Board logo

Assunto: Quais as vantagens de cada classe? [Imprimir]

Autor: N01T3    Hora: 6-10-2015 19:12     Assunto: Quais as vantagens de cada classe?

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: 1+1 é 2    Hora: 6-10-2015 22:42

já é uma dica para quem tá começando a jogar
Autor: Jon Snow    Hora: 7-10-2015 05:01

Cavaleiro Proteção - [Desvantagens]:
- Raramente consegue matar alguém.
- Muito difícil solar DG's com ele, apesar da alta defesa.
joguei 3 anos de tanker,testei todas builds de todas classes de longe o cavaleiro protection é desbalanceado e muito mais forte que os outros,isso dele não conseguir matar é um esteriótipo/preconceito,só porque ele carrega um escudo e nos outros mmorpgs ele é assim não significa que aqui tambem é,ele tem skills do protection que causam grande dano como o quebra escudos,stun de 3,5 segundos+uma boa % de life do inimigo,o dano dele não é tão menor que dos outros e além de ser mais resistente tem a melhor skill de imunidade do jogo melhor que a do guarda porque te confere 7 segundos de imortalidade,pelo menos com a build que eu usava(caso alguem queira posso passar)ele era excelente em pvp,essa descriçao dele da a entender que é uma classe inútil não sola nd e ainda apanha.
Autor: ManoBrown    Hora: 7-10-2015 05:03

Responder 3# Jon Snow

Aparentemente esse "tutorial" foi feito baseado em players free. E, sendo honesto, um Cavaleiro free serve apenas para apanhar mesmo, na minha opinião.
Autor: Cerberus    Hora: 7-10-2015 06:01

ótimo tópicp irá ajudar muitos players
Autor: paodebatat    Hora: 7-10-2015 07:22

esqueceu de fazer os hibridos né? pq se fosse so pra ir de um lado toda classe seria ruim, porisso existe a possibilade de pegar algumas skills da outra arvore de habilidades.
Autor: ManoBrown    Hora: 7-10-2015 07:48

Responder 6# paodebatat

Mostrando as vantagens e desvantagens de cada build, um jogador inteligente vai saber construir sozinho sua build híbrida.
Autor: OrionCross    Hora: 11-10-2015 20:34

Muito bom seu tópico, só acho que c desvalorizou o mago xD já joguei muitas vezes de mago e matava fácil de ladino,guarda e cavaleiro, é só saber jogar com essa classe.
Autor: ManoBrown    Hora: 11-10-2015 20:50

Responder 8# OrionCross

Sem nenhum real de cash, sem traje, sem nada? Porque esse tópico é voltado para players free.
Autor: S25UchihaI    Hora: 15-10-2015 07:20

Autor: Jon Snow    Hora: 19-10-2015 04:42

Responder 4# ManoBrown

Eu nunca coloquei cash nos meus tankers,no inicio da 9919 eu destruia no pvp,era senescal no nvl 60 e top 2 de honra.Sem essa nubice de ficar matando meu fake na sengolia.
Autor: ajshd    Hora: 6-7-2016 03:04

Cara todas a classes sao boas , ainda mais se saber upar um cavaleiro ele fica prativamente imortal
Autor: ajshd    Hora: 6-7-2016 03:05

Praticamente
Autor: Aveline    Hora: 6-7-2016 03:18

Autor: VMayconV    Hora: 6-7-2016 06:14

Então tanker n mata quase ngm? Kkkkkkkk mano vc ao menos sabe oque porra é tanker!? Primeiro aprenda a jogar depois vc pode zoar os tankers enquanto isso passa no s1 q eu te dou uma aula de tanker
Autor: Saria    Hora: 6-7-2016 06:19

A parada é Deixar híbrido
Autor: Dat    Hora: 6-7-2016 07:26

Cavaleiro Proteção - [Desvantagens]:
- Raramente consegue matar alguém.
- Muito difícil solar DG's com ele, apesar da alta defesa.
Sou protection,e isso que você falou são duas desvantagens que não existem.
Hj na sengo tava matando Gilmera(guarda)claro que morri muitas vezes só que também matei ele umas 9-10 vezes mesmo com as traps e seu tiro forte deixando dificil deu pra matar.
S4-Dat
Autor: Dat    Hora: 6-7-2016 07:47

Responder 4# ManoBrown
O Tutorial é free só que você também tem que se atualizar mano,tem como pegar traje free agora e tanker free mata muito não serve só para apanhar.
Autor: Hashirama    Hora: 6-7-2016 08:05

usahusahsauhsha Sacerdote blood é tão ruim assim no pvp??? Você diz isso porque nunca viu um saber jogar de blood porque pra vcs sacer e so suporte, se um sacer lvl alto soubesse jogar solava qualquer 1 mas ninguem arrisca a fazer isso ^^
Autor: ► War ◄    Hora: 12-4-2017 14:02

Eu tô Boiando Aki, se classe mais forte de M.Atk e o Mago, e oh Cavaleiro mata ele Rapidamente Qm eh Mais forte dessa História ??
Autor: paraiba01    Hora: 12-4-2017 21:08

Responder 19# Hashirama

concordo joguei na 9919 2anos de sacer hibrido e blood de free... kkk os cara n sabe usar a classe ae fala q n serve...aiai Sacer hibrido free ou cash c souber joga tem pra ninguem e atualmente c for ve e a melhor classe mas como vc disse maioria dos players pensa q serve so para suporte ae acabam n usando(pena desse players q n conhecem ou sabem jogar de sacer)
Autor: Brunocésar    Hora: 13-4-2017 02:21

Eu jogava de ladino mais hoje jogo de sacer, apesar de estar jogando com a classe pela primeira vez deu pra perceber como a classe é boa, eu estou gostando muito e espero aprender mais e mais .
Autor: DevilRay    Hora: 13-4-2017 02:56

Esse post foi copiado de informações na época do Asa da 9919 antes do traje de guerra imperial.
Resumindo: Desatualizado.

Agora segue a vida...

Autor: zWaG    Hora: 14-4-2017 00:38

saporra de post nego viu mais q a previa alsjdlakjdlkajdk
Autor: ► War ◄    Hora: 14-4-2017 13:42

Última edição postada por ► War ◄ no 2017-4-14 13:43

Mano Eu tô em dúvida em Q Classe Escolher Cavaleiro Ou Mago, Os Dois são Ótimos  Mais Não  Consigo escolher, essa Bagaça '-  Me ajuda Seus #ResolvemProblemas
Autor: ル㋕    Hora: 14-4-2017 13:50

Depende se você curte mais ataque a distância ou corpo a corpo,tenho tanto mago quanto cavaleiro,mas na minha opinião tank é bem mais eficiente.Mago é uma classe esquecida pela maioria e desequilibrada,difícil de enfrentar um ladino nos mesmos status por exemplo,ao contrário do tank...
Obs: Dica para contas bem upadas,pois tank mal upado morre até pra mob de dg
Autor: ► War ◄    Hora: 14-4-2017 14:35

Responder 27# ル㋕

Entaum, Cavaleiro Tanker, vou full Tanker ou Faço um híbrido ? Pq se eu for Full Tanker, Vou full Força na distribuição de pontos, Neh??
Autor: ル㋕    Hora: 14-4-2017 19:23

Aí depende do que você quer,um cavaleiro focado na Defesa,no Ataque ou equilibrado.No meu caso é focado em agilidade.
Depende também de métodos,foquei em agilidade por ser casher e ter confiança nos outros aspectos,como equipamentos...Mas se for fazer free,aconselho (caso for híbrido) a upar as passivas de protection dando assim o sustento do Char.

Autor: ル㋕    Hora: 14-4-2017 19:25

E pontos do personagem só ajudam no início,depois dos primeiros 100 K isso passa a não fazer muita diferença
Autor: Peace    Hora: 14-9-2017 07:35

Eu não concordo, Com muita coisa Aí, Mas Beleza Neh?! '-

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2