Board logo

Assunto: Sou ladrão? [Imprimir]

Autor: Edward    Hora: 6-1-2016 08:38     Assunto: Sou ladrão?

Última edição postada por Edward no 2016-1-6 08:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente estou muito indignado por essa atitude infantil desse ser humano chamado ''ycaro'' realmente
tudo isso é realmente um grande engano pois ele é o hack

começou tudo assim 16:50 santuario vi um guarda e mi interessei por ele pois estava afim de um guarda faz um tempo ''todo mundo do server 1-4 sabe'' o cara paresia gente boa mais ai o dono da conta falo que ia dar a conta pro primo dele ''ycaro'' pq estava faltando tempo pra upar a conta ''realmente estava  pq char lvl 120 espectro com 2 ou 3 partes de imortal com msm stts de um espirito estava realmente sem tempo pra upar'' ate ai tudo bem, passei tudo certinho mais quando o cara foi passar a senha ''SUMIU'' ;-;, fui atraz da ex-namorada do falecido pra ver si ela tinha o vinculo da conta ela tinha e ela mi passou. realmente estou indignado com essa atitude idiota desse imbecil
fui chamar ele no privado do face e ele si passou por inocente kkkkkkkkkkkkkkkkk e o amigo dele mesmo integro ele e o face dele

ladrão =''S3-clewatter'' ainda si passa por um antigo companheiro da 9919 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Rick2    Hora: 6-1-2016 08:42

Última edição postada por Rick2 no 2016-1-6 08:44

vim aqu pra ver minha assinature
Autor: Arthur    Hora: 6-1-2016 08:46

Responder 2# Rick2

Não consegui fazer a signature tbm :/
Autor: Edward    Hora: 6-1-2016 08:47

oque é isso?;-;
Autor: Osamu    Hora: 6-1-2016 08:54

Responder 3# Arthur

Creio que a signature não sera fornecida nesse "site" (fugiu o nome correto)
    Já tentei também, de todas as formas kk mas me conformei

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2