Board logo

Assunto: Feliz dias das mães pros sobreviventes [Imprimir]

Autor: ManioYT    Hora: 13-5-2019 21:56     Assunto: Feliz dias das mães pros sobreviventes

Última edição postada por ManioYT no 13-5-2019 22:11

sei q n da em nada n existem gms o jogo ta abandonado todos estao vendendo suas contas que investiram em vão nesse game falido, venderam precos de banana ex moderadores como kyliam e outros anunciam suas acc de 300 a 600 reais pra kids free q nunca lutaram pelo game como nos nunca veio reclamar sobre melhorias era free e outra eram moderadores so queriam mamar na gamesow depois q a coisa aperta eles q deveriam lutar pelo game deram as costas entao feliz dias das mães ai pros verdadeiros games q ficaram ate o final vamos ficar ate isso falir deixem que vendem suas acc pros kids gm n bani n tem gms, eu sou contra a venda de acc se botaram yuan o jogo ta falindo problema e de quem botou ninguem mandou ta gastando que nem condenado achando q vai ter volta e melhorias no jogo como eles falavam nas suas propaganda em 2016 nos facebook e nos sites eu tbm me iludi mas fazer o que ne? parecer ta liberado a compra de acc estamos que nem the walking dead nesse game sem gms sem regras cada um por si. gms cades vcs?
[attach]99723[/attach]
[attach]99725[/attach]
[attach]99727[/attach]
[attach]99735[/attach]
[attach]99731[/attach]
[attach]99733[/attach]
como ele mesmo pediu eu postei esse jogo ta uma bosta sem gms virou bagunça, se quiserem as postagens originais e so falar q mando pm ou edito de novo e posto as originais em link.
Autor: Lucian    Hora: 18-5-2019 01:12

misericórdia
Autor: incrivel45    Hora: 20-6-2019 09:55

N LIGA PRA ELES CONTINUA SEU JOGO COM ESPERANÇA E NUNCA DESISTA
OU MUDE DE SERVIDOR E COMEÇE TUDO DENOVO
Autor: incrivel45    Hora: 20-6-2019 09:55

NO MEU SERVIDOR 124 TODO MUNDO RESPEITA TODO MUNDO VC PODE FICAR LA




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2