Assunto: Crônicas de um moderador que não sabe oq é bug [Imprimir] Autor: Cj Hora: 12-2-2016 06:30 Assunto: Crônicas de um moderador que não sabe oq é bug
Crônicas do moderador tetris q não sabe identificar um bug
Em uma coisa concordo com vc ketsya, o tetris realmente trabalha em uma má vontade que da nojo !Autor: S2-Bruni Hora: 12-2-2016 06:46
Deve ser, realmente, muito difícil para o moderador verificar os detalhes marcados nos prints relatados. Vergonhoso até, se ele for jogador do ASA DE CRISTAL e não souber ver na print do 3º item que se trata do evento de torres na montanha moyun e não do evento de debris onde, sim, precisa pontuar em vários mapas.
Com relação ao bug da chuva, não sou moderador nem nada, mas, até eu, consegui identificar que nas prints não consta aquele timer ali em cima (devidamente apontado na print do jogador TyranT) que conta o intervalo entre o recebimento de um pacote e outro da chuva, intervalo esse que serve para os jogadores irem para a área de coleta e coletarem as pedras afim de mudarem o tipo de pacote a ser recebido.
Estive dando uma olhada lá no tópico de reporte de bugs do tal moderador e percebi que é comum da parte dele, não dar atenção ao que os players reportam e justificar-se com a falta de prints ou com apenas "print de jogo aberto". Me pergunto, ele gostaria de um print de que mais? Quer, mesmo, que desenhe o bug que foi reportado?
Opinião minha: Este moderador ou não sabe o que está fazendo na sua respectiva área ou ele, simplesmente, se faz de desentendido para não dar nenhum respaldo aos jogadores com relação ao que lhe é reportado.
Incompetência é pouco para falar dele!
Ah, mais uma coisa. Ele é o único moderador ao qual não podemos enviar PM no fórum? É isso mesmo?
TeTriS, se você não quer fazer o que lhe é designado, dê lugar à outro moderador que saiba o que está fazendo. Fica feio olhar seu tópico e ver que até outros players conseguem dar uma mãozinha nos tais bugs que você não dá importância!Autor: Kyuu Hora: 12-2-2016 07:00
Né por nada n mais tava MTO OBVIO ql era o Erro '-', qnt mais prints melhor, mais aquilo ali já bastava '-'Autor: S2-Bruni Hora: 12-2-2016 07:02
Mais óbvio que isso, só desenhando pra ele entender!Autor: Cj Hora: 12-2-2016 07:02
eu ainda desenhei e ele n entendeu suhahusahsuAutor: S2-Bruni Hora: 12-2-2016 07:03
TeTriS, cadê você, prezado moderador? Venha nos dar a graça de sua palavra!Autor: TyranT Hora: 12-2-2016 07:41
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: paodebatat Hora: 12-2-2016 07:44
realmente esse tetris é um baita de um cego, reportei um bug obvio q ate um mlk q começou 1semana atras percebeu o bug, e ele veio no meu post falar "nao entendi refaça o post com mais informaçoes" sendo q o topico tinha umas 5 prints.Autor: Kyuu Hora: 12-2-2016 07:44
tensu tio lucy, tensoAutor: S2-Bruni Hora: 12-2-2016 07:55
Põe tenso nisso! Um moderador que não sabe como lidar com os players e, muito menos, como executar a sua função! Ao menos é isso o que deixa transparecer em seus "comentários" nos posts.Autor: paodebatat Hora: 12-2-2016 20:42
mano, as vezes os cara postam bug's tao obivios q ate quem nao joga percebe, e o cara nao percebe, parece q ele nunca sequer jogou asa de cristal, se joga começou qnd virou moderador, pq nao tem como uma pessoa ser cega nesse nivel.Autor: S2-Bruni Hora: 12-2-2016 21:06
Eu acho que não e cego não. É incompetente, isso sim! Ou não sabe o que está fazendo. Autor: Kamikaze Hora: 12-2-2016 21:54
Amigo não adianta você postar apenas um print do jogo aberto . Onde esta o o erro que nem print da quantidade do pacote que você esta reclamando tem.
Não sei nem o que está fazendo na moderação.Autor: Kamikaze Hora: 12-2-2016 21:55
Os prints com Tempo e Hora, basta raciocinar um pouco. Lerdeza é foda