Por favor podem me diser o pq meu itens estao sonindo do cofre e da mochila?
Primeira coisa a somir foi meus fragmantos da alma de deus da recompença da escada e agr acabou de somir meus magueys q eu acabei de pegar do evento feliz 2016 alguem pode me diserAutor: Rick2 Hora: 7-1-2016 07:15
so acho melhor postar isto na area de bugs so acho Autor: Kamikaze Hora: 7-1-2016 07:55
Se for as Pedras Novais do pacote Feliz 2015 eles sumiram porque tem 1H de vida útil quando ela expira e você reloga ele some automaticamente. Se forem magueys possuem 72H de vida útil quando expira e você faz a mesma coisa acima ele some. Já os fragmentos tenta ver direito se você não usou ou acabou jogando fora em algum momento do jogo. Até agora não vi a moderação dar rollback por conta de itens supostamente sumidos do inventário de um único jogador, mas tenta a sorte ai. Autor: lordmonste Hora: 7-1-2016 08:11
Pow mano eu tenho certesa q n joguei fora meus fragmentos e o maguey n tinha nem uma hora q eu tinha pego eu reloguei e somiramAutor: lordmonste Hora: 7-1-2016 08:12
Lembrando isso aconteceu na minha fake S6-xNarutOxAutor: Osamu Hora: 7-1-2016 08:24