Assunto: Tô puto Free tem que sofrer [Imprimir] Autor: hackado Hora: 31-5-2018 07:28 Assunto: Tô puto Free tem que sofrer
Só vejo nego reclama do eventos de bugs e etc mais tem uma krlhada de nego no meu server Free que em menos de 1 mês fico com 500k de atk 700k de def vai se Dana eu acho até que tá apelao demais isso gamesow dando traje melhor que cash dando montaria que se iguala a cash dando itens de 15k de cash, acho que tão desvalorizando o cash ...Autor: hackado Hora: 31-5-2018 07:28
Free tem que se foder e acabou .
....Autor: ThePrince Hora: 31-5-2018 07:35
Gastei + de 3000 mil no jogo, e atualmente. Qualquer free tem o que eu tenho. Por isso não donato mais.Autor: KLIN Hora: 31-5-2018 07:44
acho ruim? quita do jogo...Autor: Hunter Hora: 31-5-2018 08:08
Isso é tudo normal, o cash no jogo serve apenas para você ter os itens mais rapido que os outros que não donata, e em breve os que não donata tem o total direito de ter aquilo que está sendo proposto pelo jogo... Isso nem só tem no jogo tem em todo lugar...Autor: Khalid Hora: 31-5-2018 08:16
Pq no lugar de vir postar besteira aqui vocês q reclama só não deletam o char de vcs dão um tchau e nunca mais voltam? Se ta bom reclama, se ta ruim reclama vai jogar lol poxa e vê se n enche mais '-Autor: Khalid Hora: 31-5-2018 08:17
Esqueceu de citar que o cash também da a possibilidade de escolher a skin desejada de cada item heheAutor: cupidoPK Hora: 31-5-2018 08:39
ThePrince acho q tu gastou o cash q em coisa errada ent kkkkkkkkAutor: isudfbf Hora: 31-5-2018 08:59
uai, se quer fica mas forte que free donata mas kkkkAutor: isudfbf Hora: 31-5-2018 09:00
ta de mimimi ai pq deve ser um cash fraco q morre pra free kkkkkkkAutor: EU MUDEI Hora: 31-5-2018 09:15
TODO MMO CASH = ACESSO MAIS RAPIDO AO TOPO, NÃO QUER DIZER QUE O FREE N VAI CHEGAR NO TOPO UM DIA, FICA A DICA, É A VIDAAutor: ganjaboy Hora: 31-5-2018 11:07
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Scream Hora: 31-5-2018 11:50
nego que não sabe gastar é assim mesmo , este ai deve ter aprendido a gastar cash com foligno ou ter deixado o mesmo gastar cash pra ele , e agora fica ai xorando no forum pq apanha para players freeAutor: guvyvb Hora: 31-5-2018 15:27
kkk relaxagalera o nivel que os frees vao crescendo os cashers tambem podem ,com os eventosAutor: rodrigohks Hora: 31-5-2018 15:27
e rekaxem nois frees podemos pegar 500k porevento ou algo assim mais sabemos de nunca vamos superar os cashers rais, sabemos nos por no nosso lugar,bom pelomenos alguns, eu nunca vou querer mais prioridade doq um casher , nunca mesmo pois eu entendo perfeitamente q a prioridade dos cashers eles merecem bem mais doq a ente por motivos de donatar , mas n significa q os fres podem ter seus momentos de felicidades nos jogos maslembrando, cahsers tem q ter mais prioridade mas tambem n significa q os fres nao vao poder ter momentos felizes #pazAutor: parktz1 Hora: 31-5-2018 19:26
Rapaz está vindo muitos eventos top que ajudam tanto os frete quanto os cashers e pro pessoal q fala pros cash que tiver achando ruim de os free está upando status muito rápido coisa q eu não concordo por q acho q está legal da forma que está, mais me digam uma coisa vcs free que reclamam dos cashers é eventos oque seria de vcs sem os cashers? Nem jogo para jogar vcs teriam kķkkAutor: Around Hora: 31-5-2018 22:19
Acho que esses negócio de evento que ajuda free é uma estrategia da plataforma pro jogo não morrer porque asa de cristal ta muito vazio, só as mesmas pessoas no chat mundo toda horaAutor: Togedemaru Hora: 31-5-2018 22:26
Vamos fazer assim, você quer chegar ao 100º andar de um prédio, você pode usar as escadas ou usar o elevador, sendo que o elevador é pago, as escadas são gratuitas.
Quem chega primeiro? O elevador, óbvio.
Mas quem sobe pelas escadas não chega? Chega sim, vai demorar muito mais, mas chega.
A Mesma coisa é o cash, quem usar ele vai poder alcançar um nível de status muito mais rápido, mas isso não quer dizer que o player free não alcance o mesmo nível também.
Todo mundo sabe disso, mas infelizmente tem uns indivíduos aí que não admitem que os frees possam alcançar esse andar, querem sempre que eles fiquem 20 degraus atrás, porque "quem gasta dinheiro é elite, o resto é ralé, merece ser excluído", é engraçado que até mesmo esse tipo de atitude exista num joguinho online.
Close aqui moderação pls.Autor: guvyvb Hora: 31-5-2018 23:41
filosofou nas palavras agrAutor: Pamelita Hora: 31-5-2018 23:54
pra um free conseguir 500k em um mes significa que teve dedicação, e são até incentivo para cashers donatarem mais se não quiserem ficar para trás.
Com relação aos eventos para free, eles são para todos os jogadores. O problema aqui é com jogadores que têm mais tempo para jogar, e isso todo jogo tem.Autor: hackado Hora: 31-5-2018 23:58
Só tô zoando meninas relaxem a ppk kkkkkAutor: Frisonn Hora: 31-5-2018 23:59
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: ThePrince Hora: 1-6-2018 00:18
i llove you cara sou seu faAutor: hackado Hora: 1-6-2018 05:03
Kkkkkkkkk cara só zuei nesse comentário, em relação a alma é só compra o pacote de alma que upar rapidinho, fiz isso e deixei ela praticamente Full sem o mínimo esforço, só clicar claro que foi bem chatinho kkkkkkkkkkkkkkkkjjjjAutor: hackado Hora: 1-6-2018 05:04
Tô rindo demais com os Free puto da vida kkkkkkAutor: torinho Hora: 1-6-2018 08:32
e Por isso q nos free tamos aqui pra aperta a Mente dos cashzinhoAutor: Togedemaru Hora: 1-6-2018 17:41
Ah, você só quis aparecer... tudo bem, eu te perdoo.Autor: apsj Hora: 1-6-2018 22:30
Isso msm achou ruim kita.... a va se fuder os cara reclama de tudo... quem é free desde o começo ralou pacas merece a essas alturas do jogo tem mais facilidade... ta chorando toma uma toalha e vai jogar outro jogo..Autor: Hellsing14 Hora: 2-6-2018 04:32
Que comentário mais fútil mano, ficou sem saber o que falar dai decidiu dizer que estava só brincando. Tipico de quem quer apenas chamar atenção.Autor: KiuLua Hora: 3-6-2018 04:29