Para garantir o funcionamento estável dos servidores e melhorar a qualidade do jogo, estaremos realizando a manutenção de rotina semanal para TODOS os servidores no dia 02/04/2025, às 03:00 (horário de Brasília).
Estima-se que o tempo de duração da manutenção será de 2 horas, podendo sofrer atraso ou adiantamento conforme necessário.
Lembrando: 1 - Essa é só a prévia. Mudanças poderão ocorrer durante a manutenção, e, elas serão anunciadas aqui caso aconteçam. 2 - Os eventos se encerram 23:59 de terça-feira, então NÃO REALIZEM RECARGAS ou deixem para pegar recompensas de última hora, pois serão perdidas.
Agradecemos a compreensão, bom jogo à todos!
[attach]117794[/attach]
Eventos de Recarga ASA cristal mensal
Recarga da Sorte V28 +
Recarga de Tesouro DOS Deuses Eventos Gratuitos Os 4 Chefes Premiados
Caça ao Tesouro
Olímpiadas do Asa de Cristal
Super Moedas Importadas
Aceleração do Tesouro DOS Deuses(Reinício diário) Extra: Chegada do sistema Eidolon, em breve tutorial.
Junção de servidores: S359+S360
Autor: GMGamesow Hora: 3-4-2025 11:21
[attach]117798[/attach]
1. Novo sistema: Eidolon
O sistema precisa ser atualizado usando Pedra do Selo Elemental e Pedra do Selo Celestial.
Você pode escolher os atributos que precisam ser atualizados por si mesmo.
A atualização para obter atributos irá convertê-los em Eidolon como porcentagem, até um máximo de 90%.
2. Habilidades que podem ser atualizadas para Eidolon em Elementais:
①Há invocação de animais de estimação e invocação de montagem, e após invocação, você pode obter 1 animal de estimação / montagem por tempo limitado.
②Aumentar EXP e taxa de queda BUFF, e invocar para obter tempo limitado BUFF.
③Aumente a taxa de acerto BUFF e, após a invocação, você pode obter BUFF, que pode ser aumentado em até 10%.
④Sistema de caça ao tesouro, capaz de extrair materiais do sistema.
3. Você pode obter Pedra do Selo Elemental e Pedra do Selo Celestial das seguintes três maneiras
①. Planícies da Tempestade
Abra duas vezes por dia em um horário fixo, mate monstros na masmorra e tenha uma certa chance de invocar Eidolon Elemental.
Ao entrar na masmorra, os Eidolon Elemental que aparecem automaticamente na mochila podem ser usados para capturar Eidolon Elemental.
Após a captura, obtêm-se aleatoriamente quantidades desiguais de Pedra do Selo Elemental e Pedra do Selo Celestial.
[attach]117800[/attach]
②. Depósito de Tesouros do Eidolon
No sistema Eidolon, a função de caça ao tesouro pode ser atualizada, o que pode aumentar o limite diário de caça ao tesouro em até 10 vezes.
Caça ao tesouro pode obter 1-20 fragmentos de diferentes quantidades, e cada 20 fragmentos pode ser combinado em um adereço completo.
A probabilidade de 5 ou mais ocorrências é relativamente baixa.
[attach]117799[/attach]
③. Compra de loja
Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/)
Powered by Discuz! 7.2