Board logo

Assunto: Problema para fazer recarga [Imprimir]

Autor: Chaol    Hora: 3 HoraAntes     Assunto: Problema para fazer recarga

Não estou conseguindo fazer recarga. Na hora de fazer a recarga não aparece a opção de selecionar o servidor e consequentemente não consigo selecionar o personagem nem em recarga da carteira.
S390-Lanaya




Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2