foi bem daorinha mesmo, mais scheft parecia um robo nao uso selo nem te atkava sauhsuahshAutor: RaphaelXDB Hora: 7-12-2015 23:05
É por isso que foi a melhor GvG?? eu preferi aquela que deu 300 pontos de diferença, pelo menos o foco da guild de vcs foi ganhar. Pelo que vi nessa, vcs perderam esse foco...Autor: Arthur Hora: 8-12-2015 01:00
O Foco Sempre foi e Sempre Será Ganhar, mas temos que saber aceitar as derrotas... como você pode ver eu segurei a minha torre, agora 1 player não pode levar a gvg nas costas. E sim foi a unica gvg que deu graça de ir por conta do "PvP" que a muito tempo, não curtia um tão foda quanto a este ! Autor: Arthur Hora: 8-12-2015 01:10
Aliás, tinha poucos membros da nossa guild on, e a Ousados tinha muitas pessoas com itens de 7 dias, não daria pra ganhar de qualquer forma. Infelizmente, esse rank de gasto acaba com o jogoAutor: RaphaelXDB Hora: 8-12-2015 02:43
Esse rank de asa e montaria azeda os negocios mesmo...Autor: paodebatat Hora: 8-12-2015 05:53
psé, qnts vezes eu falei esse rankd e gasto kaga no jogo inteiro é bom pra up mais da uma desvantagem fudida no pvp, o personagem ate parou de jogar com frequencia porcausa disso.Autor: Arthur Hora: 8-12-2015 09:01
Eu sempre fui contra esse rank, eu uso os itens pq estão ali, se todos os outros que recebessem tbm atacassem foram, eu também faria