Board logo

Assunto: serv caiu [Imprimir]

Autor: 007akash    Hora: 4-6-2026 04:18     Assunto: serv caiu

Não estou conseguindo acessar meu personagem. tomei um dc e depois disso não consigo acessar minha conta.
na hora de fazer loguim o personagem não aparece.
S391-BountyHunter
Autor: Maarss02    Hora: 4-6-2026 04:24

Sim, esse é o servidor 391 inteiro
Autor: Sōsuke    Hora: 4-6-2026 06:28

Vou verificar com o GM, e vamos tentar resolver o mais rápido possível.




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2