Board logo

Assunto: Chegada do set APOLO [Imprimir]

Autor: CYAN    Hora: 13-5-2015 16:18     Assunto: Chegada do set APOLO

Última edição postada por CYAN no 2015-5-13 16:24

Primeiramente quero dizer que a ideia de ter um set FREE que se compare ao (Ares) Cash , FOI EXCELENTE , mas infelizmente nem tudo são Rosas. O preço de cada parte ficou absurdamente CARA para qualquer jogador seja ele free ou casher(não sei se existe essa palavra HUEHUE) Eu , do server 3 posso dizer com autonomia que conseguir GOLD no inicio do jogo é um perrengue,algo extremamente difícil ainda mais para jogadores frees que vão , coom toda a certeza , terem bastante dificuldade em solar/juntar GOLD.
         Claro que eu tenho a ciência de que teríamos algum ''TRABALHO'' para conseguir o mesmo(set APOLO), mas 2D cada parte ficou realmente complicado,algo que sera na maioria dos casos ''impossível'' de se alcançar , resumindo ; oque eu to querendo propor é : a ideia ficou super FODA , mas precisa ser lapidada , nem todos tem tempo de ficar 24Hrs online para conseguirem tanto GOLD ... pra não ficar algo chato de se conseguir , deveria ter uma pequena/media redução de valor nem que seja de pelo menos 30% de cada parte, acho que isso deveria estar aberto para discussão , ate porque o evento é para nos , jogadores FREE .
       Novamente digo que adorei a ideia , mas precisa ser mais estudada , não quero sobram e AGUA fresca , maaaas ficou um pouco pesado. Bom ... minha opinião , desculpem os erros Ortográficos/Gramáticos . Bora discutir sobre isso . GO!

~PseudO

Ps* sem querer postei na conta do meu irmao O.O' ,mas é a inteção que vale .
Autor: weqeqwqwe    Hora: 13-5-2015 16:24

Cara vai trabalhar e ganha um dim dim e fazer recarga.PQP ,quer tudo de graça.Porra chorava no 9919,agora vem chorar aqui que tem free matando cash.
Ta absurdo?
Pq voce é noob,n quer fazer fake pra pega gold,então vai se fuder mesmo.!
Autor: sss    Hora: 13-5-2015 16:30

Nossa cala boca meu...eu sou free,sou viciado mesmo jogo 24 horas mesmo,4 conta free,vou pegar o Apolo e te mostra q voce e noob mesmo,quer tudo de graca,acha q so falar q o admin vai diminuir kkkk comedia,pq se nao pedi pra ele por por 1 g cada peca em?
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 16:35

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 16:37

Cara vai trabalhar e ganha um dim dim e fazer recarga.PQP ,quer tudo de graça.Porra chorava no 9919,agora vem chorar aqui que tem free matando cash.
Ta absurdo?
Pq voce é noob,n quer fazer fake pra pega gold,então vai se fuder mesmo.!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente o jogo é free , recarga quem quer (claro que as recargas/doaçoes) fazem o server se manter online , mas infelizmente nao é todos que tenham  condições/quer  donatar em jogos  onlines . Free matando cash ? whatFU** ?
E por ultimo não queremos nada de graça , estamos jogando , o ASA não se faz somente de jogadores CASH , a ''massa'' é formada pelos FREE , tenho certeza que o ADM não compartilha da msm ideia que a sua ''de nos fudermos'' ... MAS OK , VAMOS LA !
Autor: sss    Hora: 13-5-2015 16:39

Responder 4# PseudO

Eita continua,só quero ver um dia por esses tópicos idiotas,n vamos mais ter evento para free.Pedi vem evento,dai ainda reclama kkkk
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 16:41

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 16:43

Nossa cala boca meu...eu sou free,sou viciado mesmo jogo 24 horas mesmo,4 conta free,vou pegar o Apolo e te mostra q voce e noob mesmo,quer tudo de graca,acha q so falar q o admin vai diminuir kkkk comedia,pq se nao pedi pra ele por por 1 g cada peca em?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No seu caso você tem a oportunidade de jogar 24 , algumas pessoas não podem/querem .
Se você prestou atenção eu pedi uma pequena/media , redução ... e não eu não acredito que somente eu pedindo ele vá abaixar , mas não custa tentar , algo que traria melhoria para todos , não só para mim , mas para o jogo como um todo. Pegar esse set Apolo não sera completamente ''impossível'' , mas com toda a certeza vai ser no minimo complicado e chato .
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 16:44

Responder 5# sss

Nao entendi muito bem oque você quis dizer , mas eu acho que a ideia de termos eventos FREE seja otima , mas nem por isso nao podemos melhorar .
Autor: sss    Hora: 13-5-2015 16:46

Responder 7# PseudO

2D   dificil  kkkk se ta de piada so pode
em dgs ate lv 55 da pra fazer isso em 2 ou 3 dias tirando drop do afk
Tadinho
Pedi para o adm logo:Mudar pra tudo de graça so se for
Chorao!!!Chorao!
Autor: Spiker    Hora: 13-5-2015 16:51

entao vcs ai do comentario acima parem de fala merda pro mlk, cara nao ta tao barato como vcs tao falando, pq vcs falam parece q o negocio da 20g 30g. cara ta 2D pra completa td seria 16D, ai vc tem uma escolha ou fazer asa montaria etc ou pega set apolo. set e bom mt bom, da pra joga contra os cara q tem ares. mas ai 16D nao e um quantidade que vc vai vende 1 3 5 intes e vai pega. entendam o lado do cara pra dps vc falarem merda dele. e a opiniao e dele
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 16:52

Responder 8# sss

Nunca disse que não era  possivel '-' , mas nao sei se voce reparou , eu sou do servidor 3 , se tem 5 pessoas que fazem dg do lvl 55 é muito , tambem nao entendo sua opinião  , algo que poderia ser bom para voce , voce a rejeita como se fosse algo ruim ?
    Enfim , o jogo começou agora , poucas pessoas tem  GOLD , totalizando 14D , isso poderia ter uma pequena reduzida para ficar legal  , aqueles que nao teriam muito tempo para jogar , ficariam felizes .
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 16:54

Responder 9# Spiker

Com toda certeza , 16D somente o set , fora total gasto dentro do jogo(GOLD) . Estamos falando de jogadores FREEs que nao tem muitos itens para vender isso ficaria chato  e massivo . Obrigado por concordar e ver o outro lado .
Autor: Spiker    Hora: 13-5-2015 17:07

veja bem eu nao to do lado de ninguem mas ai tem que ver os dois lados, e facil junta gold e sim mas ai os free sofre pra fazer isso. eu sei disso tbm sou free. mas ai veja bem ele nao esta reclamando do set ou algum assim ele falou a vdd pq o set da caro pra quem e free. pq querendo ou nao quem usa mais gold sao os free atras de itens, entao fica caro pra eles. prestem atençao e vejam os dois lados antes de fala alguma coisa contra o mlk
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 17:13

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 17:17

veja bem eu nao to do lado de ninguem mas ai tem que ver os dois lados, e facil junta gold e sim mas ai os free sofre pra fazer isso. eu sei disso tbm sou free. mas ai veja bem ele nao esta reclamando do set ou algum assim ele falou a vdd pq o set da caro pra quem e free. pq querendo ou nao quem usa mais gold sao os free atras de itens, entao fica caro pra eles. prestem atençao e vejam os dois lados antes de fala alguma coisa contra o mlk
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O que mais me intriga nisso tudo é que o cara é FREE e nao gostou da ideia , algo realmente estranho . O set esta caro ate msm para um jogadores CASH , o jogo esta no inicio ... o gold  começou a surgir , So olhar o top gold do nosso server  (3) , para ter uma ideia de quanto tempo vai demorar . Como voce disse eu achei a ideia incrivel , mas podia melhorar um pouco ( eu acho q isso nao é pedir demais , acho que ficaria legal para todos).
Autor: SrBrawles    Hora: 13-5-2015 17:45

Cara o jogo ta a favor dos cash e free do jeito que esta ta perfeito.
2D pra free é dificil fazer, mas, é uma forma de ajudar os free querendo ou não.
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 17:53

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 17:57

Cara o jogo ta a favor dos cash e free do jeito que esta ta perfeito.
2D pra free é dificil fazer, mas, é uma forma de ajudar os free querendo ou não.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Convenhamos que o jogou esta a favor dos cash , ficando asim desiquilibrado (e eu nem vejo problema nisso , como todos nos sabemos , os jogadores cash sempre teram vanntagens ) Beleza , ate a gamesow resolver criar esse evento para ''equilibrar' mais as coisas (como disse 100x fiou pica pra caralho) , mas na minha opiniao eles pecaram no preço por se tratar de inicio de server e voltado para jogadores FREE; O preço ficou salgado demais . Nao diria que esta perfeito , diria q pode ser melhorado ;) . Espero que eu nao esteja reclamando de barriga cheia , afinal de contas nunca foram feito algo do tipo (to gostando muito por sinal) , mas poderia ficar ainda melhor ... sem prejudicar a empresa .
Autor: Kensh    Hora: 13-5-2015 18:21

Responder 10# PseudO

Se toca chefe, veja vem, já fizeram muito em construir um set pra free, quer tudo na mão também? Para de reclamar esta totalmente fora de razão. Independente, se fosse 100 D o valor total está ótimo, o game esta proporcionando para o free um item similar ao Ares então para cara, são players como você que atrapalham e desanimam a administração do game. Nunca está bom, sempre da a mão e vem puxando o pé. Se não tem players suficiente do seu servidor, vá pra outro. Se vira de seus pulo, fique caçando afk e venda itens, a pelo amor quer tudo na mão.
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 18:35

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 18:37

Se toca chefe, veja vem, já fizeram muito em construir um set pra free, quer tudo na mão também? Para de reclamar esta totalmente fora de razão. Independente, se fosse 100 D o valor total está ótimo, o game esta proporcionando para o free um item similar ao Ares então para cara, são players como você que atrapalham e desanimam a administração do game. Nunca está bom, sempre da a mão e vem puxando o pé. Se não tem players suficiente do seu servidor, vá pra outro. Se vira de seus pulo, fique caçando afk e venda itens, a pelo amor quer tudo na mão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi ? independente se fosse 100d  ? Temos que ser realistas , o preço ta salgado , não to reclamando da boca pra fora , to embasando nos fatos . Trocar de server ? simples assim ne , ta vazio vou pra outro , tao ''fazendo um favor de fazer o evento'' acho que sao players como voce que estragam o server (hora alguma reclamei do evento , voce nao sabe interpretar) reclamei do preço , que voce deve concordar que esta caro/alto , se é pra FREE que seja voltado pra FREE , que seja viavel pra FREE , no seu TOM , ja percebo que voce é CASH ;S . Por mais que eu queira a opinião de todos , devemos olhar pro lado FREE .
Autor: Kensh    Hora: 13-5-2015 18:41

Responder 17# PseudO

Não há nexo prolongar essas discussão você está fora de razão total. Onde tu compra por 2 Diamantes uma parte similar ao set de Ares? Em canto nenhum, coloque na sua cabeça algo, O GAME JÁ FEZ MUITO EM COLOCAR ALGO SIMILAR A UM ITEM DE CASH, o problema que você é preguiçoso ao ponto de não correr atrás do que quer. S4 tem um free total, e o cara ta fazendo dinheiro igual água, Iory, ele não tem nada de cash e já tem 4D, sem contar que não houve evento de besta afortunada em nosso servidor como teve no teu e nos demais. Ao invés de ficar chorando por querer tudo de mão beijada vei lá, cria um fake e converse com ele pra ele te ensinar como fazer gold. Pois a minha visão você é um garoto mimado pelos pais ou avós que quer tudo na mão. Não sabe correr atrás e resolver seus problemas.

RESUMIDAMENTE, SE NÃO EXISTISSE O SET APOLO SERIA MELHOR QUE COMPRAR CADA PARTE POR 2D? ENTÃO SE SUA RESPOSTA FOR "MELHOR PAGAR 2 D EM CADA PARTE DO QUE ELE NUNCA TIVESSE EXISTIDO E TER QUE NO MÍNIMO DESEMBOLSAR R$50,00 POR PARTE DO ARES" simplesmente delete este post pois novamente, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE FORA DE RAZÃO.
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 18:43

Responder 16# Kensh

Ca entre nos , voce sabe muito bem que os itens que os mobs AFks dropam , nao dam nem 10g por dia --' se liga . O que voce disse nao tem sentido algum , vou deixar afk 24hrs ? os eventos diarios ? minha vida pessoal ? hã ?  tenta ser mais sensato :S . So queria que voces (que nao concordam) entendesse que podia melhorar algo que ja esta bom , e no meu ponto de vista , nao trata nenhum prejuizo a empresa , diminiundo um pouco o valor do set completo (o valor em si ficaria a cargo do ADM) , mas que seria legal a diminuiçao ,a siim , isso seria !
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 18:50

Responder 17# PseudO

Não há nexo prolongar essas discussão você está fora de razão total. Onde tu compra por 2 Diamantes uma parte similar ao set de Ares? Em canto nenhum, coloque na sua cabeça algo, O GAME JÁ FEZ MUITO EM COLOCAR ALGO SIMILAR A UM ITEM DE CASH, o problema que você é preguiçoso ao ponto de não correr atrás do que quer. S4 tem um free total, e o cara ta fazendo dinheiro igual água, Iory, ele não tem nada de cash e já tem 4D, sem contar que não houve evento de besta afortunada em nosso servidor como teve no teu e nos demais. Ao invés de ficar chorando por querer tudo de mão beijada vei lá, cria um fake e converse com ele pra ele te ensinar como fazer gold. Pois a minha visão você é um garoto mimado pelos pais ou avós que quer tudo na mão. Não sabe correr atrás e resolver seus problemas.

RESUMIDAMENTE, SE NÃO EXISTISSE O SET APOLO SERIA MELHOR QUE COMPRAR CADA PARTE POR 2D? ENTÃO SE SUA RESPOSTA FOR "MELHOR PAGAR 2 D EM CADA PARTE DO QUE ELE NUNCA TIVESSE EXISTIDO E TER QUE NO MÍNIMO DESEMBOLSAR R$50,00 POR PARTE DO ARES" simplesmente delete este post pois novamente, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE FORA DE RAZÃO.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voce nao entendeu ou fingem nao entender ?Por que eu estou fora de razao ? voce so fala isso e nao argumento o porque . Voce me pergunta aonde eu vou encontrar algo que somente existe no asa ? whats ? mas é claro que eu so vou encontrar um evento de um jogo (no mesmo jogo) voce é maluco ? Nao sou mimado cara , nao to pedindo pra ser de graça , ta caro , para de atacar a mim , argumente sobre minha opiniao , problema de voces é nao saber argumentar , sempre atacam o intelocutor ao invez da ''mensagem'' , sabe o que isso significa ? (FALTA DE ARGUMENTO) Como eu disse 100x nao é todos que jogam o Asa 24Hrs , nao é todos que sao ''viciados'' a ponto de fazer 1d com magica , a reduçao seria minina/mediana , nao estou pedindo pra ele colocar a 1g cada parte , se liga voce . E por final nunca disse que seria melhor nao ter existido , pelo amor de  deus ... em todas as minhas postagens repiti e volto a falar >>> ADOREI A INICIATIVA , mas pecaram no preso PONTO . Nunca disse que seria melhro nao existe do que pagar 2d.... le o topico de novo ,por favor .
Autor: Xitara    Hora: 13-5-2015 18:55

vcs so não sabem que uma coisa free n e pra se conseguir imediatamente e sim com luta se fosse pra conseguir rapidamente eles botavam de graça era so ir la e pega oque custa rala para conseguir 16d ?
demora quanto tempo 1 mes  ?
free no asa = luta constante
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 18:57

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 19:02

vcs so não sabem que uma coisa free n e pra se conseguir imediatamente e sim com luta se fosse pra conseguir rapidamente eles botavam de graça era so ir la e pega oque custa rala para conseguir 16d ?
demora quanto tempo 1 mes  ?
free no asa = luta constante
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Otimo comentario , pelo menos ''atacou'' a opiniao e nao a mim . Bom, vamos la , Eu jogo no servidor 3 a 17 dias , e ele ja tinah sido lançado (nao tenho ideia de quanto tempo) o TOp gold (que somente esta la por causa do evento ''do trabalhador'') tem 7 D  e alguns quebrados ,como um jogador FREE que tem dificuldades em tudo vai juntar 16 D em 1 mes ? claro , talvez o os GM nos tragam mais eventos de gold , acelerando assim o processo da compra do set Apollo , pode ter essa hipotese , mas voce nao acha  muito massivo , ter que jogar 2 meses 1 mes e meio , para conseguir algo ''parecido'' com de um cash ? acho que isso é meio estranho , mas msm assim eu peço a reduçao minina de 30 ou 20 % isso daria uns 1D50G sei la , nao faria muita diferença , mas ja ajudaria ...  msm que ficasse pela medade (8D) seria uma ''luta constante'' .
Autor: Cj    Hora: 13-5-2015 19:00

Vai fazer dg pra pegar gold nub, para de chorar
Autor: Magnoking    Hora: 13-5-2015 19:02

aeee Top ,Top ,top os eventos
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:06

Responder 23# Cj

Se voce olhar o top level do servidor(3) esta no lvl 63 (e ele é cash) se voce juntar todas as DG disponiveis que ele faz , pegando todos os itens desde os brancos ate os roxos ... isso levaria meses para que ele juntasse os 16d , fora os gastos .. agora pensa um jogador FREE , ter que solar as dg ou pegar lvl para liberar mais DG , como eu havia dito , se esse evento fosse mais pra frente eu teria vergonha de ter feito um topico desses , porq juntar 1 ou 2 d por dia é facil com o tanto de DG que tem liberado ,mas no inicio e sendo FREE é realmente dificil . os recursos sao poucos e escasos .
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:06

Responder 24# Magnoking

Tambem achei top demais , mas precisa de um 'toque especial'' rs .
Autor: Cj    Hora: 13-5-2015 19:07

Responder 25# PseudO

Poe cash então nub, para de chorar, o adm ja deu um set semelhante ao ares, agora vai se virar pra fazer
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:09

Responder 27# Cj

Ta bom fera , agora senta la , deixa o pessoal de mais idade conversar/debater .
Autor: Cj    Hora: 13-5-2015 19:12

Responder 28# PseudO

Nub chorão!
Autor: Magnoking    Hora: 13-5-2015 19:14

no começo é dificil eu sou level 42 e nem solo cofre normal kkkkkkkk
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:18

Responder 30# Magnoking

Sou lvl 51(LADINO) totalmente FREE , tenho dificuldades em solar cofre , quem dirá Coliseu , como eu disse se fosse uns 5 meses de servidor eu teria vergonha de fazer um topico desses , mas no começo todo gold é sofrido . Ate msm pros cash o gold ta escaso , imagina pra free (lembrando que o evento é voltando principalmente pros jogadores FREE. Em relaçao ao trabalho que os jogadores frees teriam pra conseguir esses itens , acho muito longo e massivo para um jogo :S .
Autor: Magnoking    Hora: 13-5-2015 19:20

Foi Legal esse Set ,Nois Free Vamos upa ,upa e faze as dg pra consiguir os gold pra compra o set ,então vamos para de reclama!
Autor: YouLose    Hora: 13-5-2015 19:21

Responder 25# PseudO
Obrigado por mi citar *-*, mais sinceramente Pseudo eu acho que o preço que esta ta otimo o item é raro é quase igual ao Ares estatus otimos e tals voce ainda quer ele barato ? se o evento for permanente voce com 2 semanas consegui arumar ele completo ou melhor pegue essas 2 semanas e deixo um pouco o jogo de lado e aruma um trampo (sem querer zuar so estou dando um exemplo) ou um bico e coloca cash pois o evento ta otimo do jeito que ta se voce vender os Puris que vc consegui upando lvl 40 50 e 60 vc consegui no minimo 3 partis so com a venda dos puris o preça que ta esta otimo e essa é minha opnião.

By: AlmaNegra - S3
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:24

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 19:26

Responder 33# YouLose

Pensando nesse lado eu concordo com voce , se for permanente nao tem do que reclamar retiro oq eu disse agora msm ^^ ,hora ou outra conseguriamos o  GOlds necesario ^^ ,MAAAS se nao  for permanente,fica pesado , se voce perceber no inicio do server gold é GOLD rsrsrs , dificil demais ate pra voce XD ,Acho que uma pequena reduçao ,ajudaria bastante para os iniciantes(FREE) . Mesmo se tratando de um item raro , é muito tempo ;S .
Autor: Cj    Hora: 13-5-2015 19:25

Responder 34# PseudO

Vai fazer dg para de chorar, os cara criaram um set raro, agora se vira pra pegar ele ou então fica usando set etereo pra sempre, seu nub
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:27

Responder 32# Magnoking

Vamos siim , com toda a certeza , mas podemos equilibrar as coisas ^^ .
Autor: Renacid    Hora: 13-5-2015 19:31

Última edição postada por Renacid no 2015-5-13 20:34

Alguem sabe me diser se o npc do set a apolo vai fica so ate a manutencao da semana que vem ou o npc vai fica la permanente apos a manuntecao de quarta .
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:32

Responder 37# Renacid

Depois vou dar uma segunda lida no topico , pra ve se é permanente , creio eu que nao .
Autor: Cj    Hora: 13-5-2015 19:33

Responder 37# Renacid

É permanente, por isso que não tem razão pra tanto choro, é um set semelhante ao ares, é pra ser feito a longo prazo e com suor, todo free tem q suar pra ser forte, os cara lança um set q se compara ao set ares e a nubaiada ainda reclama, vão upar e parar de chorar
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:37

Responder 39# Cj

Caraca meu , voce nasceu hater assim ou a internet te criou ? nao tem ninguem chorando aqui meu filho , criei esse topico no intuito de discutir/conversa a respeito , voce provavelmente mal leu o post inicial e ja sai defecando pelos dedos . Se o evento for permanente , otimo minha opiniao muda totalmente , afinal de contas o meu receio era de que o evento acabaria e ninguem conseguisse pega-lo , mas se ele for permanente perfeito , Vamos la pegar esses 16d ao longo prazo . Nunca critiquei o evento em si , so queria acrescentar opinar , tentar melhorar ... pelo amor ne ? bora ler as coisas! , se for confirmado que é permanente , otimo! gogogogo! Ate porq depois de uns 3 meses de servidor 16d fica izi pegar , so no começo que é dificil e massivo (como eu ja disse umas mil vezes ) .
Autor: Cj    Hora: 13-5-2015 19:42

Responder 40# PseudO

Só vejo povo reclamar, e você foi oq mais chorou, Área de choro é essa >> http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=20
Agora go upar e parar de chorar no fórum, pq choro não da exp nem gold
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:46

Responder 41# Cj

Pelo seus comentários pobres e idiotas , ja da a entender/perceber que não passou da puberdade. Quando alguém de autoridade me confirmar que é permanente  vou ''parar o choro'' . (desculpe minha nobisse, nao encontrei onde confirmasse a permanencia do evento) . E por ultimo meu char nao saiu do AFk enquanto eu ''CHORAVA no FORUM'' , vlw flws .
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:53

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 19:57

Bom , acho que essa discusssao chegou ao fim, procurei ate encontrar , a confirmação que o evento é permanente http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=1997&extra=page%3D1
Com isso minha opiniao que nao é Engessada (diferente de muitos ae em cima) muda totalmente , com a permanência do evento , 16D é brincadeira de criança , peço desculpa a galera que comentou/participou de forma saudavel , meu erro de percepção  causou esse reboliço todo ^^  aos demais idiotas que não sabem debater , sugiro que tenham mais educação e respeito aos outros , enfim ... GO pegar esse (SOL) se é que vocês me entendem
Autor: BumbleBee    Hora: 13-5-2015 19:56

Como foi dito, o tópico esta na área incorreta, para trocar experiências entre jogadores usem a área de Comunicação entre Jogadores
Autor: PseudO    Hora: 13-5-2015 19:58

Responder 44# BumbleBee

Nao é troca de experiencia , eu dei uma sugestão , mas se quiser fechar o topico , ja foi tudo resolvido .
Autor: Renacid    Hora: 13-5-2015 20:36

Responder 39# Cj

Fi nao to chorando ,sou cash .to chorando onde /fala ai ? E aprende a ler e interpretar o texto eu perguntei se npc do set apolo ia fica so ate manutencao de quarta feira ou se quarta feira o npc do set a apolo ia sai apos a manutencao de quarta.

PS antes de querer fala leia melhor as coisas  
Autor: Renacid    Hora: 13-5-2015 20:57

Responder 38# PseudO

eu me referia se npc ia sair junto com a manutencao de quarta feira da semana que vem, mas vlw mesmo assim.bom jogo ^^
Autor: ComeSooN    Hora: 13-5-2015 22:34

Vagabundo so reclma "TOMATE CRU" caras por parada maneira nego já vem reclamar morre diabo ....
Autor: Hardbud    Hora: 13-5-2015 22:59

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: MKF    Hora: 14-5-2015 01:08

ACHARAM RUIM ????
DONATA 500 CONTO E PEGA O ARES BANDO DE CHORÃO DO CARALHO
Autor: DevilRay    Hora: 14-5-2015 01:18

Não dar ibope a "haters" é o melhor remédio.
Autor: vaytor    Hora: 14-5-2015 03:57

realmente fica dificil juntar 2d porque ainda tem o traje e o set e é 2d cada mais eles nao poderiam colocar barato ja que um desses seria 50 reais sem o conjunto apolo
Autor: jeanfenix1    Hora: 14-5-2015 04:07

para inicio de servidor ta dificil mesmo mas tipo,quando estiver nivel 85 consigo pegar esse set em 2 semanas e ainda sobra pra outras coisas kkk por mim ta de boa o preço
Autor: DarkSoul    Hora: 14-5-2015 09:21

99% dos Player ''Cashers'' falam q isso é um absurdo e tals mais nem eles mesmo conseguem 16d pra fazer o set completo
Autor: Rogue    Hora: 14-5-2015 09:48

eu tambem achei o preço muito alto para frees juntar 2 d nao e facil e alem de estar no inicio do server
Autor: Gamba    Hora: 14-5-2015 12:08

O jogo ainda ta no inicio gnt
Mas pra frente fika facil de conseguir gold e compra, jogadores free tem que esperar tbb soo.
O serv mal lanço direito e ja quer redução nos preços... calma aii neh
Se nao dps que o serv tiver evoluído todos terão o o set .
Autor: ~Kasey~    Hora: 14-5-2015 12:36

Última edição postada por ~Kasey~ no 2015-5-14 12:40

O problema e que realmente e inicio de serve pra vocês Quando vocês uparem mais um pouco vai ficar muito mais facil, Você estara economizando 400 reais por um traje que tem quase os mesmos status, botar algo assim barato serio injusto né ? E so ter paciência, realmente pra um free e muito dificil juntar 16D, principalmente pra quem não pode ficar na frente do computador 24HRS. E outra, acredito que esse traje Apolo seja feito para ser comprado de parte em parte, digo assim em mês em mês.Não parar de upar seu char, juntar 16D, Ficar full Apolo e depois ir upar, So e ter guarra e paciência que você consegue.

Autor: Ecchi<3    Hora: 14-5-2015 22:30

Última edição postada por Ecchi&lt;3 no 2015-5-14 22:33

Este set Apolo veio em um bom momento ,   eu aproveitei o evento  das joias e peguei inventario full , consigo pegar    20g + no afk em umas horas , ou seja   em 10 Dias  você consegue no minimo  3 Partes do set  só com o gold dos equipamentos do afk , agora  adicione    o gold das Dgs que vocês podem fazer ... Não tem essa de  que esse jogo não é pra free ,  consegui 2.4D ontem graças ao evento Nós amamos o ASA   , se vocês  não conseguem comprar o  set é por que não sabem aproveitar os eventos !
Autor: skarpzin    Hora: 15-5-2015 07:22

sinceramente .... Set apolo so presta a insignia, o matador sai mais em conta para free, e caso o jogo do free se prolongue, tem o elemental . De apolo eu compraria apenas a Insignia.

Se acham que eu estou exagerando? eu comparo peça por peça ares e apolo ambos +15
Autor: Magnoking    Hora: 15-5-2015 07:23

FALO NADA !
Autor: Dsanti    Hora: 15-5-2015 08:12

Então compara
O set Apolo com ares já que ta falando que ele é fraco
Autor: DarkSoul    Hora: 15-5-2015 10:16

O Preço do Apollo Está Meio que Digamos Que ''Salgado'' Mais ele é um Bom Set Sim ^^
Autor: DevilRay    Hora: 15-5-2015 16:51

Apolo da pra ficar com ele até pegar o set do Matador caso não tenha honra rápido, ou até o épico...
mas acho que eu vou colocar ele no meu char fake.

Autor: chupala    Hora: 15-5-2015 20:54

Última edição postada por chupala no 2015-5-15 20:58

Yo creo que esta bien lo que estan haciendo en asa con los free user ya q en el otro asa era todo cash mais agora se preocupam por los jugadores free user mas tendriam que agradecer a gm por eso mais agora tienen oportunidad  no de matar a un user cash mas si a mejorar mais 2 D afk uno junta rapido mais com pasiencia vas mas comprando parte por parte vas mejorando de a poco esta muito bueno los precios mas espero los gm sigam ayudando a user free como bienen haciendo mais agora gusta mas asa do gamesow ... saludos s4-LEYENDA
Autor: A- Lei    Hora: 16-5-2015 01:07

adm vcs estao de parabens ,nao liga para as criticas nao esses sao sempre assim ,mas continue  o excelente trabalho que apresentado dia apos dia a gamesow.- Parabens e muito obrigado.
Autor: BoxTrollS    Hora: 16-5-2015 01:25

Mano Esse NPC De SET De APolo  foi a melhor Coisa Q   Ja comteceu mesmo  com  Aries   os Free  Tambem  poderão pegar Apolo E nao  ira Reclamar   de ekips
Autor: arthemis    Hora: 16-5-2015 01:51

alguem me ajuda? quero saber onde pego esse set
Autor: apsj    Hora: 11-9-2015 08:04

Sou do server 14 e já estou jogando a um tempo legal, desde quando o server abriu, passei um bom tempo sem me preocupar em ter um set apollo mais de uns dias pra ca decidi comprar ele entao me dediquei a juntar gold, se eu falar que é facil juntar eu estaria mentindo, mais estou conseguindo já tenho tres partes, gente pode até ser que o preço seja alto mais o jogo fornece ferramentas que nos ajuda a juntar ouro e comprar o set. por exemplo no atual evento da escada de cristal quem pega aquelas asas com a ajuda dos outros jogadores após matar BOSS do nivel 70 ja vai ter uma ótima maneira de juntar ouro e comprar set e ainda tem os novos avatares que só com o ouro que se recebe todo dia dentro de uma semana ja compra uma parte de apollo. e lembrem-se "nao estamos gastando dinheiro" nunca se tem nada facil nem de graça, quer o melhor se esforça, fica a dica.
Autor: LakaioX    Hora: 11-7-2016 06:19

ONde compro o SET apolo completo.
Seria o mais TOP ?
Autor: Profency    Hora: 11-7-2016 08:03

Responder 1# CYAN

Uma dica, venda lasca de gelo, lasca do dragão, lasca do brilhantismo,cristal purificado... pode ser mais fácil em serv em novos aonde pode meter a facada... consegui 4 peças apolo em 11 dias. Boa sorte

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2