Board logo

Assunto: ZUEIRA naurto é melhor q DBZ so aceita [Imprimir]

Autor: asews    Hora: 6-6-2018 03:44     Assunto: ZUEIRA naurto é melhor q DBZ so aceita

https://prntscr.com/jr9xvp segue print
Autor: KiuLua    Hora: 6-6-2018 04:10

Kkkkkk e aquele cara no fundo?
Naruto NÃO É melhor que Dbz
Autor: SouFree    Hora: 6-6-2018 06:26

Naruto sempre será melhor que dbz sem ironia
Autor: KiuLua    Hora: 6-6-2018 09:23

Responder 3# SouFree

Cada um com suas opiniões e gostos
Autor: PaiN_AwM    Hora: 6-6-2018 09:52

Minha mera opnião é que a história de Naruto é complexa e mais bem feita, cada personagem tem uma história. Já Dragon Ball tem batalhas muito fodas e transformações, mas não tem uma história muito boa, apesar de ser bom... Eu nunca contei quantos animes eu já vi, mas são mais de 20 e Naruto tá entre os 10 melhores
Autor: NUB3D    Hora: 6-6-2018 12:24

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: KiuLua    Hora: 6-6-2018 16:52

Responder 5# PaiN_AwM

Me fala ai o seu top 1
Autor: RollBack2    Hora: 6-6-2018 22:15

Responder 5# PaiN_AwM
Vdd, Naruto tem enredo, história e um mundo complexo, isso são características de um excelente anime, já Dragon Ball vo te contar a história toda de cada saga, é até spoiler das proximas sagas, aparece um cara muito forte, os guerreiros Z apanham, Goku[com ou sem Vegeta] levam uma surra, Goku adquire uma nova transformação, emparelha com o cara muito forte, Goku lança um kamehameha ou outra técnica no cara muito forte, Goku vence.
Autor: parktz1    Hora: 6-6-2018 22:23

Falar de transformações de Dragon ball e comparar com Naruto chega a ser ironia pois a raposa lá não é nada né? 1 cauda 2 caudas 3 caudas 4 caudas.... sharingan a cada 50 episódios aparecendo um novo despertado não é nada né? Naruto se apossar do chakra da raposa não é nada né? Modo senim não é nada né? Vem falar de transformação não por q Naruto tá cheio tbm é Dizer q Dragon ball não tem história é por que começou a assistir no Z e tá falando merda sem saber... É outra coisa é o kishimoto falar que se espelhou muito em Dragon ball no qual seu mentor Akira msm criou para uma obra feita como Naruto e de Naruto a boruto q por sinal tá chato pra Caralho quase a msm coisa de Naruto clássico e sim eu acompanho tanto Naruto quanto Dragon ball e agora a bosta do boruto na esperança de virar algo não clichê
Autor: RollBack2    Hora: 7-6-2018 00:53

Responder 9# parktz1
Primeiramente, eu já li o mangá todo do Dragon Ball, isso inclui a história do clássico ao final do Z, vi o anime e até o anime e mangá atual do Super e posso declara que a história do Dragon Ball é sempre repetitiva e enjoativa, a única saga que surpreendeu e fugiu do clichê foi a do Cell, mas o resto é sempre a mesma coisa. Naruto, concordo em partes, devia ter terminado após a guerra e não continuado com Boruto, pois a história vai se tornar muito maçante e cansativa e até repetitiva, mas em comparação é nos apresentado um mundo mais amplo, a política de outras vilas e não fica preso apenas ao redor do personagem, Naruto é apresentado uma trama que envolve a história de quase todos os personagens e não vive apenas no umbigo do protagonista, que é o caso de Dragon Ball. Você sabe como a Androide 18 se apaixonou pelo Kuririn? Como Vegeta gostou da Bulma? O que acontece com os guerreiros Z nos treinamentos ou quando está longe do protagonista? Ou até,você sabe algo de alguma cidade de Dragon Ball? pq pelo que vi só mostra as casas dos personagens e o restos dos terráqueos, um monte de idiotas e ignorantes que nem sabe o que acontece com o próprio planeta.
Autor: ~TyranT    Hora: 7-6-2018 07:41

dragon ball é melhor q a porra toda, so shorem
Autor: NoBuuf    Hora: 7-6-2018 22:02

One Piece is Life !! '-'
Autor: guvyvb    Hora: 8-6-2018 23:46

dbz ,hunter x hunter , nanatsu no taizai,mirai niki ,naruto ,blayblayd , one punch man, esses sao meus favoritos em ordem
Autor: Magicus    Hora: 9-6-2018 02:13

Responder 13# guvyvb

Ninguém perguntou
Autor: guvyvb    Hora: 9-6-2018 04:44

Responder 14# Magicus

me beija entao mano, simples
Autor: guvyvb    Hora: 9-6-2018 04:51

so pra arrumar treta mesmo uheuhe, dragon ball super parou varias cidades , em pracas publicas e teatro pra assistir o torneio do poder , a inspiracao pro naruto existir foi dbz, pose q naruto e sasuke fazem em combate no classico é a mesma q goku e vegeta fizeram , quando naruto deixar milhares de pessoas em diversas cidades pararem diversas pracas e teatros pra assistir naruto ai 6 falam alguma coisa, aki n tem essa de opniao propria n mermao o negocio aqui é treta
Autor: guvyvb    Hora: 9-6-2018 04:53

sem falar q o mexico recebeu uma muta por motivo de ferir os direitos da toei , pq as cidades q  exibiram em pracas e etc os ep de dbs , tomaram meio q uma "muta "por ferir os direitos q da toei , colocando bs em pracas e teatros e entre outros locais com diversas pessos
Autor: guvyvb    Hora: 9-6-2018 04:54

n quero ver choro
Autor: guvyvb    Hora: 9-6-2018 05:01

naruto tem q pedir  BENÇA PRA DRAGON BALL, #CHOLA+
Autor: 4SecondS    Hora: 9-6-2018 05:44

teletubies bate em geral vão si lascar jajajaja
Autor: ZéDosVenen    Hora: 9-6-2018 23:09

dragon ball >>> all
Autor: Hermess    Hora: 9-6-2018 23:41

Autor: thekille    Hora: 13-6-2018 00:58

Autor: KiuLua    Hora: 13-6-2018 02:07

Responder 10# RollBack2

Ta querendo uma Light Novel de DbZ?
Autor: Sir Stark    Hora: 16-6-2018 13:21

One Piece é o mangá mais vendido do mundo e da história, Dragon Ball chega nem perto... E o Naruto está no ranking de japoneses mais famosos do mundo, apesar de ser ficção, Naruto é muito mais famoso do que Goku. Só pra constar que o Akira não inventou as poses de batalha do Goku e Vegeta, elas foram copiadas do estilo de luta oriental, Masashi pegou de lá também. Daqui a pouco vão dizer que o bijuu de 4 caudas, Son Goku é por causa do Goku de DBZ, nego acha que Akira inventou tudo kkk mal sabem que muitos elementos da história dele vem de diversos contos e mitos da cultura oriental kkk
Autor: CrazyLT    Hora: 17-6-2018 07:38

Passando aqui só pra fazer um breve resumo sobre naruto.
Apanha, apanha, apanha e quando tá quase morrendo surge um poder, do nada, e mata todo mundo. vlw flw.
Autor: Hermess    Hora: 17-6-2018 08:16

Autor: juve    Hora: 20-6-2018 09:02

Responder 25# Sir Stark

naruto e mais famoso doq goku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: juve    Hora: 20-6-2018 09:07

Responder 25# Sir Stark

mano ,aprende naruto tem é q pedir bença a dragonball , masashi mesmo ja disse q sua inspiracao pra fazer naruto foi dragon ball, e ja q naruto é mais famoso doq dragonball me diz quando q naruto parou diversas cidades e tomou um strake bonito da toey por ficar passando varios episodeo em diversas cidades ,poise pra te ver o nivel qdbz e famoso , cidades inteiras param pra assitir dbs enqunto nenhum bairro meia boca para pra assistir narutinho ou borutinho ueueh #briga/%#pedebençanarutinho
Autor: Smoker-san    Hora: 20-6-2018 09:08

vou lhes recomendar o anime que um amigo de staff ( Ganesha) ama muito,  BOKU NO PICO
Autor: juve    Hora: 20-6-2018 09:10

Responder 29# juve

me diz quando q naruto ja foi mascote da olimpiada do japao kkk,  goku ja foi uma vez ou ate +  e em 2020 vai ser dnv como esta na data fica dica,naruto antes de tentar nascer existia dbz cavaleiro dos zodiacos e entre outros animes q soa bem mais famosos doq naruto
Autor: juve    Hora: 20-6-2018 09:12

ate blayblade é mais famoso doq naruto kk ate pokemon mano seloco
Autor: Ganesha    Hora: 20-6-2018 09:29

Responder 30# Smoker-san

Nem de anime eu gosto
Autor: jusa    Hora: 20-6-2018 11:42

Naruto tem uma historia mais bem elaborada, uma animaçao muito superior que a de dragon ball. Mas os personagens de dragon ball sao mais cativantes. Os dois sao muito exagerados, na vdd todo anime e, odeio isso particularmente.
Autor: EroSennin    Hora: 20-6-2018 12:55

Responder 34# jusa

cara vc nao deve ter assistido o luta do naruto vs pain aquilo é um boa aminaçao
[attach]92975[/attach][attach]92975[/attach]
Autor: Hakuryuu    Hora: 21-6-2018 05:02

Autor: Hakuryuu    Hora: 21-6-2018 05:06

Autor: juve    Hora: 21-6-2018 13:26

MERMAO CHEGA PAREM COM ESSA PALHAÇADA EU JA CANSEIIII, MELHOR ANIME Q ESSE MUNDO JA VIU É BOKU NO PICO , E QUEM DISCORDAR É PQ N SABE OQ É UM ANIME DE VERDADE CATIVANTE ESPECIAL FODA DEMAIS ,QUEM DISCORAR É PQ NAO TME FAMILIA, #BOCUNOPIKOÉMELHOR

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2