Board logo

Assunto: Volta do jogo com tudo!!! [Imprimir]

Autor: GMGamesow    Hora: 29-4-2020 12:07     Assunto: Volta do jogo com tudo!!!

Bom dia para todos jogadores do One Piece!

Primeiro gostaria de pedir desculpa pelo atraso da administração de saber do problema do antigo GM que não estava dando seu suporte corretamente. Segundo, agradecer esse tempo todo, todos jogadores que estão com a gente até agora.Por ultimo, agradecer muito os nossos dois Smod que cuidaram nessa época do fórum e tentando ajudar todos jogadores.

Eu irei ser simples e claro, agora estamos voltando com assistência no jogo, ou seja iremos arrumar os bugs tais como:
*Eventos Semanal com recompensa que não pode ser retirado
*Grande Line Guerra Buff que sumiu fazendo assim muitos jogadores perderem seus status
*Grande Line com problema no evento, jogadores não conseguem participar
*Etc.

Estaremos também programando junção de servidor e abertura de novos servidores que muitos jogadores querem.
Estaremos mandando uma recompensa no jogo por esse tempo sem assistência, essa recompensa vai ser mandado para todos jogadores via email pelo jogo.
Este tópico vai ficar aberto por uma semana para qualquer pergunta de jogadores, claro se quiser pode mandar por email se não quiser se expor.

Obrigado novamente a todos e vamos lá. One Piece Forever!
Autor: lendario22    Hora: 29-4-2020 12:11

BOA NOITE.
MUITO OTIMO A RECOMPENSA.
POREM OS CUPONS EU USEI E SUMIU.
JA OS BELI CAIU DE BOA...
MUITO BOM TER 1 GM DE VOLTA!
Autor: lendario22    Hora: 29-4-2020 12:12

OS CUPONS ESTAO BUGADO.
VOCE USA E NAO APARECE ELES.
Autor: GMGamesow    Hora: 29-4-2020 12:27

Responder 2# lendario22

Obrigado pelo aviso, já foi mandado um outro email de recompensa.
Autor: GMGamesow    Hora: 29-4-2020 12:27

Responder 3# lendario22

Obrigado pelo aviso, já foi enviado um outro email de recompensa.Bom jogo
Autor: carlinho1    Hora: 29-4-2020 13:10

Seja Bem Vindo G.M
Autor: jdfdghj    Hora: 29-4-2020 19:56

Responder 1# GMGamesow


    Seja Bem Vindo GM!!
Autor: Setsu    Hora: 29-4-2020 22:05

Te desejo as boas vindas , infelizmente existe muito trabalho pra vc hehe , sugiro dar uma olhada no fórum ai pq tem bug de evento que as premiações n foram enviadas a mais de 8 meses   , bom espero q vc faca um bom trabalho estávamos precisando de alguém pra concertar as coisas =p
Autor: Delmontti    Hora: 29-4-2020 22:18

Quando usei meus cupons eles sumiram
Autor: GMGamesow    Hora: 29-4-2020 22:43

Responder 6# carlinho1


   

Muito obrigado!
Autor: GMGamesow    Hora: 29-4-2020 22:44

Responder 7# jdfdghj


Muito Obrigado!
Autor: GMGamesow    Hora: 29-4-2020 22:45

Responder 8# Setsu


Obrigado pelo aviso,como poder ver no jogo teve envio de recompensas por bugs de problemas.Futuramente eventos se tiver problema só postar e sera verificado o mesmo tendo problema será recompensado.Grato
Autor: GMGamesow    Hora: 29-4-2020 22:45

Responder 9# Delmontti

Olá como foi falado em cima,os cupons foram mandado errado por isso teve mais dois email de recompensa pra frente.Grato
Autor: monkey d d    Hora: 1-5-2020 04:23

fui usar os cupons e ele sumiram
Autor: Promissor    Hora: 1-5-2020 20:38

Responder 14# monkey d d


Bom dia.

No lugar do cupons que não contava quando ativado, foi dado Cartão Vip 2, ao ativar ele você recebe cupons por cada cartão vip 2 que você possuir.

Autor: ROBBIN    Hora: 1-5-2020 21:55

Seria muito bom trazê  atualização ou tira o limite do cp9  fica ai a dica
Autor: ThalesJAS    Hora: 3-5-2020 04:28

Responder 15# Promissor


    Olá Promissor, segundo o que você disse, eu não ganhei cupons pelos cartões que possuo...
Autor: StrikerxD    Hora: 3-5-2020 09:43

Responder 1# GMGamesow


    Os Cupons Sumiram!
Autor: Promissor    Hora: 3-5-2020 18:17

Responder 17# ThalesJAS


Estranho. Se você recebeu e ativar um por um ganha 100 por cada cartão ativado.

Informe seu Nick e Servidor para verificação por favor. (Lembrando que estamos na semana de Feriado na China, então podemorar um pouco).

Autor: Promissor    Hora: 3-5-2020 18:20

Responder 18# StrikerxD


Bom dia.

Por favor, Seja mais especifico, se for o mesmo caso informado dos outros jogadores é só ler oque foi postado.

Autor: Promissor    Hora: 3-5-2020 18:21

Responder 16# ROBBIN


Obrigado pela sugestão.
Autor: ThalesJAS    Hora: 4-5-2020 03:44

Responder 19# Promissor


    Meu Nick é SniperAmericano e sou do servidor S3 PT, não sei mas sempre que uso o card de vip 2 só me da mais dias de vip, será por quê eu sou vip 0?
Autor: Promissor    Hora: 4-5-2020 03:51

Responder 22# ThalesJAS


Ok. é exatamente isso. no caso de quem já é vip 2, quando usa ganha os cupons.  vou estar verificando seu caso, não se preocupe.
Autor: ThalesJAS    Hora: 4-5-2020 04:02

Responder 23# Promissor


    Eu lhe agradeço por sua resposta e atenção, muito obrigado mesmo.
Autor: StrikerxD    Hora: 4-5-2020 05:40

Responder 1# GMGamesow


    Os cupons estão bugados.. quando abrimos o pacote os cupons não aparecem na conta.
Autor: StrikerxD    Hora: 4-5-2020 05:42

Responder 23# Promissor


    Verifica meu caso, os cupons não adicionam
Autor: Promissor    Hora: 4-5-2020 07:35

Responder 26# StrikerxD

Gente, na boa. vai me Desculpar.    Custa Ler todo o tópico antes de postar ?Ficar repetindo mesma resposta é cansativo.

Se seu Problema já foi respondido no post acima, siga oque foi pedido, por favor.

===================

Os cupons que foi enviado está com bug, Logo não funciona. Por isso foi enviado cartão Vip 2. Quem já  tem vip 2, ao ativar o cartão vip, ganha Cupons por cada um ativo.  Salvo os Jogadores Free, que não é vip 2, que, ao usar o cartão vip 2, está acumulando os dias ao inves de receber cupons. Dito isso, estamos estudando oque fazer para esses Jogadores Free.

Espero que tenha Ficado claro agora.

Autor: Promissor    Hora: 5-5-2020 20:37

Responder 28# StrikerxD


Já foi avisado do que fazer, por favor leia antes de postar e evite ficar floodando.



Informe o NICK e SERVIDOR

Autor: Jor08    Hora: 6-5-2020 23:17

BOA tarde mis cupons do mail eu abri y usei y se bugaron =(
Autor: Promissor    Hora: 6-5-2020 23:44

Última edição postada por Promissor no 6-5-2020 12:47

Responder 29# Jor08


Los cupones que se enviaron tienen errores, por lo que no funciona. Es por eso que se envió una tarjeta VIP 2. Aquellos que ya tienen VIP 2, al activar la tarjeta VIP, obtienen Cupones por cada una activa. A excepción de los jugadores gratuitos, que no son VIP 2, que, cuando usan la tarjeta VIP 2, acumulan sus días en lugar de recibir cupones. Dicho esto, estamos estudiando qué hacer para estos jugadores gratuitos.


si es  tu caso,  dinos su Nick e Servidor
Espero que esté claro.
Autor: Jor08    Hora: 6-5-2020 23:47

Hola es mi caso ya que soy free
adjunto mi nick y servidor
S1-KritiK




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2