Board logo

Assunto: Guia Para Free Iniciante! [Imprimir]

Autor: Marshaalll    Hora: 28-3-2016 13:24     Assunto: Guia Para Free Iniciante!

Última edição postada por Marshaalll no 2016-3-28 13:33

Oi sou o Marshaalll, estou aqui com esse tópico para ajudar alguns players iniciantes que tem dificuldades em ficar forte rapidamente em servidores novos ou antigos. As informações vão lhe ajudar a chegar ao ponto,mais você terá que seguir depois por conta própria,espero que ajude alguns.

1ºPegar Nível 40 para começar a jornada ^^
2ºApós pegar nível 40 fazer chuva para pegar seu primeiro traje assim então começar fazer as dungeons
3ºJunte Gold das dungeons,o maximo que puder até o nível 65
4ºAté lá gaste seu gold comprando chaves da lua do seu top serve... ou de quem estiver vendendo ( 15 a 20 chaves )
5ºFaça a missão da escada que libere a asa do imperador para você pega-la no nivel 65 e usando ela para chegar ao Nível 80 ( Fazendo Lunar)
6ºVoltando aos níveis baixos .. Pegue ou peça alguém lascas das dangueons para fazer seu conjunto .. não se preocupe com armadura ou asas e nem montaria ... isso você consegue com tempo, e investir nisso em um servidor novo é uma péssima ideia,com tapete voador e pegando suas asas heroicas nas dungeons você consegue ter uma boa evolução...
7ºFaça todas as chuvas e junte o maximo de honra que puder!!!
Ultima coisa : No nível 80 segure-se e farme as dungeons para renasce com 4D e assim compre 2 partes Apolo AMPARO e LAMPEJO ( Qualquer classe )

Obs : Tudo que está ai vai ajudar aquele jogador que não desiste e tem paciência para pegar as coisas, não adianta querer ficar forte em 1 dia, e se você for ler com calma e entender, vai ver que você não precisa pedir iten para ninguém, apenas aproveite os eventos e consiga seus próprios itens,essas informações ajudam a chegar ao ponto .. mais leva tempo, Fiz o teste e vi que no máximo de 3 a 4 semanas, você consegue completar isso tudo, Faça a Apolo ll com ajuda de alguém coloca +19 e está feito seu char vai ter a base de 30k de dano ... Isso SENDO FREE !!!!, espero que ajude alguém ^^ eu fiz esse tópico porque me pediram então aproveita ai quem quer, boa sorte!!!

Espero ter ajudado rs' S38-Marshaalll
Autor: SteelMan    Hora: 28-3-2016 23:39

Muito bom , gostei demais !
Que classes voce aconselha pra free ? Seria as que tem maior indice de defesa ? (Domador, Cavaleiro e Protoss) ?
Autor: ZANGTSU    Hora: 29-3-2016 00:05

Responder 2# SteelMan

EU SOU PROTOSS..MAS DAS 3 QUE VC CITOU ,ESCOLHERIA DOMADOR
Autor: Marshaalll    Hora: 29-3-2016 02:21

Responder 2# SteelMan

Você pode criar um domador se pretende focar de verdade ... ele completa isso tudo bem mais rápido que outras classe pelo fato de ter a fera, Cavaleiro e exelente também que ele tem muita defesa e consegue ser tanque e causar um bom dano,Protoss e demorado para chegar ao seu ponto forte,mais mesmo assim todas as classes são bem fortes e com bastante defesa.

Classes boas para Free : Essa é a ordem que eu acho melhor!

Domador
Guarda
Cavaleiro
Mago
Ladino
Sacerdote
Protoss
Autor: Mister    Hora: 29-3-2016 02:39

Parabéns pela iniciativa!! !
Autor: SteelMan    Hora: 29-3-2016 03:23

Marshalll , um cavaleiro free tem que ser full força ? Porque tank ele ja é né?
Autor: Marshaalll    Hora: 29-3-2016 03:26

Responder 6# SteelMan

Sim full força ... com conjuntos epicos você ja consegue uma boa defesa,se quiser pode até fazer selvagem, mais na minha opnião e melhor juntar medalhas para os trajes do que consumir com selvagem ^^
Autor: Rick2    Hora: 29-3-2016 03:30

E minha opnião domador é tipo Caça ladino man skills  preparadas pra foder com ele besta funeral .... coisa absurda da porra '-'

Autor: SteelMan    Hora: 29-3-2016 04:13

Marshaalll eu olhei no s38 , você é sacerdote <3 , poderia fazer um topico sobre sacerdote ? Cash e Free ?
Autor: Marshaalll    Hora: 29-3-2016 04:16

Última edição postada por Marshaalll no 2016-3-29 04:18

Responder 9# SteelMan

Cara sacerdote e complicado .. muita gente tem dificuldade e não conhece a classe, e é uma classe muito criticada rs, pra mim e a melhor classe porém depende do jogador né ... mais vou ver o que posso fazer, eu pelo que você viu sou semi-free,porém é só por um tempo depois vou investir mais em minha conta ^^, vou ver o que posso fazer.

Mais depende você gosta de PVE ou PVP? Sacerdote pode fazer parte dos 2 ao mesmo tempo ou focar somente em 1
Autor: TechViking    Hora: 29-3-2016 04:20

Mais uma dica muito útil e pouco conhecida,quando forem rebornar independênte de qual plano for façam uma escada até o nível mais alto que puderem e não peguem a recompensa,depois rebornem voltem e peguem ela e vejam seu char pular algumas dezenas de níveis.
Autor: Marshaalll    Hora: 29-3-2016 04:21

Responder 11# TechViking

Bem lembrado ^^
Autor: SteelMan    Hora: 29-3-2016 04:23

Marshaalll eu queria um sacerdote pvp , que matasse e provasse pros outros players que sacerdote presta sim kkkkk
Mais tbm um sacer que n sofra em dg né pq ai eu n evoluo kkkk
Digamos que pvp , mais que eu possa ser "independente" na minha propria evoluçao
Autor: Marshaalll    Hora: 29-3-2016 04:31

Responder 13# SteelMan

Cara Sacerdote é complicado, como eu disse,Para PVP ele funciona melhor no nível 80 full blood, mais no caso eu acho melhor fazer hibrido até o espectro, porque mesmo ele sendo um semi suporte tem a magia feixe de luz mestre que causa um bom dano com os buffs, e sacerdote é focado em HP e Defesa, como você viu na minha bandeira e Mistico, Vou juntar as coisas e tentar fazer um tópico de sacer ai você vai poder provar para os '' outros '' que sacerdote é forte rsrs

E fique tranquilo sacerdote e uma das melhores classes para fazer suas dgs etc .. ^^
Autor: SteelMan    Hora: 29-3-2016 04:33

Responder 14# Marshaalll

Muito obrigado mito ! Estou no aguarde desse topico
Autor: TechViking    Hora: 29-3-2016 06:25

Eu amava priest e investi muito no meu na 9919,depois que era um dos tops do server,larguei o char fiz um arqueiro e nunca mais na minha vida vou jogar de priest porque achei a classe extremamente ruim,não quero desanimar mas fica esperto,veja se é o priest mesmo que você quer.
Autor: Mister    Hora: 23-4-2017 09:20

BUMP        
Autor: Arthuz    Hora: 23-4-2017 11:40

Ta certíssimo esse tutorial, insígnia amparo de apolo da pra fazer virar a medalha gamesow depois que vai ajudar pacas, vida de free é sofrida mesmo sugar todos os eventos ao máximo.
Autor: S2-jcn001    Hora: 23-4-2017 22:04

Muito Bom.
Autor: Marshaalll    Hora: 25-4-2017 04:53

Morta que uparam este tópico de novo
Autor: ZANGTSU    Hora: 25-4-2017 06:43

Responder 20# Marshaalll

KKKKK JA TA ACHANDO ESTRANHO..Q EU JA TINHA LIDO AI APARECEU DE NOVO KKK
Autor: vampire123    Hora: 30-4-2017 07:38

O foda é que peguei ladina. parece que nao é tao boa pra free
Autor: S82Ares    Hora: 30-4-2017 13:45

Responder 22# vampire123

No começo
Autor: Mee    Hora: 2-7-2017 11:35

Ladino é full agilidade os status que coloca ?
Autor: Anderson D    Hora: 3-1-2018 03:44

Ja eu prefiro Sacerdote porque pois tenho facilidade de jogar  ... Indico sacerdote aos meu amigos porem muitos ja desistiram ...  Porem enfrento dificuldade pois sao raros os sacerdotes no meu serv .. mais indico essa classe muito boa
Autor: SAINTS    Hora: 19-5-2018 10:03

Eu sou Sacerdote tbm (S16-OriON) eu sou holly/hibrido mas gosto de PVP kk,mas é foda enfrentar blood ;-;

Bem vindo FÓRUM (http://bbs.gamesow.com/) Powered by Discuz! 7.2