Eu fiquei AFK 24hrs desde quando começou o evento de coleta de Letras. Aproximadamente 6 dias. Em 6 dias matei 345k de mobs, como eu sei? Meu genio ganha 1 de xp para cada mob monstro https://prnt.sc/jzan3x e dropei 1050 item amarelo. Gostaria de saber qual a finalidade de colocar um evento que pede 100k de itens? Deram um montaria que vem para quem donata MUITO? E agora querem cobrar esse absurdo numa montaria mais fraca. Dai o MOD/GM sei la quem falo "que faz quem quer". Gostaria de saber se isso é uma empresa ou o que? Os cara vem, donata, se mata jogando? para não tem nem a chance de conseguir 1 item? "Ah Princess, tem as DG", concordo. Agora me diz quem tem tanto tempo para ficar 24hrs afk + fazer DG. E será que a DG iria me dar os outros 99k para a montaria?
Pensem no que fazem. Toda semana tem algum evento bugado ou algo relacionado. E lembrem, é nós jogadores, que pagamos salários de vocês.
S1-ThePrincessAutor: baker Hora: 26-6-2018 09:03
Menos mimimi o evento não dá só a montaria aproveita o evento quem quer e como quer não é cupa dos mod se vc tá de olho grande na maior recompensa....Autor: ThePrince Hora: 26-6-2018 09:31
A questão não é essa fi e sim, que se colocam um evento, não importa se tem recompensas menores. Tem que ter jeito de pegar todas as recompensas.Autor: Hunterz Hora: 26-6-2018 09:33
O fato de ter outras recompensas no evento não tira o fato de eles terem colocado uma recompensa que não dá pra pegar. Qual o sentido disso? Não sei se, mais uma vez, o evento será prolongado, contudo, matematicamente falando é impossível pegar algumas das últimas recompensas, não só a montaria... =DAutor: Deboas Hora: 26-6-2018 10:30
Bah eu acho q tem q espera evento acaba pra fala q é impossível minha opinião se vcs falarem de boas cm eles certo q eles vão prolongar as incomoda é ttra sarro eu no lugar deles tbm ficaria puto e ficaria nem ai pros players ... Moral e tenta até o final depois se n der fala q era impossível....Autor: MariF Hora: 26-6-2018 11:01
tentar argumentar nesse fórum é o mesmo que conversar com paredes, os mods não estão abertos à diálogo e negociação e os players parecem um disco quebrado que só diz "chora menos, deixa de mi-mi-mi" realmente não consigo entender como uma coisa prejudica a TODOS e quando alguém se pronúncia sobre os próprios prejudicados vem atacar, lamentável a própria comunidade não tem união pra buscar um jogo melhorAutor: ThePrince Hora: 26-6-2018 11:43
Estilo Brasil... Pera? Nós ta no Brasil. Explicado.Autor: paodebatat Hora: 26-6-2018 11:47
puta q pariu eu racho o bico de mais quando alguem tenta defender esse evento falando 'chora menos' e derivados, asa de cristal é 95% de favelados e crianças irracionais só pode.Autor: paodebatat Hora: 26-6-2018 11:48
e antes que falem pra prolongar o evento é so fazer as contas, em duas semanas o cara conseguiu 1k de amarelo, mesmo q esse evento se prolongue por meses nunca ngm conseguiria pegar o pegasus ou qualquer recompensa dos cartoes vermelhos.Autor: Hunter Hora: 26-6-2018 13:23
Fazer dgs e dropa esses 1k em menos de 3 dias rersAutor: Flavio Hora: 26-6-2018 23:41
Responder 10#Hunter
1k em 3 dias, opa agora ta fácil, 10k em um mês pra montaria so prolongar por 10 meses. fui.Autor: MariF Hora: 26-6-2018 23:48
Olha, cada jogador teria que farma un 15k de item por dia para pegar a montaria em 1 semana. (ah foi prolongado), beleza, 2 semana, 7,5k de item por dia kkkkkkkkk. Se for prolongado denovo, será 3750 item. Legal, eu não peguei nem isso em 2 semana, quem dirá em 1 dia.Autor: RaimMakerr Hora: 27-6-2018 00:20
7,5k em um dia? sonha n em kkkkkkkkkkk nem eu pego issoAutor: ZarakiKenp Hora: 27-6-2018 02:16
vcs falam de +,n tem q prolongar evento nem um,pq n daria jeito msm,no lugar de prolongar q os mod coloquem um evento q preste,pq esse dos ingresos n ta com nada,n tou afim de ficar colocando calo no meu dedo fzd dg por 1 ou 2 meses n.
eles tem e q tomar vergonha na cara e adimitir os erros deles...
e pra esses demente q defende esse evento de merda quando voces pegarem o pegasus celestial me aviza pra mim fazer a apozentadoria de vcs pois seus dedos cerão disolvidos no teclado....Autor: Naturew Hora: 27-6-2018 02:25
se o brasil passar de fase coloca os cartoes azuis pra cair nas dgs (taxa de drop decente né)
se chegar na final drop dos cartoes vermelhos
se conquistar o hexa 6 semanas dos eventos mais finos
e isso, vai brazilianAutor: Deboas Hora: 27-6-2018 02:52
Os lek chorando deve ser cash q entra Donata e n quer fazer nd upa nd e quer só olha asa n eh jogo q se vive afk e vai arena como muitos por ae choro eh livre Autor: Lucas Hora: 27-6-2018 04:13
Eu só queria as penas do apocalipse, mas ja vi que n irei conseguir kkkkkkAutor: ThePrince Hora: 27-6-2018 07:16
Legal, voltei jogar em fevereiro, tinha 6,2kk. Estou com 14,2kk fazendo genio para 15kk. E não donatei 1 real. E estou reclamando do evento ser impossivel. E ai?Autor: guia Hora: 27-6-2018 14:51
Eu concordo com o S1-ThePrincess Se o Evento diz que dar algo (Montaria Pegasus) ele tem q ser possivelmente capaz de cumprir calculando as Dgs e o tempo AFK.
Por que esse evento nem deu pra pega pelo menos um cartão vermelho.. Poderia deixa o evento por mas tempo tipo ate o fim da copa!!!Autor: essei Hora: 27-6-2018 14:55
o evento foi inutil 2 semanas com evento inutil foi tão inutil que esqueci de trocar 4k de ingresso amarelo nessas 2 semanas mas era melhor tirar e por outra coisa do que ficar a terceira semana do evento pra pegar as gemas que era oque queria precisaram 2 meses de evento DASHUDUHSAAutor: Cazu Hora: 28-6-2018 00:01
Eu nem vou acessar minha conta. auhsausuahs
-1 player essa semana. querendo ou não o rendimento diminuiAutor: Marduck Hora: 28-6-2018 00:17
Eu vou nem fala pra não lembra a galera do serve(kkkkk) AHHHHH VOU SIM lembra que o MASTERGM disse que se o brasil ganha-se a copa ele faria um super Evento esta aee pras todos nos do serve que gasta no serve pra acontecer isso nem explicações estão dando NEN PRA BOTA UMA 1% DE DROPA DO INGRESSO AZUL OS CARA BOTA PRA AGRADA A GALERA ....
E aee moderação ate quando a galera vai fica assim acho que deve ter respeito pela galera o essas moderação esta abandonada MISSÃO DA E MISSÃO CUMPRIDA..