kkkk tropa de boss é muito lucrativo pra gente alto lv a rotação toda em si foi muito boa mas pra quem é inciante foi praticamente uma rotação perdida vai falar que não?não to falando de mim só o que vi vai falar que tb não viu?na minha guild tive que fazer evento paralelo pra''motivar e n sair tão prejudicado'' inciante que tem ''futuro'' no gameAutor: essei Hora: 17-5-2018 08:25
só falei pq se fosse pra fazer algo que excluisse parcelas dos players antes fosse um evento individual não em guild no qual a parcela excluida tenha que participar sem obter nadaAutor: CrazySexy Hora: 17-5-2018 08:43
mas é um evento top tem que ser level 120 mesmo pra pega recompensa s en vira bagunça de fake e laga os servidoresAutor: essei Hora: 17-5-2018 08:46
Última edição postada por essei no 17-5-2018 08:52
e desde quando esse evento diminuiu fakes? kkkk só fez aumentar cara tenho 10kk n comecei a jogar ontem muito menos tenho uma conta só não vamos ser hipocritas pra falar que n viram ou ate n fazem algo do tipoAutor: essei Hora: 17-5-2018 08:47
Última edição postada por essei no 17-5-2018 08:50
o evento é por guild n individual eu posso encher minha guild de fake e pegar as melhores recompensas nas mainAutor: essei Hora: 17-5-2018 08:49
aonde isso diminuiu a chance de ser criadas menos fakes o efeito foi totalmente o contrario lembrando que 600 pontos diarios são só 20 membros 5 jogadores com 4-5 fakes em uma guild nukam o evento todoAutor: essei Hora: 17-5-2018 08:50
e bem facil pra falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: 00100110 Hora: 17-5-2018 08:53
Última edição postada por 00100110 no 17-5-2018 08:58
O evento em si é muito bom, mas achei a restrição de nvl muito alta, eu que comecei nos novos servidores e sou free dificilmente consigo nvl 120, poderia ser no mínimo nvl 60, mas 120 foi um baita de exagero kk.Autor: essei Hora: 17-5-2018 08:59
o evento é otimo pra lvs players medianos mas com lacunas...eu ainda tento entender quem cria um evento desse mas não consigo sinceramente kkkAutor: essei Hora: 17-5-2018 09:01
jogo asa a anos é impossivel que quem crie um evento desse seja inocente ao ponto de achar que isso n vai acontecer mas ta de parabens pela ideia recompensas e mecanica certas tirando a parte absurda do lv 120Autor: Hakuryuu Hora: 17-5-2018 09:18
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: [M]itsuki Hora: 17-5-2018 23:29
Caros jogadores, as recompensas do evento são excelentes. Uma das coisas mais básicas no jogo (em geral) é upar o nível. Precisar ser nível 120 ou mais para pegar as recompensas é algo considerável, justamente por causa das belíssimas recompensas.Autor: essei Hora: 18-5-2018 00:59
então não obriguem 120- sem beneficio algum o evento foi otimo sim ue pra alto rank nem tanto faz pra mediano foi legal porém inutil pra low e mesmo assim eles tem que ser ''forçados''a fazerAutor: essei Hora: 18-5-2018 01:02
pq por um evento guild desse tipo só trouxe problema pra guildas e qualquer um grupo com 5 pessoas usando 4 bot fake nuka evento na teoria um evento de guild na pratica é inutil só um mais um evento individual que se usa bot fake pra nukarAutor: essei Hora: 18-5-2018 01:07
mas sem querer ofender nem nada isso é problema de vcs kkk tenho 15kk+ n preciso me esquentar pelo evento os outros alto rank estão fazendo a mesma coisa que eu evento super simples de nukar quem precisa fazer algo que beneficia low pra mante-los no jogo é a staff do game só falei algo que vi ocorrendo ate mesmo nas 2 guild top rankAutor: Lord33 Hora: 18-5-2018 09:40
Quero saber, se os evento agora são direcionados a guildas antigas, pq os plyers de novos servidores se fumam.Tbm concordo, faz evento individual, e não diz que é evento de guilda, pq na guilda entra player lv baixo, ai eles não são parte da guilda???Autor: VouAli Hora: 18-5-2018 20:29
QUERO SABER OQ PASSA NA CABEÇA DE VCS PARA COMEÇAREM JOGAR A 1 DIA E JÁ QUERER A MELHOR MONTARIA, O 2° MELHOR TRAJE E A MELHOR INSIGNIA FREE DO GAME.
VÃO UPAR MIZERAS, AZIDEIA, O SERVIDOR LANÇA NO DIA, MAS QUEREM OS MELHORES ITENS, O LV120+ É EXELENTE, AINDA MAIS PQ NINGUÉM VAI CONSEGUIR UPAR FAKES PRO 120 DO NADA, POR ISSO VCS TÃO COM RAIVINHA AI. EU AINDA APOIO NO PRÓXIMO EVENTO DESSE COLOCAR RESTRIÇÃO PARA ESPECTRO/GÊNIO.Autor: VouAli Hora: 18-5-2018 20:31
E NÃO VEM COM DESCULPA PARA SERVE NOVO QUE PEGUEI 120 EM 2 SEMANAS FREE, CONFERE LA 127-VOUALI, JA TENHO HONRA QUASE PRA PEGAR 140, SÓ FALTA VIR UM EVENTO DE MOYUN.Autor: essei Hora: 18-5-2018 23:36
aonde eu disse que low quer melhores itens ai?os itens pra mim foram praticamentes inuteis vai tudo pra bag a questão que é um evento de GUILD não individual pq se fosse pra por retrições absurda como 120 o evento teria que ser individual ue aonde esta escrito que guilds só aceitam espectro+?pelo que saiba guilds tem todos os lvs e se os low não fizeram alem do que o que eles vão ganhar com isso?nada a guild toda sai prejudicada 120 se pega em 2 semanas okz verdade eu tenho 3 fakes que foram pegas nesse timing mesmo mas com a minha main que tem mais de 2K de D dando suporte mas falar que um primeiro reborn pega 120 em 6 dias pra pegar as recompensas do semanal na terça é totalmente exageradoAutor: essei Hora: 18-5-2018 23:40
Última edição postada por essei no 18-5-2018 23:51
120 é uma restrição absurda principalmente pra um evento coletivo agora se só as caçadas pegas lv 120 fossem validas pra vales ai sim seria justo mas a mecanica pode perguntar pra todo mundo alto rank do game e donos de guilds todos acharam um absurdo tão absurda que estamos até compensando os low por essa lacunaAutor: essei Hora: 18-5-2018 23:45
evento guild coletivo =/= evento individual e nem os eventos individuais na maioria tem esse teto ridiculo o proprio pacote de manu é lv80 e pra um low rushar lv pra talvez pegar 120 no dia final nessa rotação é praticamente impossivel que suporte ele vai ter?evento da caveira/evento 121+ e um evento de colher kkkkkk me fala que low consegue colher durante um evento de colheita?não vamos ser hipocritas e nenhum momento questionei o evento em si o problema todo ta na mecanicaAutor: essei Hora: 18-5-2018 23:48
digo e repito a restriçoes de lv não deixaram de modo algum o evento mais competitivo ou mais dificil de concluir ok a minha por exemplo ja nukamos o evento quase full ainda no 2 dia