Board logo

Assunto: Liberdade Aprisionada [Imprimir]

Autor: Teru    Hora: 23-11-2015 19:33     Assunto: Liberdade Aprisionada

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: vianna    Hora: 23-11-2015 21:28

Autor: Mucilon    Hora: 23-11-2015 21:36

Tomara q tome um ban por floodar o fórum kkkk esse idiota que PM pra pedir Edit pros GM aí vai querer manda um nude
Autor: Arthur    Hora: 23-11-2015 23:05

O cara parece um comunista de bosta
Autor: Teru    Hora: 24-11-2015 20:06

Autor: TyranT    Hora: 24-11-2015 23:27

Autor: AnnieYz    Hora: 25-11-2015 00:07

Última edição postada por AnnieYz no 2015-11-25 00:13

Você quer mesmo discutir "Liberdade de Expressão", mas vai contra as regras do próprio meio em que você vive?

"Ah, mas eu fui atacado! Ah, mas eu fui lesionado pelos ADMINs". E você acha que fazendo mais baderna conseguirá o que você pretende? Até porque ninguém, até hoje, sabe o que você quer ou pretende. Seus posts são sempre de maneira indireta, mas sempre com a transparência de "eu quero falar com o ADM", e o resto é resto.

Antes de abrir a boca pra falar da capacidade de entendimento alheio, preocupe-se em deixar mais claro seu objetivo.

Até agora só você sabe o que você quer, então não ache ruim ser criticado pelo o que você fala. Quando for abrir um post, abra-o de maneira bastante explicativa, assim, quem sabe, o ADM possa entra em contato direto com você. Mas da sua forma, da maneira como você age, isso pode ser impossível de acontecer. Dou até uma dica de leitura: "A República", de Platão, pode lhe ajudar a entender que, ou você se adequá ou então não poderá ser ouvido.

Ir contra as regras estabelecidas, mesmo que você as considere "erradas", "injustas" ou seja lá o que entende por regras inadequadas, preserve sua liberdade de se expressar, pois se for fazer de maneira impositora, não vale de muita coisa, rs.

Ah, e essa coisa de "capacidade não se define por etnia ou escolhas, se define por natureza"... bom, você misturou duas instâncias que não podem ser comparadas. Capacidade e Natureza pode até entrar num estado comparativo, mas Etnias ou Escolhas (não entendi essa última instância classificatória) são coisas distintas da primeira esfera citada.

Abraços,
Autor: Teru    Hora: 25-11-2015 18:51

Autor: cristiam1    Hora: 25-11-2015 19:22

que viaje cara
Autor: LeoScorpio    Hora: 26-11-2015 20:46

Quer entender a essência do ser humano? Vai arrumar uma namorada!
Pra muitos não faz a menor diferença de como nos sentimos, somente pra nós mesmos, pois somos os únicos a ter a capacidade de mudar o que somos e o que iremos nos tornar!(Sei que não tem nada haver com o tópico).
Autor: Teru    Hora: 27-11-2015 06:17

Autor: chermered    Hora: 30-11-2015 12:31

O asa só tem maluco kkkk

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2