Assunto: Aos Veteranos e aos Novatos [Imprimir] Autor: Caborja Hora: 20-12-2015 20:14 Assunto: Aos Veteranos e aos Novatos
Última edição postada por Caborja no 2015-12-20 20:20
Bom dia a todos. Ando chateado pelo ocorrido com um parceiro de game e busquei entender a demora do atendimento e respostas por parte dos moderadores e administradores. Assim, cheguei a esta única resposta:
"Eles estão Sobrecarregados
Você! Sim você mesmo que vive abrindo tópicos, e postando mensagens no fórum! Você já abriu ou leu algum? Já leu algum até o final? Será que conseguirá ler o meu até o final ou necessariamente parou no "Bom dia" ou se limitou a ver apenas o titulo.
Então, você jogador, usuário do jogo Asa de Cristal, deveria ao menos LER 10x tópicos a cada 1x que você posta. Porquê? Apenas para saber como é a vida dos moderadores! Não venha com esta de "Eles recebem para isto", sim podem receber e creio que é muito mal pois eles ganham in-game.
Reclamamos demais e se o game está ficando uma bosta, um lixo, sei lá quais termos usam, pois estes são os que mais leio aqui, a culpa é unica e totalmente nossa. O que tu fez para ajudar no jogo? Ah doou R$100,00; E o que mais? Isto já te faz o rei? Tem direito a tudo? Estás pagando pelo o que está usando e não tem direito maior que o de ninguém, seu respeito deve ser igual o de todos.
Conselho de um VETERANO aos JOGADORES!!!
Antes de postar algo, criar novo tópico, responda a si estas perguntas:
1º Você leu ao menos 2x o tópico do fórum sobre o evento?
2º Você leu ao menos 2x as regras para solucionar seus problemas?
E o Principal. Você foi NEGLIGENTE ou IMPRUDENTE ao mal que te aconteceu? Se sim, paciência amigo, eles iram resolver um problema causado por você e não por eles.
Agora se realmente após responder estas perguntas ainda for criar um tópico responda estas perguntas:
1º Foram esgotadas, por você, todas as formas possíveis e inimagináveis, tentando resolver o problema?
2º Realmente é necessário ajuda ou apoio da moderação?
3º Tens todos tipos de provas que ajude a moderação a resolver o seu problema?
Meu tópico se limita aqui abaixo expresso apenas o que acompanho.
Moderação com punições brandas.
Mal educados.
Despreparados emocionalmente.
Sugestão?
A partir do momento que estás na moderação deixe seu pensamento de "Player", deixe de lado o que "você acha", na moderação o pensamento não é mais seu, agora o seu pensamento tem de ser paralelo ao pensamento da "Plataforma do Jogo" pense por ele, como ele.
Vi o moderador Tetris respondendo da seguinte forma "Se faz junção reclamam, se não faz reclamam, fica difícil né!" Este é o pensamento que a empresa que estás representando deveria dar?
Limitasse a respostas simples.
Não use conta da moderação para expor seus pensamentos e se quiser usar use a conta fake.
Se não estiver num bom dia, não acesse a conta de moderação e de ciência a quem de direito.
Quem sou eu para dizer isto? Ninguém, apenas um homem de 35 anos, pai de família, empresário, que gosta de perder longas horas em frente ao computador jogando.
Minha experiência? Ex-moderador do jogo, Cabal-Online. e que tenham um ótimo dia e agradeço quem se deleitou com este conteúdo até o final.Autor: Leonissan Hora: 20-12-2015 20:27
Não faço parte do asa de cristal , eu jogo no luz da escuridão , e li seu post até o final , e concordo plenamente com vc !!! Primeiro post que vejo e gostei dele , não pelo enorme conteúdo e sim pela inteligencia de quem o criou e soube passar um simples informação a quem entendeu o post !!!!Autor: ᑌᘉÐᕮᖇƬᕼᕮÐ〇 Hora: 20-12-2015 20:42
Infelizmente , vc diz isso por não saber o que é ser MoD ou SMoD, alem de eles exercerem esse cargo , vc se esquece que existe uma vida pessoal , a cuidar , ou vc fica 24 horas online jogando e deixa seus afazeres , para que outras pessoas façam por ti , então pense , reflita e não julgue alguém por dizer o que pensa , afinal o mundo da voltas , e ninguém sabe o dia de amanha!!! Abraço e bom jogo !!!!Autor: Alentejano Hora: 22-12-2015 19:47