Assunto: informação sobre esse asa da gamesow [Imprimir] Autor: KameRider Hora: 26-9-2015 08:53 Assunto: informação sobre esse asa da gamesow
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: PaOdeMeL Hora: 26-9-2015 09:33
Volte a jogar e gaste novamente essa quantia , mais espere abertura de um novo servidor com isso vc vai se tornar rei..Ahahhhh já ia me esquecendo, eu tambem acredito em papai noel, coelhinho da pascoa, essa coisa toda!Autor: paodebatat Hora: 26-9-2015 13:59
que tipo de lingua é essa? kkkk pqp, mano nao existe retorno para oque voce gasta em jogos online, se eles chegarem a falir ou fechar por qualquer motivo que seja e voce ter coloca 10reais 5mil reais 25mil reais voce nao tera um retorno pois todos os jogos tem a politica deles de nao ter um estorno pelo oque voce donatou(isso fica bem claro nas regras e tb voce estar concordando com isso quando esta donatando). Sobre a vantagem dos cashers sempre existiu em jogos onlines e sempre vai existir, a diferença nao ta la mt grande, de por exemplo 50 reais 20 reais, mais claro quem poem 100 reais 200 reais ja tem uma vantagem enorme sobre os demais.. tirando isso nada mudouAutor: KameRider Hora: 27-9-2015 05:44
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: paodebatat Hora: 27-9-2015 06:43
poisé fala mal da interpretaçao de texto dos outros é facil ja olhou como vc escreveu?! acho que nao da uma olhada dnv, piralho? so dei minha opiniao e tu vem chama os outro de piralho? um cara q nem consegue informaçao sozinho vem aqui cria um topico inutil desses querendo chama os outros de piralho, se orienta cara so pq coloco 25 mil reais nos seus bonequinhos da barbie nao significa que vc seja alguem.