Assunto: Sugestão - Skill do Ladino Dança da Lamina [Imprimir] Autor: PseudO Hora: 6 DiaAntes 20:11Assunto: Sugestão - Skill do Ladino Dança da Lamina
S3-PseudO
Bom dia, visto que o ladino está em uma fase ruim, solicito que a skill Dança da Lamina tenha um pequeno ajuste, a skill em questão tem um limitador de dano que voce pode causar, sendo de 1 milhao na vida maxima do alvo, isso a 10 anos atras poderia ser um dano consideral, hoje grande parte dos playeras fortes tem em media 700 milhoes a 950 milhoes de HP MAXIMO, a skill permite que voce cause 3% da vida maxima, porem por conta do limitador voce hita somente 1.000,000. Peço a moderação que remova esse limitador ou aumente o limite.
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Aqui temos um exemplo:
Um personagem com HP maximo de 750 milhoes aproximadamente, se tirassemos o limitador o ladino causaria 3% da vida maxima, que seria um dano aproximado de 22.500.000 por 12 segundos na vida maxima.
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Mas hoje é limitado para 1 milhão
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Visto que atualmente o jogo tem muita cura e defesa critica, seria interessante que a classe pudesse ter mais uma ferramenta para assassinar, afinal de contas é um LADINO/ASSASSINO. Seria interessante tambem se o limitador não fosse removido e sim aumentado, para 10kk ou que o tempo de duração do BUFF diminuisse para 8s, ficando a criterio da moderação um melhor balaceamento, ate então da forma como está não é funcional.Autor: xmenbuff Hora: 6 DiaAntes 20:18
Concordo que seria o correto a se fazer, diante do cenário atual aonde a classe ladino está muito defasada se comparada as outras, acressento que a classe está muito fraca e os novos sets não estão muito a favor, afinal como dito, é uma classe assassina, mas não temos nada a nosso favor.Autor: Unker 2.0 Hora: 6 DiaAntes 20:18
Dou razao ao post, nao so o ladino tem skills desatualizadas, mas todas as outras classes, creio que ladino nao necessita ser buffado de nenhuma maneira, mas sou a favor de atualizar as habilidades de todas as classes.
Mas tambem tendo em vista que a classe ladino/assassino tem a ideia de ser uma classe em ter vantagem no 1 x 1, mas quanto mais gente ataca a classe, mais buffs ativa e ele fica ainda mais imortal devido a esquiva aumentada, considerem reduzir a esquiva do ladino ou fazer um calculo onde se tiver mais de 1 player atacando , a esquiva do ladino vai se reduzindo 10% por player acima de 1 player.
mas isso iria requerer uma mudanca enorme do codigo fonte do jogo, o que eu duvido que algum mod seja capaz de enviar isso pro tecnico e o tecnico sequer dar bola pra issoAutor: Unker 2.0 Hora: 6 DiaAntes 20:21
Responder 2#xmenbuff
Vcs n tem nada ao favor de voces? por favor, ne, amigao?
A classe de vcs aparece do nada, em menos de 2 segundos mata alguem, alem disso, tem a esquiva que torna a classe imortal e faz todo mundo ter que se nerfar pra ter acerto justamente pra fazer algo contra uma unica classe e vc me mete essa?
Deixava o post do jeito que tava mas n logava fake pra comentar uma merda dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkAutor: Warloock Hora: 6 DiaAntes 20:36
É notorio que a classe hoje se encontra defasada em relação as outras, a classe não tem cura, o set 235 não funciona no Ladino, a skill dança de lâmina tem um limitador que à atrapalha muito e consequentemente atrapalhar o foco do personagem (assassinar), a skill de corta cura não funciona, e hoje as outras classes se enchem de defesa crítica e o Ladino acaba ficando ultrapassado.
Gostaria de solicitar junto com o amigo do post, um aumento no limite do dano das skill ou se possivel um buff na classe para que possa ficar equivalente as outras.Autor: PseudO Hora: 6 DiaAntes 20:41
Calma mano, nao loguei fake, vamos focar no que eu propus no topico, eu sou contra esquiva excessiva.Autor: S427Athena Hora: 6 DiaAntes 20:42
Eu considero que, com um balanceamento prévio, todas as habilidades que infligem uma % da vida máxima deveriam ter o limitador removido. No entanto, 3% da vida máxima por golpe para o ladino pode acabar ficando muito apelão, já que, como disse o criador do post, 22.500.000 pontos de dano em um alvo com 750 milhões de vida, numa classe que bate duas vezes, implicaria que, em 4-5 segundos, qualquer ladino, independentemente dos atributos, poderia derreter qualquer personagem. Por isso, considero ideal primeiro realizar um balanceamento em todas as skills de % de vida máxima.Autor: PseudO Hora: 6 DiaAntes 20:55
Concordo, eu acredito que diminuir o tempo de 12 segundos para 8 e diminuir para 2% (EXEMPLO) ficaria interessante, o que nao pode acontecer é ser limitado a 1.000.000 como está hoje, a skill praticamente é inutil.Autor: S427Athena Hora: 6 DiaAntes 20:59
Cara eu ja acho que com 1% de Vida maxima ja iria ficar dahora, imagina um ladino batendo on hit 8 kk passivo, ja é roubado sem contar o dano que a classe da tambem. Tambem tem que considerar que qualquer ladino com 100 k de PATK poderia hitar 1% da HP maxima a qualquer personagem full com 100 kk+.Autor: S427Athena Hora: 6 DiaAntes 21:00
Hoje em dia há muita velocidade de ataque no jogo para colocar em uma classe que já ataca duas vezes uma habilidade que remove vida máxima, sem contar que o ladino já tem o veneno de nível 150.Autor: PseudO Hora: 6 DiaAntes 21:10
Realmente qualquer ladino lvl 150 poderia hitar 3% da vida maxima de qualquer alvo forte ou fraco, mas isso já ocorre com o [attach]118155[/attach], o ladino sendo a classe que ataca mais rapido, acaba gerando um problema para ele mesmo, que é dificil de ser balanceado, porque boa parte do dano causado por ele mesmo é por % de vida e nao do dano ''convencional''. Eu acredito que poderia sim ser 1% ou 2%, o fato é que o ladino hoje causa pouco incomodo e se torna uma classs previsivel por hitar pouco sem a absorção de sangue, a skill deveria ser como o IMUNE, quando ativa, o ladino deveria se tornar perigoso e mortal, no caso do IMUNE do tank, se torna ''imortal''. Sendo possivel tambem apenas aumentar o limitador, para 5kk/10kk em dia. Temos outro exemplo de personagem que causa muito dano mesmo sendo completamente fraco é o domador com a Escravidão.Autor: S427Athena Hora: 6 DiaAntes 22:13
Eu concordo com você, porém está ignorando que a passiva da arma remove vida atual em % e não vida máxima %. A verdade é que iniciar qualquer discussão sobre o balanceamento das habilidades ou das classes acaba virando outra discussão sobre problemas estruturais do jogo que implicam mudanças grandes. É difícil manter o jogo balanceado quando há problemas demais dentro do próprio PVP. Voltando à discussão original, você também ignoraria o fato de que a imunidade do tank é uma habilidade que não fica ativa nem 20% do tempo do PVP e não 12 segundos ativa a cada 20 de cooldown, o que implicaria ficar ativa 60% do tempo do PVP.Autor: jeff157 Hora: 6 DiaAntes 22:15
bom dia Atualmente, a skill "Dança da Lâmina" possui um limitador de dano de 1.000.000 por acerto, baseado na vida máxima do alvo. Esse valor fazia sentido há 10 anos, mas hoje a maioria dos jogadores fortes possui 700M a 950M de HP máximo, tornando esse limite obsoleto.
A habilidade causa 3% da vida máxima do alvo, mas o cap de 1M impede que esse potencial seja atingido.
O cenário atual do jogo conta com muita cura e defesa crítica, o que reduz ainda mais a efetividade da skill.
Como se trata de uma classe assassina, seria coerente que ela tivesse uma ferramenta mais letal para cumprir esse papel.
Sugestões de balanceamento:
Remover o limitador de dano, permitindo que a skill escale corretamente com o HP dos alvos, ou
Aumentar o limite para 10M, mantendo algum controle sobre o dano, ou
Ajustar a duração do buff para 8s, caso seja necessário compensar o aumento de dano para manter o equilíbrio.
No estado atual, a skill não é funcional no metagame moderno. Um ajuste permitiria que o Ladino voltasse a cumprir seu papel de assassino sem comprometer o balanceamento geral do jogo.Autor: S427Athena Hora: 6 DiaAntes 22:19
Acho que colocar um novo limitador não resolve o problema a longo prazo, apenas a curto ou médio prazo. Como se espera que o jogo continue aberto por muito mais tempo, o problema acabaria voltando a aparecer no futuro. O ideal seria encontrar uma porcentagem que não seja absurda nem prejudicial para o PVP do jogo.Autor: PseudO Hora: 6 DiaAntes 23:00
Voce tem razão, a skill tem um CDR(tempo de recarga)baixo, ela poderia sim ser ajustada por completo, como por exemplo ter 40s de cdr, manter os 12 segundos de ativação, ficando em media 30s sem usar, desde que ela entre em CDR assim que castada. Por se tratar da vida maxima, nao precisaria necessariamente ser 3%, concordo com voce e tambem concordo que colocar um valor flat, nao resolveria o problema a longo prazo, visto que por exemplo, se colocasse 10.000.000 ao inves de 1.000.000, daqui a 3/5 anos essa quantidade de hp provavelmente vai ser irrisória retornando o mesmo problema, ja em % acredito que seria algo saudavel a curto/medio/longo prazo. Fato é que varias skills precisam de ajuste ou correção, essa é uma delas.Autor: JinMori Hora: 3 DiaAntes 09:16
Olá!
Boa noite!
Agradecemos todas as sugestões e feedbacks em relação à essa habilidade da classe ladino ou em relação à habilidades desatualizadas de outras classes.
Iremos realizar uma avaliação e teste em cada classe e montaremos um documento.