Assunto: Problema para fazer recarga [Imprimir] Autor: Chaol Hora: 3 HoraAntesAssunto: Problema para fazer recarga
Não estou conseguindo fazer recarga. Na hora de fazer a recarga não aparece a opção de selecionar o servidor e consequentemente não consigo selecionar o personagem nem em recarga da carteira.
S390-Lanaya