aqui tamben mesmo problemaAutor: †Emannuel† Hora: 2-6-2021 00:13
Justo no dia de pegar recompensas da guild, se nao conseguirmos logar vai ser sacanagem...Autor: Sloane Hora: 2-6-2021 00:20
Seria justo deixarem o evento Super Rank da Guilda 2 mais uma semana ativo caso não arrumem o servidor ainda hoje.Autor: Sozica Hora: 2-6-2021 01:51
Pelo menos 2 dias, não necessariamente a semana toda. E já peço para que coloquem eventos com itens renovados, sei q n é o tópico mas é bom relembrar sempre Autor: sargentoº Hora: 2-6-2021 02:40
o meu ta a msm coisaAutor: ShinraTens Hora: 2-6-2021 02:51
O meu também está assim.Autor: Number18 Hora: 2-6-2021 03:11
Até agora nada
Se fosse algo q beneficiasse os players já teriam resolvido kkkAutor: kdaskdkada Hora: 2-6-2021 03:23
provavelmente só chega amanhã alguma resposta dos gms. :/Autor: gabrielaow Hora: 2-6-2021 03:38
cade o link do servidor para agente baixar nao conseguir identificarAutor: TribunalVi Hora: 2-6-2021 04:16
kkkkkkk a vida dos cara é só asa de cristalAutor: Dizzy Hora: 2-6-2021 11:18
Como perceberam, apaguei alguns tópicos repetidos e vim responder o mais antigo.
Solicitei a correção do problema há algumas horas, porém só obtive uma resposta nesse momento.
A equipe técnica já está trabalhando para corrigí-lo.
Eu sei que vocês estão preocupados com o Super Ranking da Guild, então há alguns esclarecimentos a serem feitos.
1: O evento não poderá ser prolongado, infelizmente.
2: No momento, estou conversando e buscando uma solução plausível para que ninguém saia prejudicado.
Mais informações poderão ser ditas no fórum em breve, assim que eu for comunicado.
Lamento pela demora na resposta, estava com alguns problemas pessoais pendentes a serem resolvidos e isso me impossibilitou de acessar o fórum de forma prévia.