falaram tanto e n aguentaram 1 titãs, sendo q n gastamos nem 10% do nosso cashAutor: S0-Ashborn Hora: 3 DiaAntes 13:56
Era uma vez um guilda, veio um evento de recarga e ela acabou xD[attach]117815[/attach]Autor: Herculess Hora: 3 DiaAntes 20:24
E tem coragem de chamar alguém de favelado no chat, com essa música de nóia vagabundo no video, mas é assim quando apanha n grava, vamos ver até quando vão se sustentar perante minha divindade, eu sou um Deus criatura ridicula ....Autor: Gwen Hora: 3 DiaAntes 21:34
e o retardado ai em cima ta achando que é protagonista de anime, sendo que os chars dele tem 3 meses de vantagem e ainda assim tao apanhando igual putinhaAutor: 427-lshida Hora: 3 DiaAntes 22:07
chamei ninguem de favelado ta me confundindo seu esquisito
bota a cara qualquer hora velho estranhoAutor: Herculess Hora: Ante Ontem 23:35
Vamos lá, pq guilda de ladrão? Vamos lá pq vcs generaliza uma TAG por treta pessoal, vamos lá explica aí teu merda... Esperando explicaAutor: Herculess Hora: Ante Ontem 23:36
Tu lava a merda da sua boca com teus dedos antes de acusar uma TAG toda pelo seu Xororó pessoal com ciclano ou fulano, seu poha lokaAutor: Gwen Hora: Ontem 00:00
Quem compactua com ladrão, no MÍNIMO tem uma índole questionável.