Assunto: Uma dúvida sobre o Game? [Imprimir] Autor: Dges Hora: 9 HoraAntesAssunto: Uma dúvida sobre o Game?
Minha dúvida é sobre vocês: será que estão realmente oferecendo um bom serviço, já que, se tiver cinco players logados simultaneamente, já é muito? Será que vocês erraram, ou foi simplesmente o poder do tempo agindo sobre as pessoas? Por que será que um jogo tão promissor está largado às traças, sem nenhum player, mas, mesmo assim, vocês ainda lançam eventos — principalmente eventos cash?
São tantas perguntas "irrespondíveis", mas a verdade é que você, GM Gamesow, decepcionou toda uma geração por sua ganância e será lembrado da pior maneira possível! Não estou disseminando ódio gratuito, nem nada do tipo. Eu apenas falo por centenas de pessoas que abandonaram o game por conta da má administração de vocês e deixo aqui minha indignação como um dos muitos que estão caindo fora agora.
Agora, pense no legado que vocês desperdiçaram com suas escolhas de qualidade duvidosa e nada engenhosa. Parabéns, Sr. GRANDE VERGONHA.
Adendo: Entreguem os direitos de Asa de Cristal para outra empresa, porque o que vocês tinham para sugar, já sugaram.