Board logo

Assunto: O caso do 150 que faz evento [Imprimir]

Autor: Kyuu    Hora: 10-2-2016 07:01     Assunto: O caso do 150 que faz evento

Última edição postada por Kyuu no 2016-2-12 00:57

"Numa noite de Feveiro, numa crise de consciência, percebi algo que me deixou intrigada, um char lv 150 fazendo evento? Precisava investigar!
Mal pude esperar, usei minha Capa do Matador e sai andando pelo mundo de Vidália, parti da Clareira Estrelada no mesmo dia em busca de respostas, a unica coisa que eu tinha em mente, era descobrir o real motivo do ocorrido. Pouco depois de 30 minutos de caminhada, lá estava eu, na Praia Kaspaya, preparada para o possível e o impossível.
Me direcionei diretamente para o Porto, pois, antes de tudo eu precisava ir para a Vila da Presa Sangrenta, já que haviam pessoas questionáveis naquela cidade, porem a viagem era longa e cansativa, 3 dias de barco, atravessando o mar, perto de locais de perigo.
Acordei durante a madrugada com uma tempestade de verão, o barco balançava intensamente, haviam monstros marítimos saltando do mar, e atacavam o barco, pois ele representava uma ameaça para o seu viver. Sem eu poder fazer nada, o barco naufragou, e eu consegui escapar usando minha Corrida do Matador.
Eu corri tão rápido, que consegui atravessar o mar, sem que eu me desse conta, havia chegado lá, porem, exausta e sem energia, mal pude tocar a costa, e desmaiei de cansaço.
Acordei no dia seguinte, havia sido acolhida por moradores do vilarejo, eles nunca haviam visto uma forasteira como eu. Me poupando o trabalho, o prefeito veio até mim saber o que me levaria a sua vila :
-Jovem forasteira, o que lhe trás aqui? Isso é muito incomum. Indagou o Prefeito
-Prefeito, fiquei sabendo que vocês podem me ajudar num mistério que tenho investigado... Gostaria de saber se podem me levar para A Planície gelada do frio profundo!
-Minha jovem.. O que você procura lá? Lá é um lugar que não é habitado desde os tempos mais remotos.
-Mesmo assim! Eu o que eu procuro está lá! Lá encontrarei minhas respostas!
-Devo lhe advertir, lá não é um lugar pacifico... Existem monstros fortes por lá
-Não me importo, preciso resolver esse mistério a qualquer custo!!
-Se é isso que procuras, lhe direi... Procure a Deusa do espaço tempo, ela pode esclarecer melhor isso.
Me dirijo a Deusa, já que ele era a unica pessoa que poderia me ajudar com isso. Ao chegar lá, contato ela de imediato :
-Boa noite! Você é a Deusa do espaço-tempo?
-Sim, o que procuras?
-Poderia me levar para A Planície gelada do frio profundo?
-Minha jovem, isso eu posso fazer, porém devo adverti-lá, ninguém voltou vivo de lá, você deseja mesmo fazer isso?
-Sim, preciso resolver meu mistério
Ao terminar de conversar com ela, ela faz sua magia sagrada, recitando suas palavras :
*UMMMHAHHAAMAUHAMAAUHONKLAIHWOKSNUOS(@UOPSKNX092ASPD9Y4H3IPFSNKLDCX KDQHQEPO┤i92HOWNCASIAHDNDASIDAHS*
Sem ao menos perceber, eu estava lá, no lugar mais escuro que já vi até hoje... Ao andar a procura de quem me esclareceria, encontrei um "Menino Lobo meio doido das ideia" ( Piada interna ), ele me disse que a resposta para o meu mistério, estava a um passo de mim, mesmo sem eu perceber... E ao entra na gruta!...."
Sera que a Wah vai descobrir o motivo?! Confiram amanha nos proximos capitulos de O CASO DO 150 QUE FAZ EVENTO
@Edit - Grato ao Kagadestruidora por ver o erro :V
Autor: pegasus123    Hora: 10-2-2016 07:06

'====' historinha grandi
Autor: Lyla    Hora: 10-2-2016 07:12

Caramba hein Theus O.o vc criou a história perfeitamente,  ficou legal *-*
Autor: ShuraXx    Hora: 10-2-2016 08:00

Oiaaa kkkk legal
Autor: MrHollywod    Hora: 10-2-2016 08:02

Oloco Que Massa kkkkkkkkk
Autor: Wah    Hora: 10-2-2016 10:33

Continue Matheus... Quero saber meus próximos passos... A investigação não pode parar!!!

>> Tá massa... Tá faltando só o Stone fazer a ilustração da capa livro kkkkk
Autor: Kyuu    Hora: 10-2-2016 10:59

Sim, tio stone precisa copera com a irmandade
Autor: Lionn    Hora: 10-2-2016 11:11

Dicas: O autor proibiu ou deletou.
Autor: Kyuu    Hora: 10-2-2016 11:15

Teje calma, precisamos da capa do livro primeiro e.e
Autor: pegasus123    Hora: 10-2-2016 11:48

Responder 9# Kyuu

poe as abas extra das print do rick como capa
Autor: Osamu    Hora: 10-2-2016 12:05

"eles nunca haviam uma forasteira como eu"

Se quer escrever um livro, meça seus portugues parça.

Mas eae? se nao tiver continuação amanha, irei reporta-lo por propaganda enganosa.
Autor: Wah    Hora: 10-2-2016 12:15

A pessoa pode nem vir escrever um texto legal que já aparece um querendo bancar o professor de português, dando ênfase aos erros do autor.
Autor: Rocket    Hora: 10-2-2016 12:20

Fiquei curioso pra saber o nome do animal que faz evento sendo lvl 150
Autor: Kyuu    Hora: 10-2-2016 23:14

Num pode nem esfria as ideia, vida de escritor eh dificiu
Autor: Osamu    Hora: 10-2-2016 23:53

Última edição postada por Osamu no 2016-2-10 13:55

Responder 12# Wah

Qrido, eu tenho um caso com o kuh, acho que em vida de marido e mulher o Wha nao mete a colher.
    E outra, eu não corrigi um erro de portugues, mas sim a falta de uma palavra.
    Coisa que ele pode editar
Autor: Kyuu    Hora: 11-2-2016 00:19

Vdd @____@ nem lembrei que faltava uma palavra ali, dps edito @_@ o capitulo 2 eh longo @_@
Autor: Kyuu    Hora: 11-2-2016 01:46

Última edição postada por Kyuu no 2016-2-11 05:49

CAPITULO 2
"Ao entrar na gruta, me lembro de poder escutar até os batimentos do meu coração, a escuridão ali existente era a maior de todas, meu olhos não conseguiam ver para onde eu caminhava, eu sentia que estava andando num abismo gigante, onde toda alma depois da morte atravessa para encontrar o outro lado. Todos os barulhos do meu corpo eram ressoados e se tornavam um eco, nunca havia visto um lugar como aquele, meu coração palpitava com medo do que encontraria do outro lado, mais, naquele momento, minha curiosidade era maior do que qualquer emoção que pudesse sentir.
Após uma longa caminhada, eu encontrei a saída... Era um lugar frio, semelhante ao mais profundo andar do Palácio Celestial, tudo era tão silencioso, havia um ar de morte no ar, porém... NÃO HAVIA MONSTRO ALGUM ALI!!!
Diferente da caverna, ali eu podia enxergar, mais, não era algo belo, era como um lugar profundo esquecido a tempos e tempos, ainda existiam traços de uma antiga civilização. Haviam coisas esculpidas ali que eu nunca havia visto, e não eram citados na biblioteca existente na Árvore da Vida.
Eu caminhei por horas, a procura  do centro daquele lugar, pois, segundo o Menino Lobo, lá haveria a resposta absoluta para todas as minhas perguntas, mais, eu deveria tomar cuidado, pois nem todas as perguntas precisam de respostas.
Ao caminhar perante o frio semelhante ao Zero Absoluto, eu pude enxergar uma luz jamais vista, era um trovão maravilhoso, ele rasgava o céu, porém com uma suavidade de um anjo, era algo tão belo, mais ao mesmo tempo assustador. Tive de me apressar, usei minha Corrida do Matador para chegar lá o mais rápido possível.
Ao chegar lá, me deparei com uma mulher com um martelo, e envolta dela, havia uma aura de raios e faíscas, porém, ela não parecia uma pessoa de muitas palavras, ao ver ela, ela veio em minha direção de imediato, foi tão rápido que mal pudia ver seus passos. Num movimento veloz, ela invoca uma Tempestade de Raios que rasgava os céus, e vinha em minha direção, tive de me esquivar o mais rápido possível!
Ao esquivar do seu ataque, me afastei e indaguei a mesma:
-Por qual motivo você me ataca? Eu não lhe fiz mal algum! Eu vim em busca de respostas!
-Volte! Aqui não é o seu lugar, suas respostas são inúteis, assim como a sua vida!
Antes de acabar concluir sua fala, ela se aproximou de mim novamente, com ataques precisos e sagazes, porém, eu era mais rápida, me esquivei rapidamente dos seus golpes, porém, havia algo que eu não tinha notado, ela lançou um raio sobre minha cabeça sem que eu percebesse, e eu estava encurralada!
-Tsc, fraca, apenas um ataque e já está morta? Pensei que me divertiria um pouco com você, porém, eu estava enganada como sempre...
Ela virou as costas para mim, mesmo após seu ataque, eu havia utilizado minha Rapidez do Vagabundo, com isso, seu ataque foi quase ineficaz contra mim. Eu me levantei rapidamente e em seguida utilizei as Correntes Mortíferas, me aproximando dela e a atacando sem que ela pudesse fazer algo. Ela não esperava por isso, e ao receber o ataque, pude perceber aonde o ataque dela havia sido efetivo : No meu calcanhar.
Ela rapidamente reage ao meu ataque, e sem que eu pudesse reagir, ela utiliza seu ataque ultimato : A queda da lei do céu! Seu ataque ultrapassava a velocidade da luz, impossível de ser visto. Com o calcanhar machucado, não pude esquivar, e levei seu ataque em cheio. Sua destruição era massiva, após aquilo, metade da planície havia sido devastada com apenas um golpe!
Sem poder esquivar, tive de me defender, rapidamente utilizei minha Capa do Matador, assim, ela não poderia me ver, mais, de qualquer forma, havia sido atingida. Uma de minha Adagas havia sido destruída por completo... Eu estava sem saída, pensei em algo que pudesse surtir efeito, e minha unica escolha era se aproximar dela, e ataca-lá com toda a força.
Me aproximei dela para utilizar meu Ataque Sombrio, e em seguida, utilizar meu Morte Rápida, mais antes, eu precisaria tirar o Martelo dela, assim, ela não poderia me atacar. Me aproximei dela pela direita, porém ela havia previsto meus movimentos, ela utiliza uma Tempestade de Trovões para me achar, em seguida, utilizei minha Rapidez do Matador para conseguir chegar o mais perto possível dela, sem ser atingida, porém com o calcanhar machucado, não pude correr o mais veloz possível, e com 1 das Adagas, meu ataque não ia ser o mais efeito, mais eu já tinha em mente do que fazer.
Consegui me aproximar dela, com meu Ataque Sombrio, acertei um ponto cego da sua coluna para que ficasse paralisada por algum tempo, ao ataca-lá, mirei no seu martelo e o destruí com um poderoso e único ataque, agora já não existia mais como ela me atacar, consegui ataca-lá com meus diversos golpes, ( Morte Rápida ) porém eu havia posto toda a minha força naquele ataque, ali, naquele momento, eu não tinha mais como atacar, estava exausta, e acreditava que ela também não conseguiria se levantar, porém foi meu maior engano...
-Muito bem, você pediu, agora vai ter de se deparar com meu mais poderoso ataque!
Com um grito bem alto que se assemelhava a fúria de um dragão ancestral, uma esfera negra de energia a encobriu, raios escuros caiam , uma tempestade densa havia se formado, e ela... Havia se transformado no Lendário Dragão Caveira Negra, o dragão que segundo os livros dos tempos antigos, havia destruído toda a Vidália em apenas uma noite, enquanto ela preparava sua Explosão Supernova ( Supernova é a Explosão de uma estrela ).
Naquele ponto, eu já não tinha mais reação, já havia aceitado a morte, e estava pronta para pagar o preço da minha busca incessável pela resposta... "Algumas perguntas não precisam de respostas", essa era a unica frase que se passava pela minha cabeça naquele momento, junto com a minha vida passando perante os olhos... Não havia saída, apenas abaixei minha cabeça, e aceitei a morte.
Quando eu menos esperava, lembro me de sentir a presença de uma pessoa a mais ali naquele lugar, ele era tão veloz que mal pude ver seus movimentos sagazes, em menos de 1 segundo, ele chegou na minha frente, utilizou seu escudo e defendeu o ataque supremo dela, sem muito esforço.
Sua velocidade era incomparável, era mais rápido que a Luz. Ele ataca ela com sua espada, Utilizando seu Impacto de Cratera, abalando toda a Vidália, aquilo foi conhecido como o "Tremor Divino". A luz emanada daquele cavalheiro era semelhante o brilho de uma estrela.
Quando me dei conta, ela havia caído, e o cavalheiro se apresentou a mim como um apelido casual : O tank ninja.
No percurso ao Livro das Revelações que se encontrava no meio da Planície ainda restante, ele me contou que havia me seguido, pois também havia a curiosidade de saber o porque. Ao chegar lá, meu coração palpitava de ansiedade, e ao tocar no livro, todos os meus segredos seriam revelados, mais ainda havia algo que eu questionava :
-Será que devo mesmo fazer isso? Ele disse que todos os segredos seriam revelados... E também disse que alguns não deveriam...
-E você? O que quer? Indagou o tank ninja
-Bom... Eu quero saber a verdade, mais tenho receio do que eu possa descobrir além dos meus segredos... Vidas podem acabar, mundos deixaram de existir, EU POSSO DEIXAR DE EXISTIR! O QUE DEVO FAZER? É UM ACASO EU ESTAR AQUI? SERÁ QUE EU DEVERIA TER MORRIDO? SÓ PODE SER UMA COINCIDÊNCIA
-Siga seus instintos, procurou incessavelmente por isso, e vai desistir agora?
-Eu não sei mais o que quero...
-Sabe o motivo? É Hitsuzen!
-O que é isso?
-Tudo isso é inevitável, uma folha que cai da árvore não é um acaso, é tudo inevitável!
-Então, é inevitável que eu fique doida com isso?
-Talvez, tudo depende de como você criará seu caminho de agora em diante
Ela resolve abrir o livro... E o segredo mais supremo foi revelado!
CONFIRA NO PROXIMO CAPITULO
Autor: Wah    Hora: 11-2-2016 06:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei KuuHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Amei!!!!!

Se tivesse palmas aqui, bateria palmas para a sua cratividade!

Agora escreve uma redação de como foram suas férias, kkkkk!
Autor: Wah    Hora: 11-2-2016 06:43

criatividade*
Autor: Kyuu    Hora: 11-2-2016 06:55

AIEHASOIHEAOIASOHEEAOIEAHESOHEAS podexa u.u
Autor: Wah    Hora: 11-2-2016 06:59

Responder 15# Osamu

Caro Sr. Osamu, Matheus é meu amiguinho lobisomem e estava defendendo ele! Não sabia de sua relação, assim, tão estreita com ele. Peço desculpas pelo inconveniente, mas entenda que minha intenção era boa.
    E meto a colher sim, sou metida (brincadeira).

Autor: Kyuu    Hora: 11-2-2016 07:52

AEHEAOIHEAEOIAHEOIAOEAIHEAHOEAOEAHEOEOAIH amiguinho lobisomem AOIEHASIHEAIHEAS
Autor: Rocket    Hora: 11-2-2016 09:01

Lobisomem
Autor: grf    Hora: 12-2-2016 06:28

Cadê o próximo capítulo ?
Autor: Kyuu    Hora: 12-2-2016 07:05

Tá em processo jovem, em processo u.u
Autor: Osamu    Hora: 12-2-2016 11:55

Responder 21# Wah

Sem problemas, nossa relação é aberta para mais pessoas....
"Onde cabe um, cabe dois. Onde cabe dois, cabe três..."
Autor: kiryto    Hora: 12-2-2016 23:31

'-' muito grande o texto k vo le n da uma resumida pra min k
Autor: Wah    Hora: 12-2-2016 23:44

Responder 26# Osamu

Sou casada, vlw...
Autor: Kyuu    Hora: 17-2-2016 07:10

Última edição postada por Kyuu no 2016-2-17 07:34

CAPITULO 3
"Ao abrir o livro o livro, o segredo supremo de Vidália, escondido desde os tempos remotos foi revelado : O Segredo dos 3 grandes Deuses de Vidália.
Sem que eu percebesse, eu estava em um hiper-espaço, no abismo entre a luz e as trevas, onde havia apenas um altar de pedra, com um livro sob si. Sem que eu pudesse fazer algo, meu corpo foi andando sozinho ao altar... Eu não sentia nada ali... Minhas feridas haviam sumido, eu estava renovada... Não pude evitar, depois de inúmeras situações até ali, não temia a vida ou a morte, apenas seguia meu coração, já que tudo era inevitável.
Toquei o Livro... Ele não era igual aos demais, ele era diferente em todos os quesitos, ele era feito de Pele do Filho do Fogo! ISSO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Esse livro não existia em qualquer biblioteca de Vidália! Suas folhas... Sua escritura! TUDO ISSO ERA IMPECÁVEL!!!
Segundo o livro, que contava a criação de Vidália... :
No Inicio, havia o Caos, a Deusa Mãe, criou 3 Humanos de Inicio : O Deus da Paz, Enaz; O Deus da Destruição Ozne e o Deus da Humanidade, Revo.
A Deusa Mãe, designou a cada um, uma tarefa diferente : O Deus da Paz cuidaria dos céus, e daqueles dignos que iriam para lá; O Deus da Destruição Ozne, cuidaria do cemitério, aprisionando a alma dos seres humanos que caíram no pecado; e, o Deus da Humanidade, Revo, era responsável pela vida na Terra, todos os seres humanos, todos os animais e florestas.
Ao Caos nascer, a Deusa Mãe foi quem lhe deteve, mais para isso, ela tinha de pagar o preço maior : Se sacrificar. Temendo o Caos que toda a Vidália poderia cair, ela fez o que deveria ser feito, se sacrificou para aprisionar O Caos por mil anos. Se nesses mil anos, os seres humanos não tivessem deixado seus pecados de lado, O Caos que se alimenta dos desejos impuros dos seres humanos, despertaria novamente, e dessa vez, não haveria a Deusa para contê-lo.
Temendo que isso ocorresse, a Deusa Mãe denominou suas 3 primeiras criações, responsáveis, cada uma por uma parte de Vidália, Os Três Sábios Celestiais, eles, seriam os únicos capazes de deter O Caos caso ele voltasse.
Ao passar de mil anos, os seres humanos só se tornaram mais sangrentos e sedentos por sangue, e isso, só foi alimentando cada vez mais O Caos...
Numa noite como qualquer uma, uma grande energia foi emanada do centro de toda Vidália : A Arvore da Vida. O Selo que a Deusa Mãe havia feito, já não era mais suficiente para conter o tamanho de energia havia sido acumulada em um milênio.
Uma energia emanou sobre os quatro cantos de Vidália, O Caos revelou sua face maligna : Chromus."
CHROMUS DESTRUIRA A TERRA COMO DIZ A DEUSA MÃE? CONFIRA NOS PROXIMOS CAPITULOS
Autor: ~Zane    Hora: 17-2-2016 07:27

Ai sim em
Autor: Kyuu    Hora: 17-2-2016 07:33

E olha q tdo começou com uma coisa bem boba AIEOHOAHEPAOH
Autor: grf    Hora: 17-2-2016 14:31

gogo Capítulo 4
Autor: Wah    Hora: 17-2-2016 15:24

Aaaaaaaain, gente *-*!!!! Meu marido é um dos Três Sábios Celestiais, o Deus da Humanidade !!!
Adorei o capítulo, KuuHa!!!!
Estou ansiosa pelos próximos!!!

Autor: Kyuu    Hora: 17-2-2016 23:19

UIEHEAUIAHEIUHEAIUEA, acho que já deu pra perceber o tamanho da minha criatividade :V
Autor: YukkiJr30    Hora: 19-2-2016 09:58

Responder 34# Kyuu

MT legal !
parabéns!
sua criatividade é imensa !
espero capitulo 4 em :v !!!

Autor: minhoka    Hora: 19-2-2016 10:06

Autor: Hashirama.    Hora: 19-2-2016 11:29

Kyuu gogo Capíitulo 4
Autor: HeadShoT    Hora: 19-2-2016 20:22

me bota na historia hsaushuahs
Autor: Kyuu    Hora: 24-2-2016 07:48

Última edição postada por Kyuu no 2016-2-24 08:00

CAPITULO 4
"Apos Chromus libertar-se do seu selo de mil anos, o caos e a morte começaram a pairar por Vidália, tudo que era vivo, tornou-se morto de instantâneo, sua presença era tão forte que mesmo distante, podia sentir uma forte energia que emanava da Arvore da Vida.
Chromus levantou voo, chegou a parte mais alta da Arvore da Vida e preparou uma Supernova 20x mais poderosa que o normal, aquele ataque seria suficiente para devastar todo o mundo sem que algo pudesse ser feito...
Instantaneamente, com a morte de tudo que era vivo em Vidália, os Três Sábios Celestiais se manifestaram sobre a presença de Chromus, e rapidamente foram a seu encontro para detê-lo antes que fosse tarde. Chegando lá, se depararam com a aparência de Chromus diferente da normal, ele era um monstro de aproximadamente 3 metros, cinza com manchas vermelhas sob seu corpo, e dessa vez, emanava uma energia diferente, era menos maligna em comparação a mil anos atrás quando foi selado:
-Chromus, em nome da Deusa Mãe, viemos para destruí-lo para sempre. - Disse Revo
-Heheheh, tolos, não tenho um assunto a tratar com vocês... ONDE ESTÁ A DEUSA MÃE?!?! RESPONDAM VERMES!!!
Com um movimento rápido, Enaz atacou Chromus pelas costas sem que ele pudesse reparar:
-Não nos subestime! Fomos criados pela Deusa Mãe para destruí-lo! - Retrucou Enaz.
-VERME!!!! COMO OUSA FAZER ISSO?!!?!?!? VOCÊ VAI MORRER AQUI E AGORA!!!! - Gritou Chromus enquanto dirigia um ataque para Enaz.
Com sua aura maligna, ele cria uma esfera de energia em torno de si, era tão poderosa que destruía coisas ao seu redor.
-VERMES... JÁ QUE NÃO ME RESPONDEM AONDE ESTÁ A DEUSA DA VIDA, IREI MATÁ-LOS PRIMEIRO!!!!!
Ele mira seu ataque contra Enaz e Revo, seu ataque era tão veloz e poderoso que o próprio tempo e espaço era distorcido enquanto o ataque ia na direção de ambos :
-MUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUH, SE VOCÊS DESVIAREM, O ATAQUE IRA DESTRUIR TUDO!!!!!! NÃO EXISTE ESCAPATÓRIA!!!!
Sem que Chromus pudesse aparecer, Ozne, o Deus da Destruição surge perante ambos e absorve o ataque de Chromus com apenas uma mão :
-Nunca dois sem o três! Disse Ozne de maneira heroica após sua aparição.
-NÃO IMPORTAM QUANTOS SEJAM, IREI DESTRUIR TODOS, UM POR UM, IREI TORNÁ-LOS PÓ PARA QUE A VOSSA ALMA IMPLORE POR PERDÃO!
-Iremos extinguir sua existência!!! POR VIDÁLIA!!!!! - Gritou Enaz
-POR VIDÁLIA!!!! - Gritaram Ozne e Revo "
CHROMUS CONSEGUIRÁ DESTRUIR TODOS OS 3 SÁBIOS E VIDÁLIA? DESCOBRA NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
Autor: Wah    Hora: 24-2-2016 09:04

Eitaaaaa... Tô mais curiosa que antes... #RoendoAsUnhas
Quero saber quem vai matar o Chromus!!!
Tomara que seja Revo ♥

Autor: Lyla    Hora: 24-2-2016 13:45

Achei ofensivo, posta mais :v
Autor: Kyuu    Hora: 1-3-2016 09:51

Última edição postada por Kyuu no 2016-3-1 21:22

CAPITULO 5
"Os três sábios celestiais se direcionam a Chromus para atacá-lo com, porém, a velocidade de Chromus era superior a qualquer coisa jamais vista pelos sábios em mil anos, a velocidade de Chromus era comparável a velocidade da luz. Porem, sem que pudessem perceber, Chromus carrega com sua mão uma esfera de energia maligna, e lança com total força e velocidade sobre os três.
Ozne, rapidamente toma a frente e absorve seu golpe:
-Hmp, fraco assim?! - Disse Ozne com um olhar confiante.
-SUHHUAUHAHUAUAHAUHAUH, OLHE BEM CARO OZNE! AHUAUHUHAUHA - Grita Chromus com a cabeça inclinada para a direita.
Sem que Ozne pudesse fazer algo, percebe q a esfera absorvida por ele explode.
-UIHAIHAHIAIHIAHAIHAIHHAIAH!!! AINDA CONVENCIDO!???!?!
-OZNEEEE!!!!! - Gritam Enaz e Revo.
- *cof cof cof* Isso doeu... Porém, só ME FEZ DESPERTAR AINDA MAIS MINHA FURIAAAAA!!!!!!
Ozne usa toda sua velocidade e se teleporta para as costas de Chromus, e chuta ele com toda sua força, arremessando ele para o chão. Enquanto Chromus ainda cai, Ozne invoca seu bastão e conjura sua besta sagrada : O Beamon das Sombras.
Era uma besta sagrada, uma das primeiras criações malignas de Chromus :
-O QUE?! BEAMON?! COMO ASSIM?!
-Haha! Acha que foi o único que aprendeu novas coisas durante mil anos?! Agora sinta o poder de um dos seus servos contra a si mesmo! VAMOS BEAMON!
Ozne e Beamon seguem ataque em direção a Chromus, atacando-o com toda a força possível."
SERA QUE CHROMUS SERÁ CAPAZ DE LHE DAR CONTRA "4" ADVERSÁRIOS? DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO
Autor: TyranT    Hora: 1-3-2016 10:20

Autor: Wah    Hora: 1-3-2016 11:07

Gente, Revo e Enaz vão ficar só olhando? Isso tá parecendo os episódios de DBZ q dava spoiler do episódio anterior e 5 min de episódio novo....
Ainda mais curiosa... Continua assim Arroz!!!

Autor: Kyuu    Hora: 1-3-2016 22:10

CAPITULO 6
"Ozne segue seu ataque junto com seu Beamon, atacando Chromus diversas vezes sem que ele pudesse fazer algo... A velocidade do beamon ERA INCRÍVEL!!! Era algo que eu jamais havia visto! Nem eu utilizando da minha melhor técnica eu conseguiria uma velocidade tão absurda... Seus movimentos, seus golpes... TUDO ERA TÃO IMPECÁVEL!!!! Eles seguem atacando sem dó nem piedade, Chromus não sabia o que estava acontecendo! A face dele de surpresa dele era semelhante a minha, porém, havia algo na face dele que demonstrava que ele estava feliz :
-USHAUHUAHUH!!! ÓTIMO!!! AGORA POSSO UTILIZAR DA MINHA MAIS PODEROSA TÉCNICA! O TROVÃO ESCARDHUR!!!
Chromus utiliza seus poderes de gravidade e prende Ozne e seu Beamon no chão, a pressão era tão alta que qualquer movimento poderia ferir um de seus ossos. Ele se prepara, e concentra seu poder todo em uma das mãos, uma chama azul surge sobre sua mão, ela é tão brilhante que era difícil olhar pra ela sem que pudesse sentir o calor vindo diretamente sob seus olhos. Enaz e Revo estavam petrificados com o tamanho do poder de Chromus, ele concentra toda sua energia, a chama aumenta, e Chromus se envolve nas chamas, como uma aura piromântica sob si.
Os céus ficam cada vez mais negros, trovões rugem como se fosse a fúria de mil dragões :
-PREPARADOS PARA TESTEMUNHAREM O TERROR?!!? - Diz Chromus com uma voz irônica.
Ele estende suas mãos para o céu, um raio cai sob si e sua energia negra se funde com o raio, se tornando uma esfera azul com raios negros em torno de si, não haveria escapatória, não haveria como fugir, tudo ali estava perdido...
Sem que pudessem perceber, o pingente dado a todos os Três Sábios brilham azul, lembrando-lhes das responsabilidade dada pela Deusa Mãe para eles.
Enaz, com um tom de ira, saca seu Arco Dourado da Criação! Um arco moldado com o fogo da criação e banhando nas lagrimas da Deusa Mãe, aquele arco era tão poderoso que sua apenas de sacá-lo, a tempestade piora cada vez mais!
-Chromus! Não deixarei que destrua essa terra criada e moldada pela criadora de toda a vida em Vidália! Sinta a ira do meu mais poderoso ataque! A FLECHA DIVINA CELESTIAL!
Ele saca uma flecha azul, dentro de si, você poderia ver todas as galáxias vibrando e reagindo com esse ataque... TODO ESSE PODER ERA IMPRESSIONANTE!!!! OS DETALHES, O PODER, ERA TUDO TÃO BEM MANEJADO... DIGNO DE ALGO FEITO POR UMA DEUSA!!!!!
Seu poder era tão intenso, que até nos pontos mais distantes de Vidália, o chão tremia e os céus urravam.
Revo, percebendo o tamanho do poder de Enaz, não iria ficar para trás :
-Chromus, você sera a primeira vez que vera esse ataque, desde os tempos mais remotos, em inúmeras situações, nunca utilizei isso, sinta se honrado, pela primeira e ultima vez que vera isto!
Revo saca sua espada divina, criada a partir dos sentimentos mais puros dos seres humanos, era conhecida como : A Rompedora de Universos. Seu brilho... Era tão intenso como uma estrela nova que acabava de nascer, todo seu poder, toda a energia ali contida, mesmo com a presença de Chromus, sua energia me trazia uma paz interior... Havia algo nele que me chamava a atenção, mesmo com a situação, ele mantinha todo o sua postura como alguém puro de alma e coração, ele era impecável...
Revo também saca seu escudo, banhado em sangue da Deusa da Vida, ele tinha um brilho dourado como o sol no dia mais belo de verão, era tudo tão intenso que eu mal podia entender o que havia ali presente. Ele usa toda sua energia para utilizar seu mais poderoso golpe e atingir Chromus de uma só vez, e destruí-lo para sempre :
-Venha! Tempestade Divina! - Grita Revo com confiança.
Enaz atira sua Flecha Divina Celestial sobre o golpe de Chromus, para que pudesse deter seu ataque que seria lançado sobre Ozne. A energia do choque dos dos ataques, era tão poderosa que devastou tudo o que havia ali presente, era algo tão magnifico e ao mesmo tempo tão assustador, qualquer descuido um dos dos lados iria ceder.
-Ozne! Saia dai o mais rápido possível!
-Certo!
Revo corria em direção a Chromus sem que ele pudesse perceber, e o ataca com seu golpe Tempestade Divina... Aquele golpe era tão magnifico, eu via a imagem da Deusa da Vida perante aquele golpe.
Chromus surpreso com o ataque duplo, entra em pressão, pois se ele não poderia perder contra Enaz no choque de ataques, se ele perdesse, seria seu fim.
-MALDITO! O QUE ESTÁ TENTANDO FAZER?! IRA MORRER PARA SALVAR TODOS?! O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?!
-Fui criado para proteger os humanos, não para ter uma vida cheia de iguarias! VAMOS, ENAZ, ATAQUE COM TODA SUA FORÇA! - Grita Heroicamente Revo.
-PRETENDE MORRER AQUI VERME MALDITO?! - Grita Chromus com um tom de desespero.
-Se é isso que você deseja! Quem sou eu para questionar?! POR VIDÁLIAAAAAAA!!!
-POR VIDÁLIAAAAAA!!!!!
Atacam ambos com todas suas forças, porém ainda não era suficiente para destruir Chromus.
Sem que pudéssemos perceber, Ozne surge juntamente com seu Beamon e utiliza sua técnica suprema : FUNERAL DA BESTA! Ozne absorve a energia de seu companheiro Beamon e desfere seu golpe juntamente com Enaz.
-TOLOS!!! IRÃO MATAR SEU AMIGO!? - Grita Chromus cada vez mais desesperado
-POR VIDÁLIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! - Gritou Ozne.
-POR VIDÁLIAAAAAAAAA!!!!! - Grirou Revo.
-POR VIDÁLIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! - Gritou Enaz.
O Ataque foi tão poderoso que dizimou tudo que havia atrás, um rastro de destruição ficou no lugar aonde Chromus recebeu seu ataque. Porém.... Revo não estava ali também... Revo pagou o preço para proteger Vidália."
O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DA DESTRUIÇÃO DE CHROMUS E A MORTE DE REVO?! DESCUBRAM NO PRÓXIMO CAPITULO!
Autor: ZANGTSU    Hora: 1-3-2016 22:28

CARALHO MANO, QUE HISTORIA
Autor: Kyuu    Hora: 1-3-2016 22:36

Achou boa?
Autor: ZANGTSU    Hora: 1-3-2016 22:40

Responder 47# Kyuu

BOA??? TA DE SACANAGEM, TENHO NEM PALAVRAS PRA DESCREVER, GO PROXIMO CAPITULO
Autor: Kyuu    Hora: 1-3-2016 22:42

Calma preciso relembrar das coisas e imaginar se vai ficar legal ^^ mais podexá, já sei como segue e acaba a história ( não vai acabar por agora )
Autor: grf    Hora: 2-3-2016 01:47

O tanker morreu, que triste Mas ótima história Continue assim
Autor: Kyuu    Hora: 8-3-2016 23:18

CAPITULO 7
"Após a destruição de Chromus, o ar de morte havia desaparecido, o céu havia clareado como nunca, o sol brilhava no céu como nunca havia brilhado, porém, Enaz e Ozne não estavam felizes com a morte de seu parceiro :
-Droga!!! Se eu não tivesse atacado-o cedo Revo ainda estaria vivo!!! - Grita Ozne com lagrimas nos olhos.
-Ozne, ele tomou sua decisão para salvar a todos, ele fez o que deveria ser feito, não olhe para trás como se fosse uma tragédia, e sim como um ato heroico executado por ele. - Disse Enaz com uma voz triste.
-Eu... Eu deveria ter ido no lugar dele! Ele não deveria pagar o preço pelo meu erro! Droga!!! Droga!!! Droga !!! - Grita Ozne enquanto soca o chão repetidamente.
Enquanto Ozne urrava de ódio pela perda de seu amigo, Enaz olhava ao redor, vendo os danos causados pela batalha contra Chromus. Naquele lugar, dificilmente voltaria a existir vida.
Sem que percebessem, um portal que rasga o tempo e o espaço surge diante deles, e algo estava saindo dele, e não era algo que aparentasse ser fraco. Era uma presença forte, o tempo parou durante alguns instantes, Enaz e Ozne haviam colocado toda sua energia naquele golpe contra Chromus, sendo quem for, não aparentava vir em paz.
Enaz e Ozne se preparam para uma possível batalha, porém, uma luz surge do além e fala com eles :
-Meus filhos, não tenham medo! - Disse a voz misteriosa que havia uma aparência bastante familiar.
-Essa voz... Ela parece tão familiar! Quem é você?! - Grita Enaz.
-Meu filho, como você esta forte! Não se lembra mais de mim?
-Meu filho.... Deusa da Vida?! - Diz Enaz assustado.
-Deusa da... Vida?! Como?! - Indaga Ozne assustado.
-Eu guardei minha energia para se um dia como esse chegasse, eu pudesse ajudá-los apos a minha morte, eu estou trazendo o irmão de vocês de uma outra dimensão.
-Ele... Ele está vivo?!?! - Pergunta Ozne espantado
-Sim, momentos antes do choque, ele utilizou A Defesa das Dimensões. Ele conseguiu absorver o ataque e mudar de dimensão antes que o ataque o matasse, porém isso custa muita energia para ir e voltar, e apenas poderia ir.
-Eu tenho diversas outras perguntas... Como você ainda esta aqui sendo que a mil anos atrás você se sacrificou para selar Chromus!
-Eu gostaria de responder tudo... Mais meu tempo esta acabando, usei toda minha energia remanescente para trazer vosso irmão.
-Mas... Você ainda esta viva?!
-Só o tempo pode responder algumas perguntas, isso é inevitável. Desculpem me por tudo... Mais, minha energia restante esta se esgotando cada vez mais... Fiquem com isso... E nunca se esqueçam quem vocês são! - Diz a Deusa da Vida enquanto seu corpo começa a se tornarem folhas que caem sobre o solo.
Enaz e Ozne felizes com a volta do seu irmão Revo, pegam o presente recebido pela Deusa da Vida, O Medalhão da Mãe.
Revo, mesmo que desacordado, estava com um sorriso no rosto, algo jamais visto durante mil anos... Aquele dia, ficou conhecido como O Dia da Vida.
A Felicidade durou pouco, havia algo que não haviam sentido, havia uma presença maligna sob eles que não haviam percebido... A presença de Chromus ainda era existente!!!
SERA QUE CHROMUS REALMENTE ESTAVA VIVO!? DESCUBRAM NO PRÓXIMO CAPITULO!!
Autor: 文 Nagato 文    Hora: 9-3-2016 00:26

Texto legal
Autor: Kyuu    Hora: 9-3-2016 00:40

Thank you ^^
Autor: Lionn    Hora: 9-3-2016 05:06

Autor: Kyuu    Hora: 9-3-2016 05:13

Obrigado
Autor: StoNehoOf    Hora: 9-3-2016 06:41

MANO BOTA LOGO EU E A WAH NO FIGHT Kkkkkkkkkkkkkk
Autor: Kyuu    Hora: 9-3-2016 06:42

Sopra não moço ahudsuihdasudsaudauhadas
Autor: ComeSooN    Hora: 9-3-2016 07:25

'-' ce loko boa
Autor: DonatoLima    Hora: 10-3-2016 22:49

ué cade o resto
Autor: Kyuu    Hora: 10-3-2016 23:09

Só daqui uns dias =v
Autor: Kyuu    Hora: 15-3-2016 09:05

Última edição postada por Kyuu no 2016-3-15 09:10

CAPITULO 8
"A presença de Chromus ainda podia ser sentida, era algo tão forte, que mesmo após morto sua energia causava destruição.
Rapidamente, assustado com a energia de Chromus ainda existente, Enaz saca sem arco e se prepara novamente para um ataque para matar, porém, havia algo de errado, não havia nada ali!!! Chromus ainda podia ser sentido, mais sua presença não estava mais ali!
Aliviado com a situação, Enaz cai sob o solo, olhando para o alto e ainda pensando nas palavras da Deusa da Vida : Só o tempo pode responder algumas perguntas". Aquilo, havia sido dito de proposito? Ela ainda estaria viva? A duvida e a confusão era a unica coisa que podiam afirmar com 100% de certeza.
Tudo ali havia ficado tão silencioso após a aparição da Deusa da Vida, mais, havia algo de suspeito no ar. A energia de Chromus ali existente era algo que ainda gerava duvida entre Enaz e Ozne :
-Você sente isso também? - Disse Enaz
-Se refere a essa sensação ruim?
-Sim... A presença dele ainda pode ser sentida... Mais, ele não está aqui... O que houve afinal?
-Eu também gostaria de saber... Porém, o importante está conosco, Revo voltou Chromus está morto, isso é o que importa! - Disse Ozne com um tom de confiança na voz
-Mas, mesmo assim... Eu nunca senti algo tão forte dessa form... - Diz Enaz enquanto sua fala foi interrompida
3 Esferas Negras se materializam perante a presença de Chromus, sua energia era tão grandiosa, chegava a ser maior que a de Chromus.
-O QUE É ISSO?! - Diz Ozne espantado enquanto se prepara para atacar.
-Espere! Não podemos tirar decisões precipitadas! Não ataque!
-Tarde demais! DESTRUIÇÃO CÓSMICA!!!
O ataque de Ozne causa uma grande explosão no local. Enaz, tenta enxergar perante a fumaça criada pelo ataque.
-Haha! Facil assim? Aquilo não era algo pra se preocupar - Diz Ozne com confiança
-Errado! Olhe novamente! - Diz Enaz apontando para a direção do ataque enquanto a fumaça se dissipa
As esferas continuavam ali, e elas começam a emanar uma luz obscura, enquanto é destruída de dentro para fora. Paralisados com o que acontecia, Enaz e Ozne não conseguiam fazer nada além de observar.
Após a destruição das esferas, 3 seres surgem perante Ozne e Enaz .
-Eu sou Gaios, o Deus da Amargura!
-Eu sou Hgouver, o Deus do Pesadelo!
-Eu sou Ileah, a Deusa do Tormento!
Chocados com a aparição de 3 novos seres, Enaz e Revo se preparam para atacar, porém, não haviam energia o suficiente para realizar mais ataques.
-Enaz, o que faremos?!
-Heh... Não há o que fazer!
A presença deles era mais maligna que a presença de Chromus, pela primeira vez, Ozne sentiu que estavam em um perigo real, onde não haviam como escapar.
Gaios levanta uma de suas mãos para o céu, fazendo surgir uma esfera obscura na sua mão, Ozne e Enaz já se preparam para um possível ataque. Ele atira a esfera para o céu e olha na direção aonde eu via tudo, de uma forma de espectadora.
-Haha, já está na hora de presenciar as coisas, não acha meu bem?! - Diz Gaios com um sorriso macabro estampado no rosto
Ele olha diretamente para mim como se visse através de minha alma, e sob meus olhos. Sem que eu pudesse fazer algo, eu sinto meus olhos se fechando.
Enaz e Ozne se espantam com o movimento de Gaios, mais não podiam fazer nada naquele estado, apenas observar e esperar o movimento de qualquer um deles.
Quando acordei, eu estava caída no chão, ao lado de Enaz, Ozne e Foohe, o homem com quem havia conversado mais cedo na Planície Gelada do Frio Profundo, e eu estava desamparada, não conseguia ficar em pé, apenas observava o que acontecia ao meu redor, sem que pudesse fazer nada.
-Oh, eram eles que observavam tudo? Tão engraçadinhos, vamos matá-los agora? - Disse Ileah
Os três se aproximam diante dos Sábios, e dos observadores, porém, não havia o que fazer... Ali, minha morte era certa..."
O QUE ACONTECERÁ COM OS SÁBIOS E COM OS OBSERVADORES?! DESCUBRAM NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
Autor: 文 Nagato 文    Hora: 15-3-2016 09:26

Foda
Autor: Wah    Hora: 15-3-2016 09:56

Caraio, essa gente gosta de me deixar quase morta!!! Arroz, dá um jeito, cadê o Revo ali do meu lado??? Essa história tá muito massa Só não esquece da capa do livro, hein...
Autor: Kyuu    Hora: 23-3-2016 08:25

Última edição postada por Kyuu no 2016-10-16 04:40

CAPITULO 9
"Eu já não sabia mais o que sentir, não sabia se ria por estar diante da morte novamente em tão pouco tempo, ou se eu ficava com medo, por estar próxima da mesma... Eu estava em ruínas, a unica coisa que eu podia perceber era a feição de desespero estampada na face dos que ali comigo estavam, não havia algo que eu pudesse fazer além de esperar que um milagre acontece... Mas, com aquela altura do campeonato, milagres não seriam feitos.
Eles se aproximavam cada vez mais de nós, e eu sentia aos poucos minha consciência indo embora, e os passos se aproximando como o movimento de um relógio numa noite silenciosa de Inverno. Cada passo gerava um sentimento interno que apitava dentro de mim, implorando para que algo fosse feito. Cada parte do meu corpo estava tensa, preparada para uma batalha, porém, eu não tinha forças para me levantar, algo ali parecia que estava errado... Cada vez mais próximos de mim, mais fraca eu ficava, e mais tensos meus tendões e músculos ficavam. Por fim, sem que pudesse fazer quaisquer coisa para ajudar, eu perdi a consciência, e só conseguia ouvir sons, até um ruido distante parecia próximo.
Quando o barulho de passos parou, houve um silêncio total, até o vento se calou, a unica coisa que eu podia ouvir, eram os suspiros de desespero de todos ali. O silêncio foi quebrado com a fala de Gaios, o Deus da Amargura :
-Hm, patéticos, irão morrer todos os cinco aqui mesmo, para as mãos de Gaios! Punição Mortal!!! - Gritou Gaios enquanto seu ataque ia em direção a nós.
-Fim de jogo galera. - Diz Enaz com um tom de cansaço
Por fim, estávamos todos ali, preparados para a sentença do destino. De todos os momentos da minha vida, nunca havia sentido algo tão intenso quando o que eu sentia ali naquele momento, era tudo tão nítido... Parecia que eu havia acabado de nascer e já estava ali de frente com a morte.
Esse sentimento foi interrompido com o barulho intenso de algo... Mas... O que seria? Minhas vistas foram se recuperando aos poucos, mesmo enxergando embaçadamente, eu conseguia distinguir coisas, e logo percebi que aquilo era uma luz que emanava dos colares de Enaz, Revo e Ozne. Essa luz era simplesmente divina! Sua energia era tão intensa quanto a explosão de milhões e milhões de estrelas existentes no céu, de uma unica vez, não era como coisas que eu havia visto até ali então, era algo diferente, mais que causava uma certa nostalgia em mim, era A Luz ao invés de apenas, uma luz qualquer.
Aquela luz emanada, projetou um escudo que repeliu o golpe de Gaios! O que seria isso?! Gaios, furioso, tenta atacar o escudo com ataques físicos, mais era impenetrável, era algo realmente incrível. Percebendo o meu espanto com tamanha coisa, Ozne olha para mim e ri :
-Olhe só, ela está tão surpresa quanto nós, teria ela previsto isso? - Diz Ozne rindo.
-Bom, isso não saberemos por agora, mas vamos nos concentrar em fazer algo para sair daqui. - Disse Enaz com uma feição de aliviado.
O escudo que era aparentemente era impenetrável, transmite uma luz extremamente forte para o céu, e essa luz reflete em 6 pontos de toda a Vidália... Eu já não tinha conhecimento da situação, estava impressionada como uma criança pequena com um truque simples realizado por um mágico. Aquela luz, tão bonita, divina e sob tudo, nostálgica, transforma-se em uma esfera de luz, e aos poucos, levanta do solo, e indo em direção ao céu, que havia clareado. Sem poder fazer nada, Gaios, juntamente com seus amigos, nos observavam enquanto subíamos mais alto, a cada segundo, e sem que eu pudesse perceber, fomos transportados para um lugar diferente. Esse lugar, aparentava ser o Jardim da Ophema, presente nos livros da biblioteca da Arvore da Vida, tudo era tão belo... Ninfas caminhavam tranquilamente sob a grama, o rio corria calmamente, o ar era tão limpo e belo, que me fazia lembrar de coisas que jamais lembraria de uma hora para a outra : A Inocência existente dentro de todos nós, a vida e o quão bela ela pode ser.
Enaz e Ozne observavam o local, estavam impressionados com o lugar, mais não parecia ser a primeira vez que estavam aqui. Revo, ainda desacordado, realizava simples movimentos de pernas e braços, fiquei um tanto aliviada ao ver ele se mover, não sei o motivo, mais só de olhar para aquele homem, eu já perdia o folego.
Eu percebi que Enaz e Ozne estranhavam algo, eles olhavam atentamente o local, pareciam ter visto algo ou alguém de incomum ali.
Quando, de uma forma súbita, surgem 4 seres, que de olhar, eu já presumia que não eram malignos, havia brilho no olhar deles, diferente de algo que havia visto.
-Alto lá! Quem são vocês?! Diz um dos seres, e parecia ser o lider.
-Eu sou Enaz, o Deus da Paz!
-Eu sou Ozne, o Deus da Destruição! E esse desmaiado conosco, é Revo, o Deus da Humanidade!
-E esses outros dois? Quem são? - Indagou o segundo
-Bom... Não sei quem não, mais não são malignos! - Disse Enaz
-Hmm, agora é nossa hora de se apresentar! Eu sou......"
QUEM SERIAM OS 4 SERES ALI PRESENTES?! DESCUBRAM NO PRÓXIMO CAPITULO \O/
Autor: NanaMito    Hora: 23-3-2016 08:58

Da hora.. n esquece de registra em cartório se n vai perder sua autoria kkkk
Autor: TokyoGhoul    Hora: 24-3-2016 12:07

O Caso do 150 que faz Evento (Narado): https://youtu.be/uCOKUOPvLzo
Autor: ZANGTSU    Hora: 24-3-2016 22:39

''mais só de olhar para aquele homem, eu já perdia o folego.''....I RAPAZ
Autor: Wah    Hora: 25-3-2016 17:27

Lobisomeeeeeeeeeeeem, essa história está ficando muito legal!!!! A cada capítulo se torna mais interessante... Parabéns, parabéns... Mereces um prêmio pela história!
Autor: Kyuu    Hora: 25-3-2016 23:39

Thank you ^^
Autor: Rick2    Hora: 25-3-2016 23:43

Grande merda
Autor: Kyuu    Hora: 26-3-2016 01:30

Falar no fórum é facil Rick, quero ver se fala algo no meu PM
Autor: Kyuu    Hora: 31-3-2016 08:39

CAPITULO 10
"Eu observava cada movimento feito por eles, mesmo que eles fossem seres de bem, com o que eu havia passado a pouco, qualquer coisa eu já ficava em total alerta. Eles olhavam para Enaz e Ozne como se já houvessem visto eles, em algum lugar, e eu, mais uma vez, perdida com a situação, juntamente com Enots.
-Hmm, agora é nossa hora de se apresentar! Eu sou Karabal, um dos Quatro Guardiões Celestiais ! Sou Karabal, o Guardião de Keréviah! - Um rapaz alto, com cabelos grisalhos, tinha consigo um arco azul, semelhante ao de Enaz
-Eu sou Linea, a Guardiã da Luz! - Disse uma moça bonita, de cabelos loiros e olhos claros, trajada com um vestido vermelho, e trazia consigo um cajado que emanava luz em uma de suas pontas
-Haha! Eu sou Thenous, o Guardião da Fortaleza! - Ele era mais alto que os demais, seus olhos pareciam labaredas de chamas que explodiam no fervor da batalha, atacando sem exitar, e, com uma arma tão 'bruta' quanto uma espada, ele parecia um carrasco, daqueles nos tempos remotos, onde lutavam com clavas.
-Hmp, Eu sou Demnteros, o irmão gêmeo de Thenous, o Guardião da Noite. - Diferente dos demais, ele não parecia um ser vibrante, exaltando sentimentos, ele parecia ser frio, e só de olhar, já julgara de não gostar de conversas.
-E vocês dois?! Quem são? - Disse Karabal.
Ele me questionou, e diferente de antes, não tinha um olhar amigável, era um olhar que despertava um medo dentro de mim.
-Eu? Bom, eu sou uma pessoa comum, a história é longa, mais eu me chamo Wah!
-E esse outro que lhe acompanhas? Ele só nos observa, e não demonstra qualquer coisa. - Disse Karabal, sacando seu arco e apontando contra Enots
-Eu?! Éééé, eu sou um homem de muitos nomes sabia? Eu sou conhecido como 'Tank Ninja', como Foohe, como... - Dizia Enots quando teve sua fala interrompida.
-Besteira! Pra que tantas perguntas Karabal? Não vê que são puros de alma? Acha que alguém impuro conseguiria chegar aqui? E por qual motivo eles teriam se protegido com Ozne e Enaz? - Disse Thenous.
-Hm, tudo bem, confio em vocês dois, desculpem... É que com essa guerra, houveram muitas mudanças - Disse Karabal, mudando novamente sua expressão, para uma boa.
-Enfim, o que fazem aqui? - Disse Karabal
-Eu realmente não sei, a Deusa nos apareceu... nos deu um colar e sumiu... E, quando em perigos, ele nos transportou para cá.
-Ah... Então não foi somente a nós que ela surpreendeu... Até os Três Sábios Celestiais... Enfim, temos em mente do que está acontecendo, e precisamos atacar o mais rápido possível.
-CALMA!!! - Gritou Linea - Antes, irei curar Revo!.
Ela se senta próximo a ele, e começa a recitar um canto antigo, O Canto da Phinothiska. Era uma musica tão bela e melancólica, eu me sentia em paz ao ouvir aquela canção, parecia que eu estava no verdadeiro paraíso.
Ela invoca um colar mágico, feito de penas da Shynophema, a ave primordial, que, segundo a lenda dos livros, foi a ave que deu inicio ao fogo. Ela o encobre com esse colar, enquanto canta de olhos fechados.
Sua musica era tão bela que até o tempo parou para aprecia-lá, e eu, admirada com a beleza da musica, mal pude perceber que ele estava acordando aos poucos.
Tão bela e cativante, a melodia ia curando meus ferimentos sem que eu percebesse. Isso foi realmente lindo, e , lá estava eu, totalmente renovada, e eu me sentia mais leve, capaz de fazer qualquer coisa. E, essa vez, pude ver mais de perto o homem que tanto me atraia.
Ele desperta, e desesperadamente, já olha para os lados, aparentemente, ele estava assustado com o que havia acontecido :
-AAAAAAAH! QUE DIABOS?! AONDE ESTOU?! AONDE?! OZNE? ENAZ? CADE VOCÊS? O QUE HOUVE?!
-Acalme-se Revo, estamos todos vivos, você e nós fomos salvos pela Deusa, e estamos aqui, não precisa se preocupar - Disse Ozne, com uma calma jamais vista
Eu querendo fazer algo para ajudá-lo, mais, eu não conseguia fazer nada, além de olhar no fundo dos olhos dele e admirá-lo.
-Ééé... Quem é você? - Revo pergunta a mim.
-Eu... Eu... Eu.... Eu... Eu sou.... ALGUÉM QUE ESTAVA MUITO PREOCUPADA COM VOCÊ!!! - Sem que eu pudesse evitar, essas palavras saíram da minha boca, e meus olhos enxeram de lagrimas de felicidade em ver ele, meu coração batia mais forte a cada segundo.
-Fico feliz que esteja feliz em me ver bem - Disse Revo enquanto sorria para mim.
-Desculpe interromper o momento, mas... Há algo que precisamos resolver aqui... Vidália ainda corre risco - Disse Karabal
-O que houve? Contem me tudo! - Disse Revo, com um tom de desespero.
-É uma longa história... Depois que você..."
APOS A 'ALIANÇA' ENTRE OS SÁBIOS E OS GUARDIÕES, VIDÁLIA ESTARIA MAIS SEGURA! DESCUBRA NOS PRÓXIMOS CAPITULOS \O/
Autor: homura    Hora: 2-4-2016 23:57

Última edição postada por homura no 2016-4-4 22:43

Quero me introduzir nessa história a maga demoniaca e filha rebelde de chromus  , s1-homura  inventa aí um rolos, adorei sua historia
Autor: Cj    Hora: 4-4-2016 09:19

'-' '-' '-'
Autor: S34-Edward    Hora: 4-4-2016 11:03

"Numa noite de Feveiro, numa crise de consciência, percebi algo que me deixou intrigada, um char lv ...
Kyuu Postar no 2016-2-10 07:01

FODA DE MÁÁS SÉLOKOOO XONEI *-*
Autor: S34-Edward    Hora: 4-4-2016 11:05

COLOCA EU NA HISTÓRIA,COMO ''O ARQUEIRO PERDIDO'' SOU S34-Edward COMO DIZ MEU NICK NO FÓRUM SHAUHSUASH,VLWWW <3
Autor: homura    Hora: 4-4-2016 22:32

Esperando maga filha rebelde de chromus
Euu homura-chan
Autor: homura    Hora: 4-4-2016 22:45

Aí aí vc quer que eu desenhe os personagens e movimentos pra vc postar junto com o texto , VC podia fazer um blog slá
Autor: Kyuu    Hora: 18-5-2016 07:30

CAPITULO 11 (Finalmente )
"-Depois de você ter desmaiado, Chromus parece ter divido sua alma em três partes diferentes, dando vida a novos seres... E aparentemente, mais poderosos que o próprio Chromus quando era apenas um, de qualquer forma, é apenas isso que você precisa saber por agora, precisamos nos apressar! - Disse Enaz
-Tudo bem, isso por enquanto já basta! - Disse Revo
Nós todos caminhávamos em direção a um lago que havia ali no centro, segundo Linea, o lago revelaria a verdade por trás dos planos dos Observadores, porém, algo não parecia estar certo, o lago parecia não estar ali!
Linea, percebendo que havia algo que não encaixava para mim, logo, olhou para trás, e começa a me explicar, sem parar a caminhada:
-Estranho não? Não se preocupe, esse lago existe a muitos anos... Aqui foi aonde a Deusa da Vida criou os primeiros elfos e seres humanos que habitaram a Vidália que você conhece! - Dizia ela com um sorriso.
Confortada com essa resposta, eu olho para ela, com um olhar de gratidão, tanto pela resposta, quanto pela cura realizada em Revo a pouco tempo.
Chegando lá, o que de longe parecia ser um lago minusculo, se tornou um lago imenso, com uma água cristalina, onde era possível ver a luz da minha própria alma, se visto direito, era realmente... Encantador! As arvores ali, eram tão... tão únicas! Parecia nunca ter visto quaisquer uma delas desde o momento que chegamos ao Jardim de Ophema.
Apenas com uma troca de olhares, Linea se dirige caminhando até o centro do lago, onde começou a orar, pela busca dos motivos pelos quais Chromus dividiu sua alma em três. Enquanto ela orava, eu pude ver que o lago vibrava com cada palavra que era dita por ela, e diversas marcas surgiam no seu rosto, como se fossem tatuagens mágicas que reluziam conforme ela orava cada vez mais e mais, e, enquanto ela orava, o silêncio tomou conta do lugar, o vento, as árvores e até mesmo o meu próprio coração se calou, só conseguia ouvir a voz dela, que parecia vir de dentro de mim... E eu ouvia suas palavras, encantada com o que ela recitava.
Após alguns minutos, ela deixa seu estado de meditação, e, no leito do lago, surge um baú que trazia consigo uma chave. Linea se dirige até nós, observando atentamente o baú, e com um olhar sério, como se uma tragédia viesse a ocorrer.
-Depressa! Vamos abrir o baú! - Disse Enots
-ESPERE! Não faça isso! O que há dentro desse baú é o Primeiro Pecado, o pecado que pode corromper a alma do ser mais puro... E como se não bastasse, é um dos fragmentos da Alma de Chromus!
-E porque isso está ai? Isso é muito ilógico. - Disse Enots
-É um dos fragmentos que pude reunir enquanto meditava, e ele trouxe consigo o que eles desejam fazer...
-Vamos, diga! O que pretendem? - Disse Enaz com um tom de nervosismo em sua voz
-Eles não só pretendem reviver Chromus, mais se tornar o próprio Chromus! Não temos tempo, estamos em cima da hora, rápido! Agrupem-se o mais rápido possível!
Julgando pela reação de todos, essa era a primeira vez que viram Linea nervosa dessa forma, e eu mesma estava chocada com sua reação.
-Irei contar os detalhes a todos no caminho, agrupem-se para que eu possa teleportar a todos nós a fortaleza deles em Vidália!
O QUE DEIXARÁ LINEA TÃO PREOCUPADA? DESCUBRAM NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS \O/
Autor: Posseidon    Hora: 18-5-2016 21:10

Cara Demorou Bastante Pra Esse Capitulo Em rsrsrs
Autor: MagnoJeff    Hora: 18-5-2016 22:26

nem ly nem lyrei
Autor: MasterZero    Hora: 4-6-2016 00:54

acabou? porque a história ta bem foda!

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2