Board logo

Assunto: Reflexão [Imprimir]

Autor: Caborja    Hora: 4-1-2016 23:39     Assunto: Reflexão

Alguns erros recentes:

1º Evento de sorteio de R$100,00, era pra ser feito no dia 24, mudaram pra 26, foi efetuado no dia 28 ou 29 e afirmaram que entrariam em contato com os ganhadores. Entraram em contato? Não, pois eu fui o ganhador e até o momento ninguém entrou em contato muito menos respondeu minhas mensagens.
2º Live: disseram que seria feito no dia 26 e só foi feito no dia 28 ou 29, por isto que mal deu players, pois vocês não sabem cumprir com horários e datas e pensam que terão sucesso fazendo encima da hora pegando a maioria dos players de surpresa.
3º Canal do YouTube, foi uma boa ideia mas totalmente mal feito e administrado. O Cara nem sequer coloca um bom áudio, fica chiado ainda por cima outro coloca um programa pra disfarçar a voz dele. Tens vergonha de sua voz amigo? E os canais? Pararam?
4º Fórum, única coisa que permanece funcionando, é local de punições, apenas, só estão punindo, agora auxiliar que realmente é a função isto não ocorre.
5º Anúncios no fórum é feito encima da hora, na pressa, correria, cheio de erros de português, demasiados erros de concordância, nem ao menos estão revisando o que escreveram para ver se está legível e de bom padrão a empresa e pra mascarar sempre vem a frase "Evento surpresa".
6º Falta de respeito e educação por parte dos moderadores, onde mal sabem como tratar os demais, ou responder suas dúvidas, sendo grotescos e totalmente intolerantes, não aceitam uma crítica construtiva, primeiro excluem o referido post e posteriormente bloqueiam o acesso ao fórum, sem contar que, eu não uso palavras de baixo calão, não estou ofendendo a integridade de nenhum membro da equipe gamesow, mas sim estou apontando os erros e as falhas por parte de vocês, e apenas estão ignorando.
7º Iriam incluir um novo moderador, um tradutor, e então? Desistiram?

Me coloco novamente a disposição da equipe gamesow, como podem ler acima sou totalmente rigoroso e criterioso, no que faço. Estou me colocando a disposição antes que aconteça como no 9919, os moderadores e administradores se cansem virem a casaca e comecem a estragar o jogo, e o faça falir novamente.

Se todos se emprenharem, equipe, jogadores e a administração do jogo, é possível, Carregar o Piano e Tocar ao mesmo tempo, pois, querer manter como estão fazendo, alguns carregando e tentando tocar ao mesmo tempo, enquanto a maioria só fica olhando, senhores, vós apenas iram se cansar e estressar.
Autor: Arthur    Hora: 5-1-2016 01:06

Concordo com tudo o que você disse, a gamesow está indo de mal a pior, o jogo em si está bom, pvps estão melhores que o da 9919, mas a questão administrativa do jogo está péssima, eles sequer investem em propaganda pra aumentar a popularidade do jogo
Autor: Arthur    Hora: 5-1-2016 01:07

Mas relaxa, é dia 4 ainda, eles tão curtindo o ano novo (ironico)
Autor: paodebatat    Hora: 5-1-2016 02:49

psé, eu fiquei esperando dia 26 e cade? ai fizeram dia 29 nao avisaram eu perdi o evento, bem legal esse comprimento de horarios hein.
Autor: Caborja    Hora: 5-1-2016 03:49

Responder 4# camiccase
No 9919 conheci pelo facebook.
Autor: xZ3R0x    Hora: 5-1-2016 03:49

nem uma misera explicação,o mod é capaz de dar
Autor: Kamikaze    Hora: 5-1-2016 03:55

Calma galera, os moderadores também tem férias.
Final de Ano não é todo mundo que passa a vida na frente do PC

Autor: Rick2    Hora: 5-1-2016 08:28

a verdade é que eu n li isso tudo eu so desce pra ver os comentarios quem fez isso fala que fez ou algo do tipo *---*----*----*---*
*----*----**----**---***-----------------------------*
By:*Desconhecido* ---*.
Autor: Osamu    Hora: 5-1-2016 08:32

"Se todos se emprenharem, equipe, jogadores e a administração do jogo, é possível, Carregar o Piano e Tocar ao mesmo tempo, pois, querer manter como estão fazendo, alguns carregando e tentando tocar ao mesmo tempo, enquanto a maioria só fica olhando, senhores, vós apenas iram se cansar e estressar."

Fazia tempo que não escutava essa frase
Autor: paodebatat    Hora: 6-1-2016 08:56

Responder 8# Kamikaze

Ué, eu trabalho aproveitei mt bem meu final de ano, e ainda cumpri meu trabalho, ou entao o ano novo dos moderadores dura 2semanas?
Autor: paodebatat    Hora: 6-1-2016 08:58

Responder 10# Osamu

o foda é q a gente se empenha da ideia da o karalho a quatro, uma prova disso é a area de sugestões estar lotada, e o que o moderadores fazem "obrigado sua sugestão vai ser avaliada" 99% dos eventos sao ignorados, o 1% que vem simplesmente vem horrivel.

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2