Assunto: Alguém tá tendo problemas com recargas? [Imprimir] Autor: D4RK Hora: 29-12-2015 12:07 Assunto: Alguém tá tendo problemas com recargas?
Puta que pariu, já tô cheio de raiva desse caralho.
Tô desde a semana passada tentando donatar 500 reais e não vai, já tentei com dois cartões (Sendo que um deles eu nunca usei pra comprar nada online) e não foi, já tentei pelo paymentwall e pelo boa compra, também pelo pagseguro e tudo..
Única coisa em que eu consigo pensar é que tá tendo algum problema com recargas, não pode ser possível que tenham bloqueado meus dois cartões.
Já liguei pra porra da empresa e eles dizem que tá tudo certo da parte deles..
Então, alguém tá tendo esse mesmo problema?Autor: Arthur Hora: 29-12-2015 12:08
Pois é, tem um amigo com o mesmo problema, ele testou com vários cartões diferentes e não iaAutor: D4RK Hora: 29-12-2015 12:12
Pra começar, eu devia poder donatar do jeito que eu quiser né? Mas não, tem essas empresas horríveis pra dificultar.
Outra, eu também já tive problemas com boleto na boa compra, mas não foi no asa. Paguei o boleto, e disseram que eu não tinha pago, mandei 300 emails, e só quando chamei um advogado (A quantia foi alta) eles me devolveram o dinheiro. Não arrisco mais por boleto.