Bom , acho que essa discusssao chegou ao fim, procurei ate encontrar , a confirmação que o evento é permanente http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=1997&extra=page%3D1
Com isso minha opiniao que nao é Engessada (diferente de muitos ae em cima) muda totalmente , com a permanência do evento , 16D é brincadeira de criança , peço desculpa a galera que comentou/participou de forma saudavel , meu erro de percepção causou esse reboliço todo ^^ aos demais idiotas que não sabem debater , sugiro que tenham mais educação e respeito aos outros , enfim ... GO pegar esse (SOL) se é que vocês me entendem
Autor: BumbleBee Hora: 13-5-2015 19:56
Como foi dito, o tópico esta na área incorreta, para trocar experiências entre jogadores usem a área de Comunicação entre Jogadores
Autor: PseudO Hora: 13-5-2015 19:58
Responder 44# BumbleBee
Nao é troca de experiencia , eu dei uma sugestão , mas se quiser fechar o topico , ja foi tudo resolvido .
Autor: Renacid Hora: 13-5-2015 20:36
Responder 39# Cj
Fi nao to chorando ,sou cash .to chorando onde /fala ai ? E aprende a ler e interpretar o texto eu perguntei se npc do set apolo ia fica so ate manutencao de quarta feira ou se quarta feira o npc do set a apolo ia sai apos a manutencao de quarta.
PS antes de querer fala leia melhor as coisas
Autor: Renacid Hora: 13-5-2015 20:57
Responder 38# PseudO
eu me referia se npc ia sair junto com a manutencao de quarta feira da semana que vem, mas vlw mesmo assim.bom jogo ^^
Autor: ComeSooN Hora: 13-5-2015 22:34
Vagabundo so reclma "TOMATE CRU" caras por parada maneira nego já vem reclamar morre diabo ....
Autor: Hardbud Hora: 13-5-2015 22:59
Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: MKF Hora: 14-5-2015 01:08
ACHARAM RUIM ????
DONATA 500 CONTO E PEGA O ARES BANDO DE CHORÃO DO CARALHO
Autor: DevilRay Hora: 14-5-2015 01:18
Não dar ibope a "haters" é o melhor remédio.
Autor: vaytor Hora: 14-5-2015 03:57
realmente fica dificil juntar 2d porque ainda tem o traje e o set e é 2d cada mais eles nao poderiam colocar barato ja que um desses seria 50 reais sem o conjunto apolo
Autor: jeanfenix1 Hora: 14-5-2015 04:07
para inicio de servidor ta dificil mesmo mas tipo,quando estiver nivel 85 consigo pegar esse set em 2 semanas e ainda sobra pra outras coisas kkk por mim ta de boa o preço
Autor: DarkSoul Hora: 14-5-2015 09:21
99% dos Player ''Cashers'' falam q isso é um absurdo e tals mais nem eles mesmo conseguem 16d pra fazer o set completo
Autor: Rogue Hora: 14-5-2015 09:48
eu tambem achei o preço muito alto para frees juntar 2 d nao e facil e alem de estar no inicio do server
Autor: Gamba Hora: 14-5-2015 12:08
O jogo ainda ta no inicio gnt
Mas pra frente fika facil de conseguir gold e compra, jogadores free tem que esperar tbb soo.
O serv mal lanço direito e ja quer redução nos preços... calma aii neh
Se nao dps que o serv tiver evoluído todos terão o o set .
Autor: ~Kasey~ Hora: 14-5-2015 12:36
Última edição postada por ~Kasey~ no 2015-5-14 12:40
O problema e que realmente e inicio de serve pra vocês Quando vocês uparem mais um pouco vai ficar muito mais facil, Você estara economizando 400 reais por um traje que tem quase os mesmos status, botar algo assim barato serio injusto né ? E so ter paciência, realmente pra um free e muito dificil juntar 16D, principalmente pra quem não pode ficar na frente do computador 24HRS. E outra, acredito que esse traje Apolo seja feito para ser comprado de parte em parte, digo assim em mês em mês.Não parar de upar seu char, juntar 16D, Ficar full Apolo e depois ir upar, So e ter guarra e paciência que você consegue.
Autor: Ecchi<3 Hora: 14-5-2015 22:30
Última edição postada por Ecchi<3 no 2015-5-14 22:33
Este set Apolo veio em um bom momento , eu aproveitei o evento das joias e peguei inventario full , consigo pegar 20g + no afk em umas horas , ou seja em 10 Dias você consegue no minimo 3 Partes do set só com o gold dos equipamentos do afk , agora adicione o gold das Dgs que vocês podem fazer ... Não tem essa de que esse jogo não é pra free , consegui 2.4D ontem graças ao evento Nós amamos o ASA , se vocês não conseguem comprar o set é por que não sabem aproveitar os eventos !
Autor: skarpzin Hora: 15-5-2015 07:22
sinceramente .... Set apolo so presta a insignia, o matador sai mais em conta para free, e caso o jogo do free se prolongue, tem o elemental . De apolo eu compraria apenas a Insignia.
Se acham que eu estou exagerando? eu comparo peça por peça ares e apolo ambos +15
Autor: Magnoking Hora: 15-5-2015 07:23
FALO NADA !
Autor: Dsanti Hora: 15-5-2015 08:12
Então compara
O set Apolo com ares já que ta falando que ele é fraco
Autor: DarkSoul Hora: 15-5-2015 10:16
O Preço do Apollo Está Meio que Digamos Que ''Salgado'' Mais ele é um Bom Set Sim ^^
Autor: DevilRay Hora: 15-5-2015 16:51
Apolo da pra ficar com ele até pegar o set do Matador caso não tenha honra rápido, ou até o épico...
mas acho que eu vou colocar ele no meu char fake.
Autor: chupala Hora: 15-5-2015 20:54
Última edição postada por chupala no 2015-5-15 20:58
Yo creo que esta bien lo que estan haciendo en asa con los free user ya q en el otro asa era todo cash mais agora se preocupam por los jugadores free user mas tendriam que agradecer a gm por eso mais agora tienen oportunidad no de matar a un user cash mas si a mejorar mais 2 D afk uno junta rapido mais com pasiencia vas mas comprando parte por parte vas mejorando de a poco esta muito bueno los precios mas espero los gm sigam ayudando a user free como bienen haciendo mais agora gusta mas asa do gamesow ... saludos s4-LEYENDA
Autor: A- Lei Hora: 16-5-2015 01:07
adm vcs estao de parabens ,nao liga para as criticas nao esses sao sempre assim ,mas continue o excelente trabalho que apresentado dia apos dia a gamesow.- Parabens e muito obrigado.
Autor: BoxTrollS Hora: 16-5-2015 01:25
Mano Esse NPC De SET De APolo foi a melhor Coisa Q Ja comteceu mesmo com Aries os Free Tambem poderão pegar Apolo E nao ira Reclamar de ekips
Autor: arthemis Hora: 16-5-2015 01:51
alguem me ajuda? quero saber onde pego esse set
Autor: apsj Hora: 11-9-2015 08:04
Sou do server 14 e já estou jogando a um tempo legal, desde quando o server abriu, passei um bom tempo sem me preocupar em ter um set apollo mais de uns dias pra ca decidi comprar ele entao me dediquei a juntar gold, se eu falar que é facil juntar eu estaria mentindo, mais estou conseguindo já tenho tres partes, gente pode até ser que o preço seja alto mais o jogo fornece ferramentas que nos ajuda a juntar ouro e comprar o set. por exemplo no atual evento da escada de cristal quem pega aquelas asas com a ajuda dos outros jogadores após matar BOSS do nivel 70 ja vai ter uma ótima maneira de juntar ouro e comprar set e ainda tem os novos avatares que só com o ouro que se recebe todo dia dentro de uma semana ja compra uma parte de apollo. e lembrem-se "nao estamos gastando dinheiro" nunca se tem nada facil nem de graça, quer o melhor se esforça, fica a dica.
Autor: LakaioX Hora: 11-7-2016 06:19
ONde compro o SET apolo completo.
Seria o mais TOP ?
Autor: Profency Hora: 11-7-2016 08:03
Responder 1# CYAN
Uma dica, venda lasca de gelo, lasca do dragão, lasca do brilhantismo,cristal purificado... pode ser mais fácil em serv em novos aonde pode meter a facada... consegui 4 peças apolo em 11 dias. Boa sorte
Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) |