Assunto: Me respondam com sinceridade [Imprimir] Autor: Perseu Hora: 14-9-2015 19:43 Assunto: Me respondam com sinceridade
Joguei asa de cristal desde antes de lançar aqui no Brasil,quando chegou aqui peguei pioneiro nvl 80 9 vezes,parei de jogar dps que a 9919 fechou e agr deu uma vontade de voltar formar guild e pa,queria que me falassem como esta a situação do jogo no geral,quantidade de players,lag,peso da loja cash(Não to a fim de donatar pq a época que mais de diverti no jogo eu era free),guilds(se o pessoal ainda é cagão e se a guild perde vão pra do inimigo),eventos(se são pra todos,se são criativos),etc.Autor: AnnieYz Hora: 14-9-2015 21:26
Última edição postada por AnnieYz no 2015-9-14 22:21
Olha, acredito que, de um modo geral, não dá pra falar. São 23 servers até agora, ou seja, teria que sair comparando tudo quanto é serve.
Mas, se você pegar áreas do fórum específicas, e sair comparando o que players estão falando acerca... sei lá, dos eventos para free, da loja cash, dos bugs, ou até mesmo da área de solicitações para punições, daí você pode fazer um apanhado estatístico e ter uma base (muito pequena, diga-se de passagem) sobre como anda o fluxo do jogo.
De modo geral, a nova plataforma (GameSow) trouxe coisas que a 9919 não pôde trazer, tal como o set Apolo (que dá metade dos status que o Ares), custando cada parte 2D. Achei isso incrível... mas, dê uma olhada antes de cair de cabeça,
Abraços
S21-AnnieYzAutor: Arthur Hora: 14-9-2015 22:02
A gamesow esta excelente! Porém, tem três problemas que fodem o jogo. O primeiro é que tem poucos jogadores no asa, servs ficam vazios, isso perde a graça. O segundo é que eles abrem servs TODA SEMANA e mesmo com esse baixo numero de players, eles ainda nao aprenderam isso. O terceiro é o mais grave, o rank de consumo, que em servidores novos, quase te obriga a colocar cash atras de cash, isso desanima muito. Bom, é isso, mas de resto, o jogo ta show ^^Autor: Perseu Hora: 15-9-2015 19:25
Ok,obrigado S23 lá vou eu xDAutor: xZ3R0x Hora: 16-9-2015 04:31