Board logo

Assunto: s 389 [Imprimir]

Autor: jeff22    Hora: 7-5-2026 06:13     Assunto: s 389

oque houve caiu o servidor novo 389? desconectou e nao ta aparecendo o personagem mais
Autor: jeff22    Hora: 7-5-2026 06:31

alguem ta conseguindo entrar?




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2