Board logo

Assunto: Bugs e travamento [Imprimir]

Autor: PoisonPink    Hora: 3-4-2020 20:50     Assunto: Bugs e travamento

Estou tendo prolemas todos os dias em relação ao carregamento do jogo ele sempre trava ou cai, jogo outros jogos e não me acontece isso.
Autor: Promissor    Hora: 4-4-2020 04:44

Lamentável que isso esteja ocorrendo, mas infelizmente o GM do jogo sumiu  e não dá noticias nem no Fórum, nem no QQ.
Autor: jdfdghj    Hora: 4-4-2020 05:36

Está travando muito mesmo, é lamentável ver esta situação...

Só foi o jogo ter entrado em "Manutenção" semana Passada que começou os travamento...

Triste ver que não somos recompensados por nada,

nem a própria Gamesow não importa com a gente mais infelizmente...
Porque se importasse eles já tomariam uma providencia a respeito.
Autor: PoisonPink    Hora: 30-4-2020 23:24

Responder 2# Promissor


    Então eu até parei de jogar por um tempo voltei hj mas ..... ta na mesma infelismente.. o jogo é legal mas esses travamentos, tela preta faz desanimar .
Autor: PoisonPink    Hora: 30-4-2020 23:26

Responder 3# jdfdghj


    Pois é , realmente é desanimador.... nem coloco cash neste jogo pq trava mt ,eu tinha conseguido acessar ele por dois dias dai tinha parado mas resolvi retornar, mas.. ta na mesma...
Autor: ThalesJAS    Hora: 30-4-2020 23:50

Responder 5# PoisonPink


    Mas também temos que ver o lado que o jogo passou muito tempo sem nem resposta do GM, estão voltando aos poucos, assim temos que ter paciência para que volte de pouco a pouco e por fim voltar a ser jogável.
Autor: Promissor    Hora: 1-5-2020 01:13

Responder 5# PoisonPink


   
Boa tarde.

Poderia informar o Servidor e Nick  por favor, para verificarmos ?

Desde já, informo que a equipe da china trabalha no Horario diferente do nosso. E que essa semana eles entra em Ferias devido ao Feriado + Pandemia.  Porem estarei tentando fazer com que eles veja seu caso antes de Sair de Ferias.[/b
Autor: ThalesJAS    Hora: 1-5-2020 04:43

Promissor, no caso sou do S3 com meu nick SniperAmericano, agora não entra mais, não sai dos 25%.
Autor: Orochi md    Hora: 1-5-2020 05:03

Nós vamos falar de novo com o GM para ele falar com a equipe técnica. No último pedido de manutenção, nós repetimos que o jogo estava travando e carregando lento. Mas amanhã é feriado na China e precisaremos esperar passar o feriado e o fim de semana, para poder ter contato com a equipe técnica, para mais uma vez pedir para ajeitarem esses travamentos.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2