Incrivel ,vai lançar traje kratos e athena para os free que sofrem todo dia para juntar Dinheiro , serio 6 D assim nós vamos ter q jogar igual condenado pra catar um traje novo q nem è tão forte assim , mais os evento cash e diferente vai la " opa botei 30 R$ aki ,pega acumulo né , só com isso um player ja supera 1 mês de trabalho de um free , para aqueles que não tem oportunidade de colocar cash entra no jogo pra simplesmente para olhar o ranking e ver os cash super forte e sonhar que um dia estará-lá , essa ea diferença de um free que nunca matará um cash só com habilidade , isso deveria mudar...Autor: Arthur Hora: 20-1-2016 11:54
Para de chorar, nunca vi tanta gente chorando em só um jogo. Um player free consegue 2d por dia tranquilamente, em 1 semana ele faz esse traje do Kratos desde o básico. Mas vocês reclamam de barriga cheia, namoral, vai procurar outro jogoAutor: pegasus123 Hora: 20-1-2016 11:59
so quis dizer q n e tao facil assim ;-;Autor: Arthur Hora: 20-1-2016 12:24
Se não quer um jogo difícil, então coloque cash, é simples. Ou queriam que o jogo desse algo de mão beijada? Fala serio ne.Autor: stopim Hora: 21-1-2016 12:08
Vc fala isso pq é um cash lv 110+ q os adm inventaram uma desculpa e deram muito cash pra tu , vc n tem moral de falar n sabe oq é jogar com garra , vai pedir itens pro minnatoAutor: Arthur Hora: 21-1-2016 12:19
Responder Arthur
Vc fala isso pq é um cash lv 110+ q os adm inventaram uma desculpa e deram ...
stopim Postar no 2016-1-21 12:08
Oi? ganho itens de ADM? cof cof, meus pais não trabalham pra vir um retardado e dizer que eu sou edit. Vai chorar em outro canto, Lixo !Autor: Arthur Hora: 21-1-2016 12:20
Antes que venha falar "ah, é pq vc é cash que não reclama" Conheço diversos frees realmente muito fortes, que estão dando duro, e conseguem fazer gold facilmente.Autor: vianna Hora: 21-1-2016 12:22
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: Arthur Hora: 21-1-2016 12:24
onde vc ja viu um mmorpg onde nao é dificilde fazer as coisas??????? so se tu criou um q ganha tudo de mao beijada, sem contar q o asa de cristal é um dos mmropg mais facil q existe, dg facil tudo facil, ja jogou outro mmorpg? ate com cash vc nao sola os calabouços sozinho, tem q jogar mais de 5horas diarias pra conseguir fazer algo no jogo, asa de cristal da quase tudo de mao beijada e vc ainda reclama? entao esse jogo nao é pra vc, na vdd nem um é pq todo jogo vc precisa jogar mts hrs pra conseguir evoluir (exceto aqueles joguinhos piratas q vc mata um monstro e pega o lv maximo do jogo).Autor: Kyuu Hora: 21-1-2016 20:39
Tio Luucy, Ragnarok é um exemplo disso não importa se vc gastou 500 reais, as dgs de lá são difíceis, não adianta ser o mais forte do servidor que não mata os bosses mais fortes, lá sim requer "trabalho em equipe"Autor: Lyla Hora: 21-1-2016 21:39
MAS COMO VCS CHORAM EM,AO INVÉS DE FICAR AQUI NO FÓRUM CHORANDO FEITO BEBÊ ,PQ NAO VAI PEGAR OS GOLD PRA FAZER O TRAJE?Autor: g1g4 Hora: 21-1-2016 22:26
mais 80G e eu faço o meu kratos u.u.u
o destemido. passa umas dicas de guarda ai pra mim
s17hawk, to no s32 da uma olhada láAutor: zeguarda Hora: 21-1-2016 22:30
Cara eu só free, e não choro assim, nunca coloquei nem si quer 1 cristal na minha conta e nunca chorei por isso, isso que você tem e preguiça de upar e de ficar afk, matando os monstro pra conseguir Platinas, se você quer fica forte corre atras com cash ou sem cash.Autor: stopim Hora: 23-1-2016 20:51
N disse q queria os itens de graça ,falei q 6 platina em 7 dias é dmais vo fazer so 1 parte do set ai vem o edit e me fala isso kkkkkkk ,Autor: Arthur Hora: 23-1-2016 23:18
enquanto tu chorava um mlk do meu servidor ja fez no segundo dia, e um monte de gente tb ja.Autor: NayaraOli Hora: 24-1-2016 07:08
eu acho que esses free chora de mais se acha difícil vai lá pra 9919 que dava pegasus assim é bom nehAutor: NayaraOli Hora: 24-1-2016 07:10
era melhor a gameshow para de fazer esses eventos pq quando é bom chora quando é ruim chora mds sabe oque vcs são pra eles nada 0 R$ então tudo que eles fazem ajuda vcs e mt que chorar a que raiva desses lixosAutor: Kamikaze Hora: 24-1-2016 07:25
Se não tem paciência de juntar Golds, melhor você donatar. Afinal, esses benefícios foram inventados para os que não tem paciência ou tempo para jogar. Se não aguenta como está, troque de jogo.