Assunto: OLHEM A INTENLIGÊNCIA DO ALESSA(MOD) [Imprimir] Autor: Magus Hora: 2-4-2016 04:04 Assunto: OLHEM A INTENLIGÊNCIA DO ALESSA(MOD)
O ser cria um evento onde quem põe 50 reais( ganha asa e montaria) tem mais benefícios do que aquele que colocou 250 reais( ganha um chute no culhão)por que não consumiu 8000k. Não sei se é um déficit, ou é uma sacanagem mesmo com nosso dinheiro, também não sei se o supermod está ciente dos eventos em vigor, mas pelo amor de Deus ALESSA está sem condição de gerenciar os eventos. E isso vai acabar acarretando em problemas mais sérios.Autor: milgrau Hora: 2-4-2016 04:11
Dicas: O autor proibiu ou deletou.Autor: XXXMElioda Hora: 2-4-2016 04:23
o evento era pra consumir 80k com qualquer coisa, nesse tu tem que compra um item e tem uma CHANCE de ganha a montaria '-'Autor: SrLegolas Hora: 2-4-2016 04:43
Não adianta reclamar, as regras são deles, nós não temos voz !Autor: soparazoar Hora: 2-4-2016 06:19
a ignorância é deles isso sim, não entendo como um cara desses tem um cargo de moderador, não entende nada do que faz e procura desculpas esfarrapadas, se eu gasto 250 como perco pacote supremo? e o cara que gasta 500 cristais ganha pacote supremo de 4°. será que um jovem desses tem noção de raciocinio lógico ou é só vento mesmoAutor: Magus Hora: 2-4-2016 06:49
e outra não era pela montaria permanente, mas um pacote coerente com uma segunda colocação de ranking. Isso é uma burrice sem preço velho