Board logo

Assunto: Traje com soquete.. [Imprimir]

Autor: whocare    Hora: 17-12-2015 00:07     Assunto: Traje com soquete..

Já to até vendo os traje encantável voltando, meu deus..
Autor: Toshimi     Hora: 17-12-2015 04:22

dxa volta '-' ngm pode impedir msm '-'
Autor: paodebatat    Hora: 17-12-2015 04:31

Responder 1# whocare

alem dos edit, agr começa os traje apelao asa de cristal indo pro buraco dnv so que dessa vez mt mais rapido....
Autor: MasterZero    Hora: 17-12-2015 07:45

Gente , voces tem que entender que o jogo precisa de atualização, no caso está atualizando os trajes, tem que atualizar para mais pessoas jogar , para mais pessoas donatarem para assim bancar o jogo, afinal quem banca o jogo são os cash, os frees estimulam os cash a donatarem, e dar mais insentivo no jogo, e para donatarem tem que ter coisas noivas, se não tiver coisas  novas não há motivos para donatar.
LEMBRANDO: MINHA OPINIÃO. E NÃO ESTOU DESMERESSENDO OS FREE AFINAL A MAIORIA DOS PLAYERS SÃO FREES.

Autor: whocare    Hora: 17-12-2015 07:50

Responder 4# MasterZero

Não sei se você jogava na época da 9919, mas um traje encantável +20 dava quase 400k+ de status logo de cara. Como caralhos um free vai competir contra isso? Incentivando os cashers, e fazendo os free perderem a vontade. Lindo.
Autor: paodebatat    Hora: 17-12-2015 14:14

Responder 4# MasterZero

claro, tantas montarias diversas no jogo, tantos equipamento eos karalho a quatro, e eles fazendo traje novo? com mais status????? ja faz bastante tempo q eles nao lança uma montaria free pros cara ai ou algo do tipo, em relaçao aos outros servidores nós estamos com sistema atrasado pra caramba, porque de vez implementar os sistemas as montarias os itens e tudo mais, os cara fica fazendo traje, ai jaja bota encantavel pra fude o jogo dnv, assim nao da.....oque custa eles aumentarem o nivel da linhagem do presente eos sistemas???? ja ta dando pra fica full linhagem com chuva ...
Autor: Kyuu    Hora: 18-12-2015 03:28

Citando partes ali do que a Luccy disse, já tá mais que na hora de colocar upgrade nas coisas antigas, porque né? já colocaram duzentos trajes na loja, ok, mais cade que colocaram a evolução dos traje? nego vai lá, gasta R$100,00 pra comprar um Traje Kakashi, dai eles vem e botam outro traje mais caro, não sei qual a dificuldade de colocar Kakashi + 10.000 Cristais = Yori... Ou melhor ainda, botar evolução dos Traje Ichigo/SSJ/Bruxo de maneira FREE, não estou pedindo pra colocar Vampiro/Kratos, mais né...
Autor: ZANGTSU    Hora: 18-12-2015 07:31

é so lançar um traje novo com status alto que os cara ja começa a chorar
Autor: ZANGTSU    Hora: 18-12-2015 07:33

a montaria ''free'' deles é alpaca...que nao faz sentido ja que gasta 500 cristais,mesmo sendo pouco ,é cash
Autor: D4RK    Hora: 18-12-2015 09:22

Desvantagem pra nós, frees, é tão visível e gigante que até dói. Pra um free chegar nos dedos dos pés de um casher, tem que no mínimo, se tornar um recluso social.
Autor: klinger    Hora: 21-12-2015 20:47

Free nunca será cash ou seja se vç quer muito pode  além do necessário pró jogo  seja cash
Autor: klinger    Hora: 21-12-2015 20:52

A maioria e free? Kkkkkk vai no servidor 21-24 a maioria dos free e fakes ou jogar 1 mês no máximo e param de jogar ou viram cash

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2