Assunto: Banimento de contas [Imprimir] Autor: kaleb2 Hora: 23-11-2022 10:07 Assunto: Banimento de contas
Boa noite, gostaria que a gamesow se pronunciasse sobre os banimentos que andam acontecendo nas contas... é muito estranho que os banimentos ocorram voltados somente para uma guild especifica e que ocorram em servidores que sequer estavam "sujos" da época dos problemas que rolaram no jogo. Nenhuma conta minha foi banida ainda e espero que fique assim, mas ver amigos perdendo a conta e a justificativa ser reembolso sendo que nenhum deles pediu e ao entrar em contato com a plataforma BoaCompra eles também nao estao sabendo de nada, é no minimo estranho... entao por favor, deem uma explicação!!!
(S185)YouthAutor: Free20 Hora: 23-11-2022 10:12
O jogo já não anda muito bem e ainda dando Ban nas contas e quando vamos falar com o Gm ele diz q tão pedindo reembolso sem existe isto, e ainda tem print da plataforma Boa Compra falando que está tudo certo, se querem derrubar as contas usa desculpas melhores.Autor: manzanitha Hora: 23-11-2022 10:36
Realmente está difícil, banimentos em varias contas sem motivos e o mais engraçado é todas as contas levarem ban pelo o mesmo motivo kkkkkkk " Pedido de Reembolso "Autor: Aomine Hora: 23-11-2022 13:35
eu ja desistir desse game e nem Donato mas, se quer jogo ainda só faço ver as manutenção pra ver se mudou algo, todos sabem que os MODS jogam e que usa o "poder" pra lhe beneficiar, e isso não é de agora sempre foi assim, boa sorte pra quem ainda jogaAutor: Dizzy Hora: 23-11-2022 20:04
Olá, bom dia!
De acordo com meu superior, as contas banidas têm relação direta com a solicitação de reembolsos, e não com "sujeiras" ocorridas no passado.
Peço que quem teve a conta banida entre em contato com o BoaCompra e solicite o desbloqueio.
Agradeço desde já, bom jogo!Autor: Dizzy Hora: 23-11-2022 20:06
Erradíssimo, camarada.
Ninguém está usando "poder" (que aliás, nós nem temos) para afetar ninguém em específico.
Esse problema está ocorrendo por identificação de IP, e, como membros da própria guild tendem a compartilhar contas, os IP's acabam ficando registrados em mais de uma.
Já tentei conversar e explicar sobre a situação, porém, a resposta do gerente foi a mesma.
Aliás, peço que pare de espalhar notícias falsas, sei que a situação do jogo não é a das melhores, mas inverdades não devem ser ditas.