Assunto: RECARGA CARTAO DE CREDITO [Imprimir] Autor: Wandinho Hora: Ante Ontem 11:17Assunto: RECARGA CARTAO DE CREDITO
Bom dia, MODERADORES E ADM, não estamos conseguindo realizar recargas na plataforma.
Favor disponibilizar um outro meio de Cartão de Credito alem da PagSeguro
Quando contato o suporte do PagSeguro ele informa que nao tem problema, ja tentei com 3 cartoes todos com mais de R$1000 de limite livre e ainda assim a recarrega nao funciona.
Nos indica outra plataforma pra conseguir recarregar por favorAutor: lesson Hora: Ante Ontem 15:16
Eu perdi a recarga noob por causa dissoAutor: Kirua Hora: Ontem 23:15
eu contatei eles pelo watssapp e a atendente resolveu pra mim, eu estava tendo o mesmo problema.Autor: vinicius2 Hora: 9 HoraAntes
Dessa vez é apenas com a Pag Seguro mesmo, tem que entrar em contato, vou fazer a boa e já dizer quais os documentos que eles solicitam:
* DDD + Número de telefone (fixo e/ou celular);
* E-mail utilizado nos pedidos (envie todos os endereços que você utiliza ou já utilizou em compras conosco);
* Foto ou print de um comprovante de endereço em seu nome ou de algum familiar direto (mãe, pai ou cônjuge);
* Foto ou print da fatura do cartão utilizado nas compras* onde aparecem os dados do titular;
*Envie o arquivo da fatura fechada. Se você compra com saldo PagSeguro ou PayPal, envie um print da tela inicial de sua conta. Se você usa cartão pré-pago, envie o histórico de movimentação/extrato onde apareçam os dados do titular.
* Nome completo e CPF do dono da conta na loja onde a compra foi realizada (apenas se os dados cadastrados forem diferentes dos do titular do cartão).
Eles vão analisar e caso seja só "suspeita", eles liberam.
Caso você tenha feito algum estorno, aí vão falar e vai ter q pagar pra liberar