Board logo

Assunto: Sugestão para o sistema de Caçador de Demônios [Imprimir]

Autor: Mikio    Hora: 7 HoraAntes     Assunto: Sugestão para o sistema de Caçador de Demônios

Última edição postada por Mikio no 14-5-2025 07:23

O sistema de caçador de demônios é meio que dividido em duas partes, sendo a primeira as pérolas e a segunda o nível.
Como é possível ver o sistema tem 70 níveis e por nível ganha 1 em atributos de base (força agilidade, inteligência e resistência) 5 em ataques e defesas e 100 nos atributos amplificação de dano dado e redução de dano recebido (que até hoje não sei se funcionam direito tendo em vista que dentro e fora dos mapas de caçador de demônios eu não percebi alteração nenhuma).

https://prnt.sc/CKSTQQhHSWva

Porém, ao upar os 70 níveis (e isso demora bastante), não se tem ganho significativo de atributos que justifiquem o tempo necessário para upar os níveis do sistema.
Então gostaria de sugerir um aumento nos status que se ganha por nível upado no caçador de demônios como forma de incentivar upar os níveis desse sistema.
Exemplo: dos níveis 1 ao 30 (novato) 5 em todos os atributos, 50 de ataques e defesas, 100 em amplificação e redução de danos, 0,5% de velocidade de ataque e encantamento e 1 de velocidade de movimento por nível. Do 31 ao 60 (especialista) 15 em todos os atributos, 150 de ataques e defesas, 250 em amplificação e redução e danos, 1% de velocidade de ataque e encantamento e 1 de velocidade de movimento por nível. E do 61-70 (mestre) 50 em todos os atributos, 500 de ataques e defesas, 500 em amplificação e redução de danos, 2% de velocidade de ataque e encantamento e 2 de velocidade de movimento por nível.
Também sugerir para os atributos amplificação de danos dado e redução de danos recebidos passem a funcionar fora do mapa de caçador de demônios (talvez uma efetividade de 1% por nível do sistema, chegando a 70% no ultimo nível).

S350-David




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2