Chateado...Hoje entrei sengolia,e veio a tona que...Esta igual a 9919,eu passava pela barreira protetora da base,corria meia sengolia e alguem me matava,não matei ninguem e só tomei surra,depois fiquei preso respaw,os caras camperando na barreira de defesa pra que ninguem saisse.
Depois de 1 ano do Lançamento do Asa de cristal, 10K era Montro demais,quase não existia essa de HK.
Depois de uns 6 Mêses do lançamento do asa de cristal na Gamesow,é nego com status enorme ranking,vejo pouca diferença do estrago desse jogo aqui com o da 9919,Meus parabens gamesow,consseguiram fazer em poucos Mêses o estrago que a 9919 demorou mais de 1 ano pra consseguir fazer. Respaw,Edit,Status abusivos...Autor: paodebatat Hora: 1-9-2015 10:01
mano, é o seguinte, asa de cristal sempre foi assim, vc deve ta jogando num servidor velho ontem ja tem mt tempo os mlk é claro q eles ta forte, joga num servidor novo q tu vai cresce junto com os cara e nao vai morre tao facil, claro q vai morre se aparece alguem q donata 500reais e vc nao donata nada, o jeito é ir aprimorando mesmo sem cash vejo mt gente jogando sem cash, eu mesmo joguei mt na 9919 sem cash nenhum nem porisso fiquei xorando, entao engole o xoro e vai upa.Autor: BLEACH23 Hora: 1-9-2015 10:06
exatamente alias os status ainda são baixos se vc ver ninguem fexa escada aindaAutor: Kayze Hora: 1-9-2015 10:10
RAPAZ EU COLOCOQUEI 70$ NA GAMESOW A UNICA COISA QUE CONSEGUI FOI SO O TRAJE ICHIGO E 2 TENTATIVAS NO URSO,O RESTO TUDO FOI FREE POR ISSO NÃO CONSIGO MAIS,JA GANHEI MAIS COISAS NA GAMESOW DOQUE NA 9919,HOJE TENHO ASA INFERNAL ITENS FULL 15+ E ETC TENHO 24K SEM PRECISAR BOTAR MT CASH E OLHA Q SO LOGO PRA FAZER EVENTOS SO SABER UPAR EU TOU GOSTANDO MT,PREFIRIA A 9919 PQ ERA MAIS ZOAÇÃO MAS TOU DE BOA NA GAMESOW SEI Q VAI VIR UM CASH E ME MATAR MAS NÃO RECLAMO E TAL,E ISSO CONSEGUI MUITO ITENS FREE NA GAMESOW E ESTOU ADORANDO