Assunto: (Duvi9da) Arma do Campeão Primordial (Novo) [Imprimir] Autor: xlRyuk Hora: 10-7-2022 08:45 Assunto: (Duvi9da) Arma do Campeão Primordial (Novo)
Salve pessoa, uma dúvida sobre essa arma.
Eu consegui ela recentemente no GvG e me disseram que ela estava "bugada".
Vim procurar informações aqui no forum, porém apenas encontrei falando que ela estava bugada e que tinha que conversar com um NPC para efetuar a troca dela por uma arma equivalente.
Segue link para informações da arma: https://prnt.sc/xxRbS--aah8uAutor: xlRyuk Hora: 10-7-2022 10:11 Assunto: RE: (Duvida) Arma do Campeão Primordial (Novo)
Salve pessoa, uma dúvida sobre essa arma.
Eu consegui ela recentemente no GvG e me disseram que ela ...
xlRyuk Postar no 10-7-2022 08:45
s306-RyuujinAutor: ZrnCh Hora: 11-7-2022 06:55
Nunca ouvir falar sobre esse tal bug, inclusive ela é uma arma muito boa se você não tiver uma Beta (por conta das passivas), mas o melhor uso é como arma de fusão (segue o anexo de uma fusão dela para provar que não está bugada).
[attach]115357[/attach]Autor: Ryota Hora: 11-7-2022 21:51
O item em si é bugado , ele não da os atributos que deveria dar por isso tem o npc para troca , vc troca por uma nova arma no qual ela consta os status na fusão, se vc fundir ela sem trocar verá que não sobe seus atributos , mas não julgo vcs por não saberem isso afinal qnd essa arma saiu mt gente se lascou fazendo fusão de imediato ate perceberem o bugAutor: ZrnCh Hora: 11-7-2022 22:35
Responder 4#Ryota Pronto, aí sim. Portanto, qual o NPC para troca?Autor: Ryota Hora: 11-7-2022 22:40
Eu tentei realizar a troca nesse NPC e fala que necessita da arma "Arma do Campeao Primordial".
É o npc cuja opção é "Arma do Campeao Primordial (Novo)" correto?Autor: Ryota Hora: 12-7-2022 06:09
Perdão agora que abri seu primeiro print , vc na verdade ja está com a arma atualizada , deve tar vindo ela desbugada já e eu estava por fora . Sendo assim ja está correta sorryAutor: xlRyuk Hora: 13-7-2022 06:35
Sim, realizei a fusão e aparentemente está correta. Obrigado!!!Autor: Dizzy Hora: 15-7-2022 18:36
A troca era feita pelo fato de a arma antiga estar bugada, porém, solicitei a correção direta da mesma no pacote e creio que não seja mais necessário fazê-la.