Board logo

Assunto: ruptura (estrellas de mar) [Imprimir]

Autor: jdfdghj    Hora: 28-8-2018 02:00     Assunto: ruptura (estrellas de mar)

en tienda de cp ya no salen las estrellas de mar que piden para ruptura si es xk las sacaron, xk aun siguen pidiendolas para subir la ruptura de los pjs SS o SSS porfa arreglen eso e.e
Autor: Ninjaveio    Hora: 28-8-2018 19:56

Estou  com o mesmo problema,  depois da última atualização, o item estrela do mar não aparece para comprar.
Autor: Promissor    Hora: 28-8-2018 20:00

Bom dia

Bug enviado para equipe técnica.



Lamentamos o ocorrido.
Autor: Zorohunter    Hora: 29-8-2018 05:33

Joker rei dos bugs,aquele que comeu a bug bug no mi hahhah
Autor: Ninjaveio    Hora: 31-8-2018 02:58

A impressão que dá é que não existe essa tal equipe técnica, é só ver no forum, não há um bug resovido.
Autor: jdfdghj    Hora: 31-8-2018 03:51

Responder 5# Ninjaveio


    kkkkkkkkkkkkkkkk es vdd :v
Autor: Promissor    Hora: 31-8-2018 05:01

Responder 5# Ninjaveio

Concordo com você.

Infelizmente a realidade parece ser essa, mais pode ter certeza que meu trabalho eu faço e ainda cobro o resto das pendencias.

Pior que quem vê pensa(MODERADOR Não faz nada.) que é mentira ou coisa do genero.
Porem a essa é a verdade. Eu passo os doc pro S.Mod, SMod pro GM. Apartir disso nós Moderadores ficamos no aguardo. Mais sempre enviando pedidos de cobrança, tanto das correções. Quanto pendencias de pacotes e eventos passado.



Realmente eu lamento por isso. Continuaremos correndo atras das pendencias entre outros. E nunca vamos deixar vocês sem respostas, porem também não irei responder com mentiras/ilusão.
Autor: marinoxx    Hora: 31-8-2018 11:06

Última edição postada por marinoxx no 31-8-2018 11:08

aaaaaaaaaaaaaaa entao to esperado a toa ne PROMISSOR aaaaaaaaaaaaaaa   deixa guieto é espera pra ve
Autor: Promissor    Hora: 31-8-2018 19:05

Esperança é ultima que morre, enquanto nada for resolvido, continuarei fazendo as cobranças, seja pendencias ou bugs.


Lamento muito por isso.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2