Board logo

Assunto: DC constante [Imprimir]

Autor: Kirua    Hora: Ante Ontem 10:15     Assunto: DC constante

Já fazem uns três dias que o pessoal vem tomando dcs constantemente(principalmente as pessoas do Rio de janeiro) e isso tá afetando e muito a jogabilidade. Pois torna impossível fazer eventos como chuva de benção, sem distinção ou até mesmo uma paisagem, pra upar nível.

Peço, por favor, que dêem uma verificada nessa questão!
Agradeço desde já!

S124-Killua
Autor: xGabe    Hora: Ante Ontem 11:34

Infelizmente nós do S433 estamos enfrentando isso, eu diria que da mais de 10 dcs diários e não é só comigo, se o problema fosse de rota ou de internet eu entenderia, é quase impossível fazer paisagem e chuva da benção, está bem complicado assim, só queremos jogar. <3

Pedimos que verifiquem, pleassssseee
Agradecemos!

S433-xEnchantress
Autor: S0-Ashborn    Hora: Ante Ontem 12:34

Está acontecendo a mesma coisa comigo e com a junção do S427 no geral. Tais problemas de conexões com o jogo esta atrapalhando diretamente nossa evolução e isso é de responsabilidade da plataforma e deveríamos ter uma solução breve.

S425-Ashborn
Autor: DIMEEEEEEE    Hora: Ante Ontem 17:16

Sou do RJ e também estou tomando muitos DC´s.
S1-NeGo
Autor: lolzera    Hora: Ante Ontem 22:10

sou do RJ e estou tomando dc o tempo todo mais de 10 vezes por dia, esta impossivel!!
S432-Orrith
Autor: Gwen    Hora: Ante Ontem 23:08

Sou do RJ também e to tomando dc a cada 10min, está injogável !!!
S427-Gwen
Autor: camama    Hora: Ante Ontem 23:37

Sou da BA e também estou tomando DC constantemente, estou a dias sem conseguir fazer coisas chuva, sem distinção, está impossível jogar

S432-Shiro
Autor: TipoZEM    Hora: Ontem 00:21

ta horrivel jogar dc direto da pra fazer nada q toma dc
Autor: PseudO    Hora: Ontem 00:58

Aqui segue igual, com bastante dc durante todo o dia, deem uma olhada no servidor, mas o viavel mesmo seriam hospedador o jogo no Brasil, ja que o servidor é brasileiro.
Autor: Cazuza    Hora: Ontem 02:15

está completamente impossível e desanimador! Quero parar de jogar o game por conta de tanto dc um atrás do outro!
Autor: Sōsuke    Hora: Ontem 08:07

Vamos verificar o que pode está acontecendo e tentar resolver o mais rápido possível.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2