Board logo

Assunto: Novo Evento June fest [Imprimir]

Autor: Orochi md    Hora: 21-5-2020 23:39     Assunto: Novo Evento June fest

Saudações, players! Vem aí mais um evento especial mensal, com título e grandes prêmios!! Quem ficará no topo?

Evento de 22.05.20 até 05.06.20. Faça recarga, adquira muitos mapas do tesouro e troque em itens importantes! Tá esperando o que?
Autor: D ASDF    Hora: 22-5-2020 01:28

So uma pergunta, os premios da exploração vão ser os mesmo da imagem?só pra min ter uma base mesmo na hora de procurar oq quero.
S50Celebro
Autor: D ASDF    Hora: 22-5-2020 01:32

Responder 1# Orochi md


    Opá outra duvida pertinente, para obter as recompensas do rank eu tenho que gastar uma quantidade de diamantes?ou aquilo faz parte das recompensas.
Autor: Orochi md    Hora: 22-5-2020 19:48

Responder 2# D ASDF


    São os mesmos da imagem, só que não na ordem da imagem, vão estar espalhados aleatoriamente. Assim que você explorar todos, irá resetar e espalhar em uma nova ordem aleatória pra serem explorados novamente.
Autor: Orochi md    Hora: 22-5-2020 19:51

Responder 3# D ASDF


    As três primeiras recompensas você recebe normal, a partir da posição que você se encontra no rank. As duas últimas, que são geralmente fragmentos e o título, você só recebe a partir de uma pontuação mínima. Em cima dos itens tá mostrando "15000 diamantes" . Nos eventos contam os gastos de itens especiais desses eventos e as recargas de diamantes, como pontuação. Ao chegar no mínimo, você passa a concorrer aos fragmentos e aos títulos.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2