Preciso que resolvem isso o mais rápido possível
OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!!Autor: Orochi md Hora: 9-7-2019 12:43
Sobre os itens que estão no correios e não conseguem pegar: cliquem no próprio item ao invés do botão receber que você pode resgatar estes itens.Autor: crazyblak Hora: 9-7-2019 22:05
e quem nao recebeu vai ficar no prejuiso?Autor: Promissor Hora: 10-7-2019 06:11
Não se trata de ficar no prejuízo, é que realmente nós Moderadores não temos como enviar as pendências, seja por bugs, ou eventos feito no Forum, (Moderadores só tem "poder" dentro do fórum.) Essas coisas são feita pela staff da china. e Apenas o GM responsável pelo jogo One Piece tem contatos com eles, e no momento nós Moderadores estamos sem contato com o GM, Estamos aguardando ele voltar para falar conosco. Para que possamos esta reforçando os pedidos anteriores e os novos sobre bugs e pendências de eventos...Autor: Fox mcloun Hora: 26-7-2019 02:50
Meu Querido, mais de um mês e os moderadores não resolveu o nosso problema não podem nos deixar com os prejuízos precisamos de uma resposta pelo menos eu estou no prejuízoAutor: Promissor Hora: 26-7-2019 03:26
Como você quer que os Moderadores resolva algo ? Chegou a ler oque foi dito acima ?
GM do Jogo esta ausente, não tem como nós Moderadores interferir dentro do jogo.
Volto a Repetir: (Moderador só serve para encaminhar os Problemas e fazer pedidos de eventos do jogo ao GM. Porem o GM sumiu.) Simples.
Espero que dessa vez entenda. Autor: Fox mcloun Hora: 26-7-2019 06:59
Eu entendo, mas isso não pode acontecer, nós temos o direito como consumidor do jogo a colocar o jogo na justiça porque estamos comprando um produto que não tem garantia, porém os mesmo irão perder seus consumidores triste realidade deste jogoAutor: Promissor Hora: 26-7-2019 16:28
Como eu sempre falei, eu como Moderador sou transparente.
Ficamos Noites em claro(agora por exemplo: 4:00h da Madrugada e nada do GM.) esperando GM aparecer para reportar os problemas e pedir as pendências e Nada, ele Sumiu e não voltou. Além de ter que ficar esperando Eu não ganho nada com isso, logo mais tenho que sair e por causa de ta esperando GM ainda não dormi.
Vá em Frente e entre na justiça, Eu não faço parte da empresa. Não recebo R$ para fazer oque faço, apenas virei Moderador para tentar ajudar os Jogadores, mas com o GM sumido fica Difícil.
Apenas Lembre-se nada que acontece dentro do Jogo é culpa dos Moderadores, nosso trabalho tentamos fazer, porém sem GM não da. Autor: Rei_Serrao Hora: 17-8-2019 20:17
ate aqui ta sem gms vamos por isso na justiça se todos fizerem quem sabe ganhamos uma causa.Autor: Fox mcloun Hora: 23-8-2019 09:02
Mais de 1 mês e nada dos responsáveis resolverem o nosso problema sei que é difícil mas precisa atender a todos pois é difícil conseguir diamantes precisamos das nossas recompensas espero que resolvam o mais rápido possível, não podemos ficar no prejuízo
DESDE JÁ AGRADEÇO !!!Autor: Promissor Hora: 23-8-2019 18:39
Infelizmente é isso, ainda nada de GM ou Informação por parte da Equipe GameSow, estamos todos na escura esperando solução. Nós moderadores sentimos muito por isso.Autor: Fox mcloun Hora: 22-10-2019 21:19
Já faz um tempo que postei a minha indignação perante ao erro, gostaria de saber se os moderadores já estariam disponível a resolver o meu problema no evento não é possível que eles não tenham ainda uma resposta estou na espera pois não posso ficar no prejuízo pois se eu paguei no mínimo mereço a minha recompensa desde já agradeço S14 SANTOURYUUAutor: Promissor Hora: 23-10-2019 12:49
Última edição postada por Promissor no 23-10-2019 01:51
Moderadores estão sempre disponíveis, todavia como sempre falei, nosso papel é apenas recolher informações e passar ao GM, e isso nós fizemos desde o momento que o GM sumiu, Sempre continuamos na luta, varias tentativas de contato nesses longos meses de espera.
Recentemente tivemos Contato novamente com o GM, onde o mesmo já está com os Documentos com todas as cobranças em mãos, Seja elas Evento (EU SOU FREE) e também os que fizeram recarga e/ou eventos com bugs. Com isso em mente, infelizmente nós Moderadores temos que confiar novamente na palavra do GM e esperar para que seja feita as entregas e resolução de problemas.
Tudo que eu posso dizer é apenas esperar. Nosso papel de Moderador continuamos fazendo.... Cobrando diariamente.
Peço Desculpas por toda a demora. ( Lembrando, não tem como eu falar uma data de entrega, porque pode ser que a data chegue e o GM não faça a entrega.)