Board logo

Assunto: Vamos Discutir? [Imprimir]

Autor: Kamikaze    Hora: 7-5-2015 21:01     Assunto: Vamos Discutir?

Como podem ver a sensura chegou no limite.

Você novo jogador, qual a sua posição referente a isso? Um jogo onde a média dos jogares se encontra entre Nivel 30-50 teve seu maior veículo de comunicação restringido. Afinal devo eu esperar quantos dias para, desde o level 1 até o level 50, jogar sem interagir com outros jogadores?

Vou reforçar a ideia, a propaganda "boca-a-boca" é extremamente forte devido ao mimetismo do ser humano, se derrepente todos são calados já gera uma confusão exponêncial, todos queremos falar todos queremos discutir a nossa voz não pode ser calada. Eu Felipe/Kamikaze tenho dedicado meu tempo para que problemas assim não ocorram, mas infelizmente ocorreu.

Volto a perguntar:  Qual a sua posição perante isso Jogador? Tanto velho como novo.

Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:14

Por causa de 1 todos pagam, abusaram do chat mundo e agora todo mundo paga, parabéns ai aos revoltados do RC que fizeram o favor de obrigar os caras a restringir chat mundo pra level 50+
Autor: inSano    Hora: 7-5-2015 21:17

Estou decepcionado com essa atitude da moderação todos deveriamos o direito de falar e conversar com outros players, se alguem colocou algo errado o mundo que seja colocado print e o mesmo levado sua punição conforme regras do jogo, agora ficar mudando as coisas assim do nada pra mim esta virando uma Ditadura em que nao podemos simplismente expor opinioes e ao menos conversar e fazer comercio num jogo que proíbe esse canal de comunicação aos jogadores de lvl menor que 50 e outra e se eles tiverem duvidas? eu sei que existem o forum e eles vao saber? só digo mais uma coisa antes de banirem esses post.

MEÇA SUAS ATITUDES PARÇA!!!!
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 21:18

tiro no próprio pé do asa kkkkkkkkkkk
Autor: Kamikaze    Hora: 7-5-2015 21:19

Eles não podem banir , desde que haja uma discussão amigável,sem desrespeito e ausência de provas.
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 21:20

no meu server por exemplo só uma certa guilda fala no chat nesse instante
Autor: MakaroV    Hora: 7-5-2015 21:21

Eu achei nada '-'

"Se eu falar a minha opinião ou não, não rogará de nada..."

Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:21

Responder 3# inSano

Fizeram mal uso do chat, é por causa de uma minoria que todos estão pagando, minoria essa que você faz parte inSano
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 21:23

eu não achei ruim to gostando e muito!
Autor: inSano    Hora: 7-5-2015 21:24

Responder 8# Cj

Existe o sistema de banimento pra isso e outra grupos do RC nao podem influenciar o jogo.
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:25

Responder 9# bufferella

Concordo, excelente atitude da moderação, jogadores que tem o prazer de acabar com a diversão alheia desanimando os outros ou importunando e enchendo o chat mundo de asneira não devem ter direito a falar no chat mundo! Joga asa quem quer, quem não quer sinta-se a vontade a ir jogar tibia
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:26

Responder 10# inSano

Você fez mal uso do chat enchendo com propaganda de uma revolta que tinha como alvo desanimar o servidor e acabar com o jogo, na minha opinião essas pessoas deveriam ter perdido o char, mas aí sim seria uma ditadura...
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 21:28

vc não entendeu... eu disse que gostei pq agora realmente as pessoas que mandam no server agora de fato mandam no server... a coisa finalmente se definiu... agora sabemos o nosso lugar.
Autor: inSano    Hora: 7-5-2015 21:28

Responder 13# Cj

eu fiz onde? tu ta me acusando de algo que nem fiz so estou defendendo os lvl baixo se tu tem provas coloque no forum estarei esperando.
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:30

Responder 14# bufferella

Bom nesse caso sinta-se avontade a ir jogar tíbia também, se quiser mando o link por PM, em resumo oque eu tenho a dizer é isso, não gosta do asa? foda-se apenas para de jogar e para de encher o saco!
Autor: inSano    Hora: 7-5-2015 21:33

Responder 14# bufferella

Acho que voce viu a diferença do palavriado de quem quer fazer o bem e quem quer fazer o mal ne.
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 21:33

eu gosto do asa, me dói ver o jogo nessa situação, é triste mesmo, só me resta me resignar e esperar que dias melhores virão (ou não).
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:36

Responder 18# bufferella

O jogo estava ótimo, mas graças a baderneiros tiveram que fazer isso, acho que ninguém gosta de jogar com meia duzia de fakes falando no chat mundo sobre revoltas e conspirações infundadas e sem provas, muita gente gosta de jogo, mas esses que fazem isso só querem que ele acabe, por isso que eu apoio o chat lvl 50+
Autor: QuickDeath    Hora: 7-5-2015 21:37

TOTALMENTE RIDÍCULA A ATITUDE DESSA MODERAÇÃO, QUEREM FALAR DOS DIREITOS DE VOCÊS, MAS DEVEM SABER QUE O DIREITO DE VOCÊS ACABA QUANDO VOCÊS INTERFEREM NOS NOSSOS. O QUE ESTAMOS FAZENDO NÃO É PRA QUERER ACABAR COM O JOGO, MAS SIM PARA AJUDAR A MELHORAR, TENDO EM VISTA A INJUSTIÇA DE EXISTIR TAIS CHAR COMO TEM NO SERVER 1. VAMOS PARAR COM A MOLECAGEM E RESOLVER AS COISAS COMO HOMENS.
Autor: Kamikaze    Hora: 7-5-2015 21:38

Vamos sem faltar o respeito, Ok ? Somos seres humanos não animais.( caso não ainda não teve isso apenas ignore)
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:41

Bem feito isso que fizeram, agora quem quiser causar bagunça, vai ter que usar o char principal e mostrar as caras como homem! Quero ver agora quem vai la no server falar asneira pra desanimar o jogo que está 100 vezes melhor do que quando era na 9919
Autor: Seya    Hora: 7-5-2015 21:43

Pronto simplesmente não haverá novos players fato!!! e fim , complicado hein...
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 21:44

gente olha no server... olha como está lá não tem como negar desse jeito a realidade, não digo nada sobre aquelas coisas que falam pq qualquer um pode falar qualquer coisa, to dizendo da realidade dos fatos, como as pessoas estão desanimadas, mesmo aquelas que nunca tomaram contato com os boatos... vcs estão cegos ou o quê? Esquece aquela história do rc, vamos ver só a realidade do server... quantos estão super animados e ansiosos para a GxG? Gente vamos pensar em como melhorar isso aí, não em ficar de "bem feito" ou sei lá essas coisas que vcs fazem que desanimam as pessoas. Gente se o jogo não estivesse tão desigual ninguém estaria dando importância para boato!
Autor: vince    Hora: 7-5-2015 21:47

Responder 24# Cj

ok blz mas si ta satisfeito e coisa sua mas temos o total direito de expor nossa ideias como "deleta os clew e o matheus" pois estao acabando com o jogo e outra acho q si a moderação for ate o rc e conversa  com essi jogadores axo  q podem resolver isso!!!!!!!
dignidade e carater aki nao tem cachorro.
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:47

Desigualdade existe em todo lugar, o rico supera o pobre, isso é fato, quem tem dinheiro poe cash, quem não tem, tem que suar nos eventos pra ficar forte, isso é fato, a critica de gente que não aceita essa realidade é apenas choro!
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:49

Responder 27# vince

Vince, voce donatou 500 reais, eu donatei 150 e como vc me chama mesmo? tanker de lavar roupa não é? quem donata mais obviamente é mais forte, se os cara tão forte é por que donatam, assim como o ryzzzo tbm donata e é forte...
Autor: vince    Hora: 7-5-2015 21:51

Responder 28# Cj

clew = a kai  matheus = klatos  q desigualdade vc ver nisso ? vejo duas pessoas acabando com o jogo .
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:54

Responder 30# vince

OK cara, fácil falar, podem falar que eu sou o papa tbm, mas kd as provas, tão se baseando noq? nos videos do gabriel foligno? ou daquele pirralho chamado REXION? Pelo amor, vamos parar de nos preocupar com a vida dos outros e começar a amadurecer?
Autor: skarpzin    Hora: 7-5-2015 21:55

nao sei o que é pior. Silenciar os players ou acabar com o comercio in game.

Se meu servidor ja tinha poucas lojas, e vários usavam o mundo como uma forma de comércio, até pq muitos upam até o lv30 para deixar os seus fakes em clarera. Não reclamo sobre a censura, porém ela foi abrupta. Vai afetar a moral e a vontade dos jogadores que só restam 3 opçoes: aceitar, desistir ou lutar  por seus direitos '-'.
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 21:58

Tá aí uma coisa que não se vê em jogo nenhum, o GM teve a humildade de ir no servidor dar satisfação aos jogadores

http://prntscr.com/72jwtb
Autor: MakaroV    Hora: 7-5-2015 21:58

Se tirassem essas atualizações do Ares, esses trajes.. deixassem só a roupa do demônio e a Deusa como modo de cash ...
O jogo ia ser muito melhor, isso cabe aos mod e adm rever ... eu estou acompanhando a treta ae em cima, e ainda penso assim, prefiro tudo como era antes, a simplicidade do game...

Autor: skarpzin    Hora: 7-5-2015 21:58

acabei de ver uma cena lamentável. por comentar algo no chat mundo um jogador do servidor 2 foi banido. motivos? "propaganda indesejavel"
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 21:59

Com todo o respeito, é muita cegueira para uma pessoa só, vc fala essas coisas pq é amigo dos caras, não entende que eu não quero o fim do asa, nem o fim de quem quer que seja, eu quero a diversão de volta, a expectativa, mudanças, coisas que fazia o asa divertido. Só não venha me dizer pra por cash que eu serei muito forte pq aí já é discaramento... COMO ESTÁ NÃO TEM COMO COMPETIR.
Autor: Ketsya    Hora: 7-5-2015 22:01

Cheguei '-'  beleza o problema sou eu delete a minha conta e devolva meu dinheiro em outra acc pq eu coloquei grana alta pra me divertir mas que sabe ta um saco ja esses perdedor chorando
Certo fera mas eu deixo avisado vai ter que deletar meio mundo no server pq cada vez que esses cara perder um gvg vai  ser a mesma coisa o cara vai ser o mod
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 22:02

Aff para de falar merda...acabei de ver no S1 o adm falando q isso e so por enquanto depois vai ser modificado,agora o caht ta bem melhor....nao fica gente toda hora faladno galera vem para o RC do mendigo que n foi aceito no sistema de edit,vem ele vai falar tudo pq ele tentou mais nao consegiu agora fica chorando...Vai se fuder pow...
Agora sem propaganda ta bem melhor,fica chamando o pessoal pra ir para o asa americano...porra se acha q todo brasileiro sabe ingles,se ele gosta de tanto fazer tutorial faz tutorial do jogo inteiro do ingles para o portugues pra agente porra,cara burro.
Autor: Rocket    Hora: 7-5-2015 22:05

Ketsya me da asas heroticas
Autor: Kamikaze    Hora: 7-5-2015 22:06

Vamos nos basear em provas, Galera.

O mundo funciona assim:  Tenho uma hipótese vou prová-la.

Não provado hipóteses(acusações) são somente isso e nada mais. E aos novos jogadores caso leiam esse tópico não se preocupem, por que é algo que não vai fechar o game. Tenham um Bom Jogo.

Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 22:08

DENOVO: Se o jogo não estivesse tão desigual ninguém daria importância pra boato!
Outra coisa: pq os fortes não se dividem em outras guildas... isso é chato é sempre os mesmos... sempre os mesmos... semana após semana...
Autor: Seya    Hora: 7-5-2015 22:08

Nossa parem de discutir... eu acho que o adm n deveria lançar mais server estaciona no server 4, e vamus dar um ponto final nesse descontrole... pelo que to sabendo o povo ta nervoso com a ketsya e o zane...pois então tentem resolver da melhor maneira se possivel e não adianta discutir... sejam civilizados e resolvam na boa e sem abuso de autoridade e falta de respeito da parte dos players, pois já somos bem barbados  para brigar de tal forma em um jogo que envolve muito dinheiro...
Então galera por favor menos, não adianta dessa maneira, roupa suja se lava em casa... então se acalmem-se
Autor: Ketsya    Hora: 7-5-2015 22:08

Buffarela o problema do choro e eu?
Autor: vince    Hora: 7-5-2015 22:11

Responder 37# Ketsya

vc nunca colocou um real venha rc ?
Autor: inSano    Hora: 7-5-2015 22:12

como diz o ditado "Quem nao deve nao teme" entao nao deem importancia para tais fatos se estao tranquilos, para que tudo isso acontecendo ate parece que tao escondendo algo.
Autor: Ketsya    Hora: 7-5-2015 22:13

Eu não vou perder tempo contigo mais não Vince não te devo satisfação isso eu já ti falei no rc mas isso e fato sempre vai ter algm pra fazer vcs causar tumulto pq a verdade e que não sabe perder
Autor: Rocket    Hora: 7-5-2015 22:13

Ketsya mim da asas eroticas
Autor: skarpzin    Hora: 7-5-2015 22:14

A questão é : em vez de resolverem o problema de jogadores que estão infelizes com o game, eles censuram a nossa unica forma de comunicação.  Eu estou me sentido mutado '-'.
Autor: vince    Hora: 7-5-2015 22:16

Responder 46# Ketsya

vince  muito bom vc como adm do jogo eita as coisa estao ficando feia  vc nao qer conversa como homems entao ok !!!!!
vamos ver onde isso vai para hoje e lvl 50 amanha 100 e o chat guilde ?
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 22:17

Por causa de 1 todos pagam '-' quem nunca ficou de castigo por causa do irmão quando era criança, isso é completamente normal '-'
Autor: Ketsya    Hora: 7-5-2015 22:17

Tivi trabalho pra upa a ket e se for preciso eu upo outra conta tudo dinovo esses nego ai que num sabe Oq ta flando
Autor: LorDSnow    Hora: 7-5-2015 22:18

''Queria saber como vou pedir grupo para escada banho e calabouços se não posso falar no Mundo aff.. ''
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 22:18

Última edição postada por testando5 no 2015-5-7 22:19

EU : PORRA MAEU EU AMO O JOGO ASA DE CRISTAL ME DA DINHEIRO PRA COLOCAR NO JOGOEU
MAE : TA BOM TOMA 1 mil REAIS
EU : PORRA MAE ME DA APENAS 10 REAIS !!!!PORRA 1 MIL E  MUITO!
MAE : QUE ISSO FILHO,SO QUERO VOCE FELIZ,SE GOSTA DO JOGO VAI JOGAR POW
EU : NAO PORRA,NAO DA SE EU COLOCAR 1MIL VAO ME CHAMAR DE EDIT DAI VOU APARECER NO YOUTUBE VOU FICAR FAMOSO,AGENTE E RICO MAIS NAO QUERO SER FAMOSO,PQ QUEM E RICO DE VERDADE E DISCRETO
MAE:ENTAO COLOCA LOGO 3 MIL E FALA PRA ELES SOU EDIT MESMO SEUS TROXAS DO CARALHO,FILHO RICO PODE,E SOBRE O YOUTUBE ME FALA O CANAL DO CARA QUE EU COMPRO O CANAL DELE,PQ DEVE SER POBRE PRA QUERER SER FAMOSO COM YOUTUBE!
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 22:18

Responder 49# vince

Por que vc simplesmente não vai jogar tibia e para de encher o saco? Apanha na GR e fica nessa?
Autor: Ketsya    Hora: 7-5-2015 22:25

Vi um tópico de um cara do s4 que reclamou q tavam chamando ele di edit ... Vá lá todo mundo que fica forte e edit
Autor: Transplant    Hora: 7-5-2015 22:25

Achei Uma Palhaçada, Como Os Lv -50 Vão Vender Algo sem Anunciar ? Vai demorar Um Ano, A Graça do Jogo é se interagir
Autor: TeCuro    Hora: 7-5-2015 22:27

Vocês estão apenas pensando no servidor de vcs tbm... Server 1 e server 2 ... Agora parem e pensem nos servidores 3 e 4... Se tiver 5 pessoas falando no mundo é muito.
GM fala q se gosta do jogo vai upar e pegar lvl 50 pra falar no mundo? Mas me diz como o cara vai upar , fazer evento , vender itens sem poder chamar no mundo? Como vai recrutar escada, banho , patio e até os calabouços?
Mudar pra lvl 50 foi prejudicial a muitos... e com certeza vai desanimar futuros players...
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 22:27

Responder 57# Transplant

1 Ano?VOCE E NOOOB PRA CARALHO DEMORAR 1 ANO PRA PEGAR LVL 50,NEM COM EVENTO xp3 vezes se pega lvl 50?
PORRA MEU VAI JOGAR OUTRO JOGO SAI DO ASA,NAO PEGA LVL 50 DEVE SER FREE E BURRO PRA CARALHO
Autor: AllenJR    Hora: 7-5-2015 22:28

ELA TA SOLTA ENQUANTO VOCES AI COLOCANDO CASH PRA TENTAR ENCOSTAR NOS STATS DELA

Autor: Kamikaze    Hora: 7-5-2015 22:28

Vamos manter o padrão
-Sem desrespeito.
-Sem acusações sem provas.
-Sem falar de parentes.

Autor: Ketsya    Hora: 7-5-2015 22:29

Responder 58# TeCuro

Te apoio pq meu fake agora vo ter que upar maia pra vende item
Autor: inSano    Hora: 7-5-2015 22:31

Responder 59# testando5

Tu so fala por fake quero ver colocar seu char principal cagão, tu fica ai xingando os novos players, aqui e um rpg online os jogadores tem que se divertir e se tu n ta gostando também sai fora daqui.
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 22:32

Responder 63# inSano

É dificil ter diversão com perdedores que só sabem chorar e acusar de hack...
Autor: Ketsya    Hora: 7-5-2015 22:33

Responder 63# inSano

Falando nisso insano vcs vão contar pro pessoal que querem derrubar o server e estavam planejando isso no RC?
N neh pq vcs querem o bem do jogo
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 22:34

minha nossa tem certeza que vocês estão defendendo o jogo? Não parece... Quero que o jogo seja divertido mas não tem diversão alguma nessa discussão banal. As críticas que fiz não tem nada haver com o ocorrido, eu fiz apenas observações pertinentes ao jogo que poderiam ajudar a melhorar o estado de espírito que paira sobre a maioria de server, que as pessoas insistem em levar pro lado pessoal...
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 22:37

Responder 66# bufferella

O QUE SE ACHA BOM?DEIXA NIVEL DE FALAR LVL 1 PRA TODO DIA TER PROPAGANDA NAO CONSIGO NEM CHAMA PT?
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 22:39

Responder 66# bufferella

Agradece ao vince, culpa disso tudo é dele, ele q fez bosta e a galera que ta pagando, mal perdedor e.e
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 22:41

Responder 68# Cj

Já emiti a minha opinião sobre isso
Autor: skarpzin    Hora: 7-5-2015 22:45

Responder 60# AllenJR

mal tenho 20k de dano :/ levo hk lindo ai :v
Autor: MakaroV    Hora: 7-5-2015 22:46

Eu quero que tirem o Ares  , esses trajes e montarias... tirem essas linhagems , arvore e etc...

Quero a simplicidade do jogo de novo ...

Autor: inSano    Hora: 7-5-2015 22:48

Responder 65# Ketsya

Cara voce esta me acusando de uma coisa sem provas concretas no JOGO, aqui nao tem regras baseadas no RC acho que voce deveria ler e aprender mais antes de tentar difamar a imagem de alguem. ;)
Autor: Cj    Hora: 7-5-2015 22:48

Responder 73# inSano

não tem regras do rc mas agente tava la, vc pode mentir pros ADM's mas não para os players, seu cagão ^^ não é homem pra admitir oque faz
Autor: Kamikaze    Hora: 7-5-2015 22:51

Vamos manter o padrão
-Sem desrespeito.
-Sem falar de parentes.

Autor: Ketsya    Hora: 7-5-2015 22:51

Nos ouvimos tudo fera kkkk
Autor: extasy    Hora: 7-5-2015 22:53

nuss quem n sabia que vcs n estavam la
Autor: xotamaluca    Hora: 7-5-2015 22:54

Responder 72# Wah

simples vamus resolver isso...

Reseta o jogo (2)

deixa so um servidor a modo de ser bem administrado e vigiado, lotado de player olha que lindo tira ares, as roupas deixa no maximo 5 de status estilo cristal saga, que nas dgs pesadelos dropem alguns itens das funções energia desconhecido e tals, e deixa o cash pra algum tipo de montaria  e skins de roupa e o essencial almas e tals
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 22:56

Responder 72# Wah

Esse WAh TEM MERDA NA CABECA
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 22:57

Responder 78# xotamaluca

PORRA PQ VOCE NAO FAZ UM ASA?VAI FAZER UM ASA FAZ UM SERVIDOR PRA TUDO MUNDO JOGA LEMBRA NAO ABRE O MODO RECARGA QUERO VER QUANTO TEMPO SE VAI DEIXA AGENTE JOGANDO TROXA
Autor: xotamaluca    Hora: 7-5-2015 22:58

Responder 80# testando5

Você é maluque, sua opinião n soma aqui desculpa ai
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 22:59

Responder 81# xotamaluca

EU EM,NAO IMPORTO!TOMA!
Autor: luquinhas    Hora: 7-5-2015 23:01

PORRA SO DA PRA CONVESSA LVL 50 VCS SAO DEMENTES? SEU LIXOS TOMARA QUE ESSE GAME FAILL VAI MSM LVL 50 PRA CONVESSA QUEM VAI JOGA AGORA SEUS TROXAS BANDO DE RETARDADOS
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 23:02

Responder 83# Wah

SE FICA FALANDO MERDA,MAIS FICA O DIA INTEIRO AQUI KKKKKKK FICA AI FALADNO MAL E ON 24 HORAS TROXA
Autor: testando5    Hora: 7-5-2015 23:02

Responder 84# luquinhas

MAIS UM FREE  XAU
Autor: skarpzin    Hora: 7-5-2015 23:08

eu sou free  com orgulho '-'
Autor: Kamikaze    Hora: 7-5-2015 23:08

Última edição postada por Kamikaze no 2015-5-7 12:12

Vamos manter o padrão
-Sem desrespeito.
-Sem falar de parentes.

Haverá Punições!

Autor: lala    Hora: 7-5-2015 23:10

Responder 82# Kamikaze adm kamikaze vc por aqui
Autor: Kamikaze    Hora: 7-5-2015 23:10

Olhe direito, quem criou o post
Autor: bufferella    Hora: 7-5-2015 23:12

Eu amo esse jogo e mesmo com tantos problemas não consigo parar de jogar, quero que ele me proporcione diversão, tenho amigos aqui que passei a acompanhar fora. Mas toda vez que alguém faz uma crítica vem alguém e diz que é choro, mesmo sendo uma crítica que não tem nada a haver com os acontecimentos ingame, querem matar colheita? oras mata, se não fosse pra matar lá nem seria permitido pra começo de conversa... á é pq tem gente mais forte e blá blá... não nada disso tbm, eu só estou dizendo da incrível desigualdade que ocorre, e ainda mais que se concentra em uma guild só... só isso. Estou dizendo que o que alimenta as doações são as possibilidades. Quando vc elimina por completo qualquer possibilidade, desanima. Pronto.
Autor: DevilRay    Hora: 8-5-2015 04:14

Sempre que eu olhar pra o chat mundo eu vou lembrar... ...desse tópico.
Autor: Kamikaze    Hora: 8-5-2015 04:19

Afinal, O unico lugar o qual ainda não foi sensurado é este.
A consequência de fechar a comunicação dentro do jogo é eles virem ao fórum e cá está o tópico.

Autor: BoxTrollS    Hora: 8-5-2015 04:23

esse jogo vai falir ?  Até chat  ja comesaro a blokear ... oq  Vira  mais pra frent ?
Autor: Rogue    Hora: 9-5-2015 00:48

eu achei essa atitude meio radical pois mesmo que uma minoria tenha cometido uma infracao nao e necessario punir outros players vcs precisam pensar o que fizeram ao bloquear o chat e punir inocentes a equipe de moderacao e otima porem falhou ao fazer isso
Autor: PloPes    Hora: 9-5-2015 22:43

Isso de ter que pega lv 50 pra fala mundo.... Uma inutilidade sabe ...Agora pra vende meu items vo temke fica mandando PM pra cada um do jogo q ta online ou o que pq eles n vao ler meus pensamentos e se eu quise compra augo......... fica sem nehh pq n sei quem tem e quem nao tem agora ferro o jogo nehh agora so falta ter q ser lv 100 pra sussura -.- n duvido muito q decapoco eles façao isso
Autor: Kamikaze    Hora: 9-5-2015 22:47

Não posso chamar ninguém e nem divulgar itens, as lojas estão bastantemente prejudicadas.
Autor: Majoris    Hora: 9-5-2015 22:54

Tá mas... E o reembolso?
Autor: 323213    Hora: 9-5-2015 22:58

Última edição postada por 323213 no 2015-5-9 23:01

Você é mod, pra que fazer um post fake assim... não é possível que você não saiba o motivo verdadeiro.

Todo mundo sabe que o chat foi restringido porque tinha um grupo de jogadores fazendo "protesto" contra a Gamesow no RC/Youtube, eles ameaçaram de travar o chat mundo sem parar com um tal código lá, prometeram fazer isso com 40 personagens ao mesmo tempo o que provavelmente derrubaria o servidor. Gamesow com medo e sem saber o que fazer, sem dar uma resposta ao protesto, preferiu restringir o chat... assim esses jogadores não poderiam fazer o que disseram. A mudança no chat mundo foi feita com o servidor on-line, sem manutenção, não se deixem enganar. kkkkkkkkkkk

Até onde eu sei o motivo do protesto é que os players queriam o fim dos trajes roubados, tendo em vista que no servidor ORIGINAL, esses trajes dão +5 em todos atributos e 3 ou 5 de força int etc. Como todo mundo sabe, aqui os trajes dão 100% hp mp, 3k hp mp, 200-400-600 todos os atributos, desbalanceando o jogo e fazendo o pessoal jogar sozinho forever, gastando o dinheiro até da conta de luz pra comprar cash. Queriam um servidor balanceado, onde você pudesse fazer um grupo pra ir no dungeon, porque atualmente com esses trajes... isso não acontece, o jogo fica completamente desbalanceado e te "obriga" a comprar cash.

Essa é a verdade sobre o novo requerimento de nível no chat mundo, como dito no post do ADM, será mudado na mutenção de segunda-feira. eu diria que provavelmente pra nível 40 ou 30. (da pra pegar nível 30 em 1:30)
Autor: afuria    Hora: 9-5-2015 23:20

eu acho q a forma mais faciu de resolver problemas no chat mundo e reduzi as mensagens no chat tipo cada jogado tinha uma quantidade de frases por hora se acaba automaticamente e bloqueado o q se faz respeita mais o serve o chat mundo e uma forma de vc comercializa se vc quer conversar tem o PM se for com vários tem chat guilda ou ate mesmo formem grupos e conversem entre si o resto do serve não precisa saber da conversa de vcs muitos passa o dia todo conversando chat mundo pra q ? e so ir PM então acho q ou restringe a quantidade de mensagem por horas no chat mundo ou tira essa opção e so deixa o comercializa liberado . so podendo anunciar trocas e localização de lojas. esse e minha forma de ver melhoras vai evita muitas confusão no chat mundo   desde ja obg
Autor: Kamikaze    Hora: 10-5-2015 00:36

Não é um post fake, não foi deletado por seguir as regras do fórum.

Podem desabafar tranquilamente.

Autor: Ecchi<3    Hora: 10-5-2015 00:56

Essa Teoria da Conspiração ta foda em
Autor: Kamikaze    Hora: 10-5-2015 01:01

Além disso esse post é um documento, tudo que for dito aqui será arquivado.
Autor: Ecchi<3    Hora: 10-5-2015 01:08

Última edição postada por Ecchi&lt;3 no 2015-5-10 01:10

Responder 100# Sangue

Ao falar '' Teoria da Conspiração ''  estava me referindo aos supostos ''edits'' , e não a este tal comitê de players xD .

Autor: Kamikaze    Hora: 11-5-2015 09:28

Quantas páginas será que isso chega?
Autor: Legal.Empo    Hora: 27-2-2016 23:21

Responder 99# Kamikaze

chegou a 10

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2